Clique Aqui Material para sitgo turbo 180 players

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Material para sitgo turbo 180 players

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    125

    Material para sitgo turbo 180 players

    Ae galera, tou comecando agora nos 2,50 180 player do stars. Tou com -37% de roi em 90 torneios. Acham q pode ser bad run (eu sei q a amostragem ainda eh mto pequena)? a bad bet mais foda q tomei foi num q cai em oitavo AT x 9T allin pf, ia ficara gigante na mesa final. Mas em todo caso, alguem passa links de bons topicos/artigos sobre esses sitgos fazendo 1 favor... e se tiverem dicas pode falar :P
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de MazinhoRufin
    Data de Ingresso
    06/12/07
    Localização
    Carpina/PE
    Posts
    3.686
    Images
    1
    Em primeiro lugar:

    Por que SNG 180 players? Já tentou outra modalidade?
    Tem bank pra jogar $2,50? Pelo menos 125 by-ins, ou no seu caso, $312,50?

    Tem bastante material aqui no fórum sobre essa e outras modalidades.

    Abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    125
    Citação Postado originalmente por MazinhoRufin Ver Post
    Em primeiro lugar:

    Por que SNG 180 players? Já tentou outra modalidade?
    Tem bank pra jogar $2,50? Pelo menos 125 by-ins, ou no seu caso, $312,50?

    Tem bastante material aqui no fórum sobre essa e outras modalidades.

    Abraços


    Eu jogava no FTP cara, meu nick eh Bini, lá eu grindava 90 player turbo, tenho 5k de profit la nos sits, mas devido a saques e tiros em MTTs hoje não tenho bankroll, tenho na verdade 80 dollares que peguei emprestado dum amigo meu... mas ja ganhei 15k num unico torneio, no BiniBetMost, n Ipoker, da pra ver esse result no sharkscope, já comprei carro com o dinhero do poker. mas quero grindar esse sitgo pra fazer volume, sei que 80 facil quebrar, mas 2,50 é o mais barato que eu consigo jogar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de MazinhoRufin
    Data de Ingresso
    06/12/07
    Localização
    Carpina/PE
    Posts
    3.686
    Images
    1
    Calma, man, pensei que vc fosse iniciante. Já que vc tem tanta experiência em MTT e 90 Players turbo, deve ser bad run mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    grindei 1k desses 180 man no mês passado, e só n quebrei pq runnei hot no inicio(comecei com uns 90 BI e logo fui pra quase 250 BI),mas depois dos 200 games, tive dias em que eu grindava 100 jogos, e ficava breakeven, ou pior, ficava negativo + de 30 BIS tranquilamente... a dica que eu te dou é pra começar nos regulares e não nos turbos, o $1 de 45-man é uma boa, .. tenta arrumar um bank melhor antes de ir pros $2,50.. nem 100 BI eu recomendo pra quem for joga-los..sobre os artigos, eu não sei, mas jogando esses sng de uma maneira bem parecida com os 90-manq vc jogava, vc pode ter algum sucesso, claro que sempre se ajustando ao novo modelo de blinds (diferente do que vc era acostumado no FTP)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    eu to jogando praticamente somente esses sits 180p - também jogava de 90p no fulltilt

    Então, 90 sits nem dá pra contar né, a variancia é muito maior do que estava acostumando naqueles sits do fulltilt (metade das fichas e dobro de players)

    tb tenho poucos jogados (338) mas to com um roi de 95,7%. Não tenho muito idéia de quanto seria um roi normal para um winner mas imagino que esteja alto demais.

    Para dar um exemplo de que 90sits não é nada eu tive em um dia que fiz 70sits e apenas dois itms, e ainda foi mesa semi-final que não ganha praticamente nada hehehe

    Com 80 dolares é arriscado quebrar mesmo, mas eu não vejo outra modalidade melhor do que essa para jogar com essa quantia(pelo menos no meu caso).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    125
    pois é, to querendo jogar esses pq to sem paciencia, quero abrir 20 telas pra nao perder a paciencia, se eu for jogar menos de 10 telas eu perco a paciencia, eu jogo mal tbm qd ta terminando a session e os torneios vao diminuindo. e to abrindo uns de 4,4 q nao sao turbo pra diminuir a variancia. mas a minha ideia qd fiz esse post foi pegar uns links de materiais... ngm sabe nao? passa o link mesmo se for aki do forum mesmo, nao sei mexer mto bem nesse forum, nao sei aonde tao os materiais, sou uma anta em pc, nao tenho facebook, orkut, twiter etc.. so tenho msn mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de roi_MM
    Data de Ingresso
    30/06/11
    Posts
    532
    tem o do Shaun Deeb por aí no fórum, mas imo tá bem desatualizado com a dinâmica de hoje em dia

    Eu tenho quase 1k de jogos e 33% de ROI ... o roi bom para regs é +- 20%.

    dá pra jogar com 100BI, mas arrisca dar uma bad run e quebrar. Além do que, se não tiver setup forte não adianta nem ter 300 BI.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de MazinhoRufin
    Data de Ingresso
    06/12/07
    Localização
    Carpina/PE
    Posts
    3.686
    Images
    1
    Tem esse tópico aqui:

    http://www.maisev.com/forum/multitables-high-stakes/61402-official-180-man-regs-thread.html

    T
    alvez tenha outros, mas esse foi o que me veio na cabeça, no momento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    125
    de boa nem precisa setup
    dexa 3 separada o resto cascade... as 3 mais longe. chego na semi final olha opr de todos marca azulxvermelho gg teta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados