Clique Aqui PS 4,40 2R!A - 4K garantido

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: PS 4,40 2R!A - 4K garantido

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    24/09/11
    Posts
    29

    PS 4,40 2R!A - 4K garantido

    E ai pessoal, beleza

    Preciso da ajuda de vocês....


    Bom antes de postar a mao, acho legal deixar alguns pontos para vocês, até para uma melhor avaliação...

    Eu estava na mesa a poucas mãos e não tinha muitas notes dos players e nem noção do range deles...

    Eu também não tenho o auxilio do programa HM, então teria que jogar essa mao sem nenhum stats.

    Vou postar a mao:


    Jogo do PokerStars #68252520436: Torneio #540011284, $4.00+$0.40 USD Hold'em No Limit - Nível IX (75/150) - 2011/09/29 20:13:16 ET
    Mesa '540011284 55' 9-max Lugar #5 é o botão
    Lugar 1: loparka (4956 em fichas)
    Lugar 2: NiNo_bcn88_ (41081 em fichas)
    Lugar 3: patoone7 (3140 em fichas)
    Lugar 4: Bow8 (8170 em fichas)
    Lugar 5: massaboy (11090 em fichas)
    Lugar 6: killu4nothin (13903 em fichas)
    Lugar 7: Basshanter0 (40338 em fichas)
    Lugar 8: ZAPP 50 (6569 em fichas)
    Lugar 9: nelsonelder (7175 em fichas)
    loparka: coloca ante 20
    NiNo_bcn88_: coloca ante 20
    patoone7: coloca ante 20
    Bow8: coloca ante 20
    massaboy: coloca ante 20
    killu4nothin: coloca ante 20
    Basshanter0: coloca ante 20
    ZAPP 50: coloca ante 20
    nelsonelder: coloca ante 20
    killu4nothin: paga o small blind 75
    Basshanter0: paga o big blind 150
    *** CARTAS DA MÃO ***
    nelsonelder recebe [Kd Ac]
    ZAPP 50: iguala 150
    nelsonelder: aumenta 600 para 750
    loparka: desiste
    NiNo_bcn88_: desiste
    patoone7: desiste
    Bow8: desiste
    massaboy: desiste
    killu4nothin: desiste
    Basshanter0: desiste
    ZAPP 50: iguala 600
    *** FLOP *** [Ks Qc Jh]
    ZAPP 50: aposta 900
    nelsonelder: iguala 900
    *** TURN *** [Ks Qc Jh] [3d]
    ZAPP 50: aposta 1350
    nelsonelder: iguala 1350
    *** RIVER *** [Ks Qc Jh 3d] [5h]
    ZAPP 50: aposta 2250
    nelsonelder: aumenta 1905 para 4155 e está all-in
    ZAPP 50: iguala 1299 e está all-in
    Aposta não-igualada (606) voltou para nelsonelder
    *** SHOW DOWN ***
    nelsonelder: mostra [Kd Ac] (par de Reis)
    ZAPP 50: mostra [9s Tc] (Sequência, Nove a Rei)
    ZAPP 50 recebeu 13503 do pote
    *** SUMÁRIO ***
    Total pote 13503 | comissão 0
    Mesa [Ks Qc Jh 3d 5h]
    Lugar 1: loparka desistiu antes Flop (não apostou)
    Lugar 2: NiNo_bcn88_ desistiu antes Flop (não apostou)
    Lugar 3: patoone7 desistiu antes Flop (não apostou)
    Lugar 4: Bow8 desistiu antes Flop (não apostou)
    Lugar 5: massaboy (Botão) desistiu antes Flop (não apostou)
    Lugar 6: killu4nothin (small blind) desistiu antes Flop
    Lugar 7: Basshanter0 (big blind) desistiu antes Flop
    Lugar 8: ZAPP 50 mostrou [9s Tc] e ganhou (13503) com Sequência, Nove a Rei
    Lugar 9: nelsonelder mostrou [Kd Ac] e perdeu com par de Reis


    Nessa mao eu joguei pensando,o que fazer se batesse o A ou o K? Mas o flop veio bem perigoso, então preferi dar check call, mas ele não parava de apostar e eu não sabia se era bom jogar fora aquele AK...

    E não tinha dado um AJ pra ele de limp, dois pares pagando aquele Raise pré fllop?? não sei pori nao sabia o range dele...

    Me ajudem, ainda estou iniciando e todos os comentários serão muito bem vindos...

    Aonde joguei errado?
    Meu bet PF foi certo?
    como vocês teriam jogando
    Me atolei num spot bom mas com um board ruim?
    Vocês teriam dado o call que ele deu?
    O que vocês teriam feito no board, turn e river?


    valeu pessoal
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por nelsongimenes; 29-09-2011 às 21:52.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Short Stack
    Data de Ingresso
    24/09/11
    Posts
    29
    só corrigindo... eu nao tinha dado AT pra ele e nao AJ.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    kra... começando: pre flop seu bet eh mto alto... normalmente, esse bet alto, escancara q vc tem AK (mas isso soh um bom jogador observaria, q nao parece ser o caso desse kra q limpou e depois deu call na sua aposta)... eu faria uns 525 aí pre flop...

    dpois, o kra limpou de UTG e deu call no seu raise pre flop, q range a gente pode dar pra ele?
    normalmente, nesses micro limits, eu coloco o kra em: SCs, AXs, pocket pairs, broadways...

    o flop vem perigosissimo pra vc... vc flopa TPTK mas ta perdendo de muita coisa q bate com o range do vilao... ele tem mtos KJ, KQ, QJ, T9, AT... (entra no range dele sim o AT imo)

    no flop ele sai donkbetando... imo, cabe uma jogada aí q eh dar raise nessa donkbet, pra uns 2050 por ex... pq provavelmente ele daria call e check no turn, e vc poderia dar check behind no turn pra controlar o pot... e reavaliar o river...

    as played, vc fez a pior jogada possivel no river... vc espera q nesse board, q o kra betou 3 streets, ele de call na volta no river com mao pior q a sua? imo ele n da call com nada q esteja perdendo... se vc jogasse a mao dando call nas 3 streets, n seria tao ruim, visto q tem mta coisa q vc ta perdendo, mas tb tem mta coisa q vc ta ganhando (AQ, AJ, KT, QT, JT...)... agora o raise river foi mto ruim...

    eu jogaria essa mao dando raise flop, check turn e river dependeria o tamanho da aposta... possivelmente eu dava call...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por claudiogordon Ver Post
    kra... começando: pre flop seu bet eh mto alto... normalmente, esse bet alto, escancara q vc tem AK (mas isso soh um bom jogador observaria, q nao parece ser o caso desse kra q limpou e depois deu call na sua aposta)... eu faria uns 525 aí pre flop...

    dpois, o kra limpou de UTG e deu call no seu raise pre flop, q range a gente pode dar pra ele?
    normalmente, nesses micro limits, eu coloco o kra em: SCs, AXs, pocket pairs, broadways...

    o flop vem perigosissimo pra vc... vc flopa TPTK mas ta perdendo de muita coisa q bate com o range do vilao... ele tem mtos KJ, KQ, QJ, T9, AT... (entra no range dele sim o AT imo)

    no flop ele sai donkbetando... imo, cabe uma jogada aí q eh dar raise nessa donkbet, pra uns 2050 por ex... pq provavelmente ele daria call e check no turn, e vc poderia dar check behind no turn pra controlar o pot... e reavaliar o river...

    as played, vc fez a pior jogada possivel no river... vc espera q nesse board, q o kra betou 3 streets, ele de call na volta no river com mao pior q a sua? imo ele n da call com nada q esteja perdendo... se vc jogasse a mao dando call nas 3 streets, n seria tao ruim, visto q tem mta coisa q vc ta perdendo, mas tb tem mta coisa q vc ta ganhando (AQ, AJ, KT, QT, JT...)... agora o raise river foi mto ruim...

    eu jogaria essa mao dando raise flop, check turn e river dependeria o tamanho da aposta... possivelmente eu dava call...
    Jogo exatamente assim!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados