Clique Aqui Defendendo SB com J5o

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Defendendo SB com J5o

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    08/08/11
    Posts
    2

    Defendendo SB com J5o

    Bom primeiramente gostaria de dizer que não consegui postar a mão aqui no site, aqui vai o link Poker hand played on PokerStars with a pot size of $23,800 - Pokerhand.org
    Era um torneio de 3,3 +R e ja estavamos no ITM, eu tentei essa manobra pq o vilão tinha 8/10 de attempted to steal the blinds e 3/3 de fold para 3bet. Eu deveria ter tentado 3bet? Deveria ter continuado depis do flop? Shovava direto ou era fold ali?

    Desde já grato a todos.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Fold pre plz e espera por um spot melhor...

    Se for pra jogar, shove.. tu esqueceu de falar que já tinha feito a mesma coisa poucas mãos antes rs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    snap fold, e como o amigo falou aí ja, se for jogar, volta tudo, mini-3bet com 15bbs é mto excroto, man
    as played, acho que barrelo todas as streets aí
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de el_necator
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    640
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    snap fold, e como o amigo falou aí ja, se for jogar, volta tudo, mini-3bet com 15bbs é mto excroto, man
    as played, acho que barrelo todas as streets aí
    todas as streets no caso é 1 vez só pq ja seria all in, né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    obv, neah
    mas to falando que tipo
    do shove flop
    as played, shove turn
    as played, shove river, sacou?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    Citação Postado originalmente por WillianMates Ver Post
    Bom primeiramente gostaria de dizer que não consegui postar a mão aqui no site, aqui vai o link Poker hand played on PokerStars with a pot size of $23,800 - Pokerhand.org
    Era um torneio de 3,3 +R e ja estavamos no ITM, eu tentei essa manobra pq o vilão tinha 8/10 de attempted to steal the blinds e 3/3 de fold para 3bet. Eu deveria ter tentado 3bet? Deveria ter continuado depis do flop? Shovava direto ou era fold ali?

    Desde já grato a todos.
    cara, n entendi os stats do vilao.. como assim 3/3 de fold pra 3bet e 8/10 de attempt to steal?

    enfim, na mao acho q a jogada depende dos seus reads, se ele ta abrindo sempre, se aproveitando de posição e etc, vc tem duas opções... ou 3bet all in, ou stop and go... da call no raise dele e shova any flop... mas mini 3betar, e depois check todas as streets acho mto ruim...

    se eu fosse 3betar, ja 3betaria all in, mas se decidiu mini 3betar, entao eh como o luiz disse, shova flop, senao shova turn, senao shova river rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados