Clique Aqui 2,20 1,5K garantido 6 max

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: 2,20 1,5K garantido 6 max

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    27/09/11
    Posts
    20

    2,20 1,5K garantido 6 max

    Poker Stars Limit Hold'em Conversor de Mãos - MaisEV 6 players
    aphokaliptic (UTG): $91,852.00
    bianca588 (MP): $30,086.00
    UplayGooood (CO): $51,400.00
    Gurbon (BTN): $129,927.00
    soepkiep999 (SB): $60,776.00
    neto_agro (BB): $290,332.00

    Hero is UTG with Q, J Preflop: ( $3,750.00 )
    aphokaliptic raises to $5,000.00, 1 fold, UplayGooood calls $5,000.00, 3 folds
    Flop: ( $13,750.00 ) Q, 5, 9 (2 players)
    aphokaliptic bets $7,500.00, UplayGooood calls $7,500.00
    Turn: ( $28,750.00 ) 4 (2 players)
    aphokaliptic checks, UplayGooood bets $38,590.00, aphokaliptic calls $38,590.00
    River: ( $105,930.00 ) K (2 players)
    Final Pot: $105,930.00
    aphokaliptic had Q, J UplayGooood had K, J
    UplayGooood collects $107,790.00 from pot

    Gostaria de saber o que acham da forma como joguei essa mao, bem o raciocinio foi bem simples, o vilao em questao era basntante agressivo e eu tinha uma imagem meio ruim de c-betar todos os flops que estava envolvido, entao fiz o esperado no flop e resolvi dar check no turn pra extrair mais valor dele, sendo que era quase certo que ele mandaria e eu tinha certeza que estaria na frente, bom o resultado e meio insignificativo por que ja soquei a parede algumas vezes e ja to mais calmo por essa ai que tomei, mas queria saber se voces acham que eu poderia ter jogado de outra forma, se a uma linha mais lucrativa pra essa mao, tipo seguir dando o raise no turn, e se caso desse bet no turn nao estaria perdendo valor na minha mao, sendo que sabia da agressividade do vilao? bom eh isso obrigado.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Nesse spot eu barrelo o turn quase sempre (por valor).

    caso desse check ia de c/f nesse turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador
    Data de Ingresso
    27/09/11
    Posts
    20
    aqui nao tinha medo do flush, bem na verdade sabia que estava a frente e meu check no turn foi pra que justamente ele tentasse comprar o flush, nao tinha como tere certeza absoluta que ele nao tinha flush, mas pela forma que o vilao jogava sendo muito agressivo era certo que caso eu demostrasse fraqueza dando um check no turn ele iria mandar com qualquer coisa que tivesse nas maos e dai eu daria call facil, esse check foi justamente pra que ele blefasse o turn, bom nao sei se foi certo por isso postei aqui, so to explicando o que me passou na hora, voces acham que bet no turn mudaria a forma como decorreu a mao? acham que foi um risco desnecessario a se correr checkando esse turn? poderia ter economizado as fichas e tentado me recuperar no torneio? ja estava em itm ai, sai em 25 umas 4 maos depois por que tiltei depois dessa mao...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    cara vc deu call fora de posição de mais da metade de suas fichas num board que acabou de completar um draw.

    ok, vc estava jogando a mto tempo vs esse vilão e as chances dele estar blefando são altas (segundo vc) então nesse caso específico (caso tivesse essa leitura) acho que o melhor era CRAI.

    obs.: como falei no outro post não jogaria assim. imo 2nd barrel > c/f > c/shove > c/c
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Eu gosto da sua linha pra falar bem a vdd
    Tipo, se vc acha que o vilão ta te vendo C.betar 100% do seu range pré, é MTO comum vc ver float dele nesse spot, e se vc da lead nesse turn, é dificil vc tomar uma volta ganhando, e o valor que vc extrai betando aí e MTO thin(imo), talvez um A9,K9,QT ou alguma coisa parecida que resolveu flatar light no pré, fora isso é raro ver o vilão dar flat ou volta perdendo, ao msm tempo que, quando vc da C/C, vc tbm mantem todo o range dele de floating betando junto com as mãos que de fato ele tem valor, incluindo até os A9,K9 e cia boa parte das vezes, ja que o vilão acha que vc pode acertar mto FD,str8 draw turn e , pra não dar free card pode betar por protection, alem de que vc deixa o pote bem menor, oq não é nada ruim ja que sua mão é um coco nessa board aí! hahhaa
    infelizmente tomou um 3outter river, mas nh imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    pow, você acertou, não tem o que comentar, NH. WP, btw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Short Stack Avatar de baKKuri
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Posts
    36
    com esse read do vilão vc fez certinho! contra um randon eu betaria turn
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados