Clique Aqui The bigger 27,50 toptwo x reg

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: The bigger 27,50 toptwo x reg

  1. #1
    Grinder Avatar de Rodrigo_Lobato
    Data de Ingresso
    03/12/09
    Localização
    A, A
    Posts
    217

    The bigger 27,50 toptwo x reg

    Sem stats do oponente apenas 4 mãos, Mas como esta logo a minha esquerda ja havia procurado ele no opr
    esse raise no turn restringe bem o range dele nao acham? QJ, 9T, 55 ou um possivel 88? O que acham deste range?



    Grabbed by Holdem Manager
    NL Holdem $60(BB) Replayer
    SB ($2,265)
    Hero ($4,957)
    UTG ($6,427)
    UTG+1 ($6,239)
    UTG+2 ($84)
    MP1 ($2,995)
    CO ($2,925)
    BTN ($6,454)


    Dealt to Hero J Q


    fold, UTG+1 calls $60, fold, fold, fold, fold, SB calls $30, Hero checks


    FLOP ($220) J Q 5


    SB checks, Hero bets $150, UTG+1 calls $150, SB folds


    TURN ($520) J Q 5 8


    Hero bets $390, UTG+1 raises to $780, Hero ?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de MsBR
    Data de Ingresso
    05/10/11
    Localização
    Cash-Game
    Posts
    2.056
    é possivel ele ter um set na mao.. 55,88 KQ AJ AQ ele nao tem... eu foldaria chorando mas foldaria. ele e winner? se for eu foldo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Short Stack Avatar de baKKuri
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Posts
    36
    Depende muito se ele é winner como o MsBR falou, se for eu imagino que ele só te de esse raise ai com set. é dificil mas tem que foldar, IMO ele tem 88, mas sem reads fica mesmo dificil falar. mas eai oqe rolou na mão?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de roi_MM
    Data de Ingresso
    30/06/11
    Posts
    532
    é muito possível, inclusive, ele ter T9s nessa mão. Depende de mais notes msm, mas dá pra dar o call tranquilo até porque vc tem odds de boat mining e uma possibilidade de reavaliar no river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de m.LoVe23
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Localização
    SAMPA CITY
    Posts
    986
    Imo, vc tem implied odds pra dar call atras do full... se ele tiver seguido eu fullar menor tem grande chance de ir todo o stack pro pot...
    não batendo o full, contra um winner e bom jogador, check/fold... contra algum random ou jogador ruim check/call.( faz parte do range dele 2 pares menores, AQ, QK, etc)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de Hangloose
    Data de Ingresso
    22/09/11
    Posts
    431
    Dificil esse fold!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de m.LoVe23
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Localização
    SAMPA CITY
    Posts
    986
    no meu outro post, eu= ou
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder Avatar de Rodrigo_Lobato
    Data de Ingresso
    03/12/09
    Localização
    A, A
    Posts
    217
    acabei foldando a mão. Na maioria das vezes ali ou estou empatando ou estou perdendo. Mas realmente deveria ter dado call para o FH pelas odds.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Cara realmente é reg bro? Entrando de limp? Sorry, acho que eu não foldo essa parada ae não. Provavelmente iria de call turn e c/c river. Mas se REALMENTE for um reg, call turn pelo J/Q. c/f river
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de CaioCM
    Data de Ingresso
    01/12/09
    Posts
    1.048
    Ah cara,
    o cara entrou de LIMP em UTG+1 com a mesa toda ainda para falar, blinds 60, não parece muito um perfil de um reg winner.

    Pode ser um reg fraco, sendo reg será que ele jogaria de limp com pockets baixos/medios (tipo 55 e 88) sabendo que se alguem entrar na mão fora os blinds ele estaria OOP? JJ/QQ tira do range dele pelo limp, AQ, AJ, mesma coisa... sobra no range que eu imagino para um reg (fraco) um T9 e um KQ, QJ e talvez um KT, um QT ... over pairs eu tiro do range também pelo limp.
    Sem grandes reads não vejo muito o range dele passando de T9, KQ, QJ, QT e KT não, e não querendo mas ainda colocando um 55 e 88 no range.

    Eu não foldo ae não, pelo motivo que você pode acertar um J ou Q dando nuts pra você no river, o raise dele foi minimo, logo você precisa pagar apenas mais 390, se acerta no river vai acontecer duas coisas, ou você ganha pois já estava na frente ou você ganha mais ainda por que ele tava na frente e qualquer coisa que ele esteja na sua frente nessa situação ele não vai largar no river com um Q ou J, ou você não acerta nada e ganha pois já estava na frente ou corre se não acerta nada, logo o call é a melhor opção.

    Não necessariamente jogando apenas para bater o Q ou J, se vira um blank no river e você da mesa (apostar aqui não existe nessa linha) e se ele beta pouco, bem pouco também da para pagar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados