Clique Aqui $6 ($1000 GTD Deepstack) Party Poker - Dúvida Overpair Flop

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: $6 ($1000 GTD Deepstack) Party Poker - Dúvida Overpair Flop

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    28/09/09
    Posts
    105

    $6 ($1000 GTD Deepstack) Party Poker - Dúvida Overpair Flop

    Pessoal, é o seguinte: torneio DeepStack no PP, 295 pessoas.
    Restavam 53, ITM=40. Eu devia ser top10 nessa hora.
    Minha dúvida tá na donkbet do cara e se vale a pena jogar assim
    penso que voltar ele no flop a chance dele shovar é boa, vcs concordam?
    Sem mtas infos dele pq tinha poucas maos que tinha ido pra minha mesa e nao uso ainda HM e tal...


    Party Poker $6 USD Buy-in No Limit Hold'em Tournament, Blinds: t300/t600 Conversor de Mãos - MaisEV

    9 players
    Fernandohtl (MP): t40,354 ( M:44.84 )
    Saaab999 (MP+1): t17,480 ( M:19.42 )
    rafsojka (CO): t21,666 ( M:24.07 )
    myatiy_96 (BTN): t39,620 ( M:44.02 )
    kapu_za (SB): t21,116 ( M:23.46 )
    JosephWeed (BB): t7,842 ( M:8.71 )
    Kepka0891 (UTG): t17,169 ( M:19.08 )
    risiah (UTG+1): t49,810 ( M:55.34 )
    foxy58 (UTG+2): t37,358 ( M:41.51 )

    Hero is MP with Q, Q

    Preflop: ( t900 )
    1 fold, risiah calls t600, foxy58 calls t600, Fernandohtl raises to t2,825, 5 folds, risiah calls t2,225, foxy58 calls t2,225

    Flop: ( t9,375 ) 2, 3, T (3 players)
    risiah checks, foxy58 bets t4,200, Fernandohtl raises to t9,725, 1 fold, foxy58 raises to t34,533 ( all-in ), Fernandohtl calls t24,748

    Turn: ( t78,381 ) 7 (2 players, 1 all-in)


    River: ( t78,381 ) K (2 players, 1 all-in)


    Resultados:
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283
    Geralmente quando vc dá raise nesse flop acaba restringindo o range do vilão...
    Pense nisso...
    se ele da uma donkbet com algum par entra 44 e 99, dando raise vc pode fazer ele foldar
    Mas se vc der apenas call no flop pode pegar outra aposta dele no turn
    eu gosto de dar esse raise quando eu não tenho nada e depende se o vilão tem tendencia de db/fold


    ps: geralmente quem da db/rr em um board seco assim com 23T geralmente é uma trinca, 2 pares ou AT/JJ na pior das hipóteses mas isso varia de oponente para oponente...
    mas sem stats nem reads acho ruim atolar nesse caso pq vcs tem um stack de 60bbs e não é uma situação confortável
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    kra eu jogaria igualzinho...

    vc deu raise sobre 2 limpers, se o kra trincou n imagino ele sair donkbetando ao inves de esperar vc betar e dar raise ou call...

    essa jogada ai de sair donkbetando ao meu ver demonstra top pair no maximo... ja q n tem draws nenhum no board... ou eh top pair ou middle pair q n acredita q vc tem o T
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    nh imo
    Não concordo mto com oq o Erick falou, acho que esse DKbet/3bet numa dry board dessas não se ve com tanta frequencia com 22,33,TT não, principalmente pq é uma board T high, na vdd acho que entra mto mais no range dele o tipo de mão que ele de fato tinha, que são os MPPs da vida ou TPGK, talvez um GS + Over, Over pairs(com mto menos frequencia pela ação PF) e os 23, 2T e 3T da vida mto raramente, alem do fato de que TT é bem dificil de ver o vilão dando limp/call, oq diminui ainda mais a chance do vilão tar trincado
    não faria nada diferente nesse spot aí
    Última edição por luizlokerboy; 14-10-2011 às 03:02.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de LucasRibeiro
    Data de Ingresso
    16/06/11
    Posts
    418
    Concordo em gênero, número e grau com o luizlokerboy nh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    28/09/09
    Posts
    105
    Valeu pelas respostas galera....
    concordo com o que o Luizlokerboy disse mas tenho visto vilao apresentar sets de vez em quando...

    mais ou menos eu tinha em mente esse raciocinio de ele Dkbet/reraise shove com set pq representa mta força mas acho que com set ele talvez fosse de Dkbet/call pra manter meus Ax altos que por ventura podem acertar o turn e extrair mais valor... qqer coisa alem de Overpair e set eu acho que o Hero (no caso eu) folda ali depois do reraise, vcs concordam?

    Ali acabei jogando desse jeito pq tava na bolha e a session tava positiva entao eu achei que atolar e virar chip leader com folga valesse a pena...
    no caso acabou dando certo e cravei o torneio! hehe results oriented FTW!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados