Clique Aqui PS $11 - Bubble spot X vilão agro

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 36
Like Tree1Likes

Tópico: PS $11 - Bubble spot X vilão agro

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006

    PS $11 - Bubble spot X vilão agro

    Bom galera...estava discutindo com alguns amigos sobre essa mão e nós chegamos a um impasse, portanto achei uma mão interessante para ser discutida aqui.

    *Estamos na bolha (Menos de 25 pessoas p/ ITM)

    Notes vilão (jogamos na mesma mesa desde o inicio do mtt):

    - Jogador winner (55%+ ROI) micros stakes
    - Vilão vinha jogando bem sólido até chegar perto da bolha (+- 25 min pra bolha)
    - pré bolha: 14/11
    - bolha: vilão abria 3 a cada 5 mãos ,e estava aplicando bastante pressão no resto da mesa
    - Não temos nenhum histórico relevante até agora (só apliquei uma 3bet a um bom tempo atrás e ele foldou)


    ******************

    1) Pois então, Como jogariam nesse spot?
    2) Após ter optado pelo 5bet existe fold? Era melhor ter chumbado tudo?



    PokerStars No-Limit Hold'em, 11 Tournament, 500/1000 Blinds 100 Ante (9 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com

    saw flop

    MP2 (t29983)
    MP3 (t26432)
    CO (t63347)
    Button (t23954)
    Hero (SB) (t45996)
    BB (t1870)
    UTG (t24400)
    UTG+1 (t44807)
    MP1 (t65253)

    Hero's M: 19.16

    Preflop: Hero is SB with J, J
    5 folds, CO bets t2250, 1 fold, Hero raises to t4965, 1 fold, CO raises to t9555, Hero raises to t16555, CO raises to t63247 (All-In), Hero calls t29341 (All-In)

    Flop: (t93692) J, A, 5 (2 players, 2 all-in)

    Turn: (t93692) 4 (2 players, 2 all-in)

    River: (t93692) 9 (2 players, 2 all-in)

    Total pot: t93692
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de roi_MM
    Data de Ingresso
    30/06/11
    Posts
    532
    Não acho que ele puxa light aí não.
    O 4-bet dele, por ser tão baixo, assusta ... eu acho que tava largando aí.
    Call por set value (que você iria acertar) acho horrível.

    Bom, acho que atolar é a segunda melhor opção, mas eu, como sou NIT, largava no 4-bet
    Nh btw!

    Ps : 5-beto vai pro chão!
    Última edição por roi_MM; 28-09-2011 às 22:12.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    8
    Acho que esse "existe fold" depois do 5-bet depende do jogador, mas eu acho melhor esse seu 5bet do que chumbar tudo, pois voce da espaço pra ele errar, pode induzir ele a shovar tudo, pois voce tem stack saudavel pra tras. IMO é call no allin
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    bom, eu acho que vc tem que ver o size dessa sua 5bet aí, fazer 1,8x a 4bet do vilão não tem mto sentido na minha opinião, mas...
    Quanto a esse spot, Quando eu do 5bet aí eu prefiro 5bet/call, principalmente pelos stats que vc deu do vilão, acho que ele ve mto espaço pra fold seu e pode fazer isso bem light algumas vezes, é diferente do caso em que vc shova tudo e fica dependendo do fold do vilão(tipo 6bet shove de QQ =p), normalmente eu dou call com esse JJ na 4bet dele, acho que é o melhor jeito de jogar esse JJ por valor(levando em conta que ele tbm pode tar 4betando light), mas gosto da sua 5bet se a intenção era induzir ele a estourar light
    Nesse spot aí eu acho ok o call pelos stats tão especificos que vc deu do vilão!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    bom, eu acho que vc tem que ver o size dessa sua 5bet aí, fazer 1,8x a 4bet do vilão não tem mto sentido na minha opinião, mas...
    Quanto a esse spot, Quando eu do 5bet aí eu prefiro 5bet/call, principalmente pelos stats que vc deu do vilão, acho que ele ve mto espaço pra fold seu e pode fazer isso bem light algumas vezes, é diferente do caso em que vc shova tudo e fica dependendo do fold do vilão(tipo 6bet shove de QQ =p), normalmente eu dou call com esse JJ na 4bet dele, acho que é o melhor jeito de jogar esse JJ por valor(levando em conta que ele tbm pode tar 4betando light), mas gosto da sua 5bet se a intenção era induzir ele a estourar light
    Nesse spot aí eu acho ok o call pelos stats tão especificos que vc deu do vilão!
    1) Elabora mais sobre esse size ai...(depois comento em cima)
    2)Considero que jogar esse JJ oop num 4bet pot contra um vilão agro é de longe a pior linha. Por favor, comenta mais sobre essa sua linha de raciocínio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de Hangloose
    Data de Ingresso
    22/09/11
    Posts
    431
    Acredito que no push dele, ainda cabe o fold sim, ia te sobrar 30bb's ainda. Mais o fato de estar na bolha, se vc joga dentro dos seus limites, não deveria se importar muito. Tem que ir para ganhar e não somente para ficar ITM
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain
    Data de Ingresso
    09/12/10
    Posts
    535
    Bom, sendo um spot de bolha, o vilão pode realmente estar só na pressão, mas acho muito difícil. Principalmente porque como vc disse ele tá botando mta pressão na mesa, então provavelmente tá subindo o stack em roubos de blinds, cbet, etc, ou seja, tá numa situação muito confortável em que duvido que fosse fazer uma jogada tão over assim light entende? Se ele tava conseguindo subir o stack sem correr muitos riscos, não teria porque fazer uma jogada assim arriscando a maioria do stack. Vc pode até argumentar que o cara tava levelando, que ele sabia que vc sabia que ele podia estar light e mostrando mta força pra te jogar fora numa situação de bolha, mas daí já acho ver mais coisa do que realmente existe.

    IMO o range dele pra esse shove é AQ+, JJ+ e vc taria flipando contra metade do range e fodido contra a outra, não vejo ele fazendo isso com TT, AT, AJ, porque como eu disse, não tem pq arriscar fazer uma jogada tão over e dar de cara com um monstro, que é o que vc representou ali.

    ENfim, também ODEIO o call na 4bet oop, ainda mais contra algm que pode mto bem estar 4betando light, então penso que eu jogaria a mão como vc, 5bet na cabeça e depois não vejo mais espaço pro fold não, matematicamente até tem mas vc já boto mais de 1/3 do stack numa fase de bolha de mtt, aí pra mim é chão, torcer pra estar flipando, holdar e ficar gigante. Mas seria aquele tipo de call "se pá fodeu hein"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de roi_MM
    Data de Ingresso
    30/06/11
    Posts
    532
    Não entendi Grilo, você calcula (e eu concordo) que a gente tá muito atrás do range dele, mas mesmo assim vai pro chão??
    Essa não é a hora de GAMBLE imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain
    Data de Ingresso
    09/12/10
    Posts
    535
    Citação Postado originalmente por roi_MM Ver Post
    Não entendi Grilo, você calcula (e eu concordo) que a gente tá muito atrás do range dele, mas mesmo assim vai pro chão??
    Essa não é a hora de GAMBLE imo.
    lol eu percebi que ficou muito estranho mesmo, na verdade não sei o que faria, até o 5bet jogaria igual, mas aquele 6bet esquisitou muito mesmo a parada, eu me compliquei todo aí em cima pq provavelmente seria aquele tipo de jogada que eu daria o call e depois ficaria meia hora me arrependendo e pensando como pude ser tão burro de ler a situação corretamente e ainda assim dar o call. A cabeça pensar uma coisa e a mão fazer outra é uma leak forte do meu game :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Breakeven
    Data de Ingresso
    26/08/09
    Posts
    72
    Opa e ae galera, beleza?
    Então eu jogaria com o size maior PF por estarmos OOP e nesse caso você daria o 5bet shove no vilão, esses "click wars" as vezes podem te colocar em alguma situação mais complicada.. eu particularmente tenho meus sizes bem definidos pra nao entrar nesses spots e ter esse tipo de decisão sick.
    As played eu sigo o plano e atolo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados