Clique Aqui Set over Set no 2,20 8k gtd. Alguém largaria?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Set over Set no 2,20 8k gtd. Alguém largaria?

  1. #1
    Breakeven Avatar de Ricardo Azevedo
    Data de Ingresso
    03/10/09
    Posts
    53

    Set over Set no 2,20 8k gtd. Alguém largaria?

    Queria opinioes da galera....

    O torneio tá running time: 20 minutes, eu 4 tabling jogando ABC, acho que é a primeira mao que eu jogo.

    Achei que o raise do vilão pre-flop podia ser uma tentativa de resteal, mas dado que acertei o set no flop, fui pra cima, mesmo com FD (flop) e o K tb encaixando no range dele e completando um eventual straight...

    Poker Stars $2.00+$0.20 No Limit Hold'em Tournament - t20/t40 Blinds - 9 players - View hand 1515679
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

    MP1: t2805 70.12 BBs
    MP2: t2755 68.88 BBs
    CO: t3465 86.62 BBs
    BTN: t1775 44.38 BBs
    SB: t2505 62.62 BBs
    BB: t4861 121.53 BBs
    Hero (UTG): t2935 73.38 BBs
    UTG+1: t2789 69.72 BBs
    UTG+2: t3910 97.75 BBs

    Pre Flop: (t60) Hero is UTG with 5 5
    Hero raises to t100, 1 fold, UTG+2 calls t100, 4 folds, SB calls t80, BB raises to t360, Hero calls t260, UTG+2 calls t260, 1 fold

    Flop: (t1180) 5 Q J (3 players)
    BB checks, Hero bets t1000, UTG+2 folds, BB calls t1000

    Turn: (t3180) K (2 players)
    BB checks, Hero bets t1575 all in, BB calls t1575

    River: (t6330) 2 (2 players - 1 is all in)

    Em resumo: alguém larga esse set de 5, nesse torneio ($ 2,20) e nessa fase (20 minutos)?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Seu call PF é ruim analisando assim no vácuo. Vc disse que não está jogando por set value (não tem odds) mas precisa ter planos que funcionem muito bem pos flop pra justificar o call (o que normalmente não acontece).
    O Posflop não tem nem conversa, vc tem set em um 3bpot. A propósito, não tem como vc largar pq o vilão não betou, open fold é sempre -ev.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    eu n daria o call por set value... vc n tem 10x o valor q tem q pagar... mesmo q vc dobre, nao terá as odds necessárias...

    eu foldava no pre flop, qdo acerta o flop eh dificil de largar... ele tinha KK?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    ué, não saquei essa
    pq não tem odds pra dar call?
    ele deu open raise de 100, ficou com 2800 pra tras, o cara voltou mais 260, ele tem quase 11 p 1 no call e mto provavelmente vai jogar o pote multi-way, todos os vilões tem stack o suficiente pra dobrar ele e ele vai jogar IP contra o 3betor, acho que tem implieds suficiente nisso aí pra ser +EV o call PF(se for por set value, obv), ou, na pior das hipoteses, é break even , imo...
    quanto ao pós, acho bem std sua jogada, lead bem OK (imo) e turn insta shove
    imho foi nh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    btw, nh se foi call por set value, se vc acha que o vilão ta squeezando light, não gosto nada de flatar com esse 55 ,aí no caso prefiro fold msm
    ou 4bet/fold tbm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven Avatar de Ricardo Azevedo
    Data de Ingresso
    03/10/09
    Posts
    53
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    A propósito, não tem como vc largar pq o vilão não betou, open fold é sempre -ev.
    é verdade, nessa situação não faria open fold em cenário algum, a ideia realmente é ver se a galera jogaria a mão diferente...

    luizlokerboy
    Com relação ao call pre, acho que foram as 2 coisas.... meu bet no utg com 2 calls acho que deu odds pro vilao tentar sequeezar light... e com o 55 na mao, acho que tenho odds de brigar por set value sim...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    luiz, ele tem 2800 pra tras e tem q pagar 260, o q dá uns 11x... a trinca vem em 7 p 1, porém n podemos garantir q todas as 7 vezes vamos ganhar, mto menos q vamos dobrar, entao eu prefiro call por set value qdo tem um pouco mais q 11x o raise... uns 13x por aí... antes eu usava 10x, mas comecei a usar mais pq acho q a frequencia de vezes q vc n vai stackear/dobrar, eh maior do q eu imaginava...

    se ele usa 10x no set value dele, aí eh std, mas IMO, no meu modo de jogo n tinha odds, pq eu uso 13x...

    EDIT: Claro q dependendo da situacao eu uso um pouco menos q 13x, por ex se o vilao eh ruim pos flop, se ele 3beta mto, se eu tenho posicao sobre todos no pot... pq ai tenho chances de ganhar o pot mesmo q n bata o set... mas nesse caso aí q n temos reads do vilão e q, ao meu ver, n tem pq acreditar q seja um squeeze (raise do UTG, 3bet fora de posição, começo de torneio...), eu prefiro o fold pre flop...
    Última edição por claudiogordon; 14-11-2011 às 14:50.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Claudio, entendo e concordo que cada um escolhe com quantas x tem que ter o stack efetivo pra jogar por set value
    mas ainda assim, a gente precisa de 7 p 1 e tem 11 p 1, e o motivo maior que esse é os outros vilões que tbm ja pagaram o seu open raise vão tender a pagar o squeeze do vilão pelas odds tbm(alem de tar todo mundo deep tbm e tal), e todos tem stack o suficiente pra te dobrar, oq aumenta suas implieds, obviamente
    tipo, sem notes do vilão não da pra ter ideia de quão light ele ta squeezando, mas exatamente por não ter stats dele(nem ele de nós) eu acredito que a tendencia de ser por valor é grande, oq tbm ajuda com as implieds
    eu gosto de dar call aí, não acho ruim
    tbm não acho ruim o fold, btw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    entendo a sua linha!

    na verdade de nao ter reads pra achar q o squeeze eh light, eu kis dizer pq se eu tenho reads q ele pode estar light, eu tendo a dar o call mais vezes, mesmo com menos implied, pq obviamente, acabo nao jogando SOH por set value, já q minha mao teria valor contra o range de squeeze light do vilao...

    mas enfim, como disse, o call pre flop vai de cada um, mas no flop depois de acertar, acho beeem dificil de largar rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por claudiogordon Ver Post
    entendo a sua linha!

    na verdade de nao ter reads pra achar q o squeeze eh light, eu kis dizer pq se eu tenho reads q ele pode estar light, eu tendo a dar o call mais vezes, mesmo com menos implied, pq obviamente, acabo nao jogando SOH por set value, já q minha mao teria valor contra o range de squeeze light do vilao...

    mas enfim, como disse, o call pre flop vai de cada um, mas no flop depois de acertar, acho beeem dificil de largar rs
    vc quer dizer "menos light", neah?
    quanto mais valor ele tiver na mão(quanto menos light), maiores são as implieds! ^^
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados