Clique Aqui $11 Nice bluf ou bad bluf vs reg winner?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30
Like Tree3Likes

Tópico: $11 Nice bluf ou bad bluf vs reg winner?

  1. #1
    Table Captain
    Data de Ingresso
    16/01/11
    Localização
    PC
    Posts
    791

    $11 Nice bluf ou bad bluf vs reg winner?

    Entao galera... O vilao nessa mao era Winner $6k em ganhos em 550 mtt jogados com ABI DE $17. EU TRIBETEI PRE FLOP por valor claro. mas ao abrir o flop joguei por blefe ate o shove river. vou falar oq pensei na mao ae vcs opinem por favor.
    no flop fz a c bet claro ele deu call /, eu ae estava querendo representar JJQQKKAA pois estava bem solido na mesa , no turn vira um 10 dando dois flush draw entao eu beto novamente para tentar puxar o pot em uma c bet tunr mostrando mais força ainda. ele da call. no river vira uma carta q e muito boa pois nao completa nehum flush draw e so seria boa contra 89, mao q axo q ele nao pagaria minha 3bet pre flop. e no river ele da mesa. vi muita fraqueza da parte dele dando esse check nesse river fico com cara de draw nao completo entao eu decidi mostra muita força shovando river mais de 50% do pot, na minha opiniao so tomaria call ae de sets pequenos , mas nao me passo pela cabeça q ele tivesse slowplayando , pois eu tava mostrando muita força na mao tipo AA KK QQ JJ... entao se ele tivesse trinkado poderia ter shovado turn em cima de mim , entao eu shovei river pensando q ainda tinha uma fold equit pois ele tinha 7k foldando ainda ficaria deep no mtt.

    ENTAO FICA A PERGUNTA: OQ VCS A
    CHARAM DO CALL DELE? OQ VCS ACHARAM DO MEU BLEFE??
    ABRAÇS! por favor comentem.

    Grabbed by Holdem Manager
    NL Holdem $100(BB) Replayer
    SB ($4,720)
    BB ($4,640)
    UTG ($5,114)
    UTG+1 ($4,960)
    UTG+2 ($5,510)
    MP1 ($4,150)
    MP2 ($4,903)
    CO ($9,873)
    Hero ($5,132)


    Dealt to Hero A K


    UTG raises to $200, fold, fold, fold, fold, CO calls $200, Hero raises to $580, fold, fold, fold, CO calls $380


    FLOP ($1,510) J 4 6


    CO checks, Hero bets $688, CO calls $688


    TURN ($2,886) J 4 6 T


    CO checks, Hero bets $1,086, CO calls $1,086


    RIVER ($5,058) J 4 6 T 7


    CO checks, Hero bets $2,778 (AI), CO calls $2,778


    CO shows 9 9
    (Pre 55%, Flop 74.4%, Turn 77.3%)


    Hero shows A K
    (Pre 45%, Flop 25.6%, Turn 22.7%)


    CO wins $10,614
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven Avatar de RaphaWinner
    Data de Ingresso
    28/01/09
    Posts
    79
    Não acho que 550 mtt's e 17$ av.BI com 6k de profit tu pode considerar um cara reg winner; a nao ser q tu disse isso só pra mencionar que não era donk. Btw, achei até turn std, mas prefiro dar shutdown river, com ck/fold.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de caiobighead
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Recife, Brazil, Brazil
    Posts
    324
    ck turn imo. Tem muito draw na mesa, tua mão não tem valor e o teu bet size foi mto pequeno, aí ele ia pagar all day com os draws dele pois tu tás dando pot odds pro cara. Outra coisa, esse call pf dele o coloca num range de pp e aces e suited connectors, ou seja, se queres blefar nesse turn aposta 60-70% do pot. Além de que o board com TJ encaixa no range de mãos dele.

    E esse teu shove no river é muito ruim imo, sem reads nenhum do vilão e sem colocá-lo num range de mãos é praticamente um tiro no escuro!

    Se tu acha que ele não tem nada no river dá ck behind e corre pro abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    16/01/11
    Localização
    PC
    Posts
    791
    Citação Postado originalmente por RaphaWinner Ver Post
    Não acho que 550 mtt's e 17$ av.BI com 6k de profit tu pode considerar um cara reg winner; a nao ser q tu disse isso só pra mencionar que não era donk. Btw, achei até turn std, mas prefiro dar shutdown river, com ck/fold.
    sim sim falei para mostra q nao e akeles fish q ta 50% negativo. e turn me deu out da Q ainda... mas oq vc axou do call dele
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    16/01/11
    Localização
    PC
    Posts
    791
    Citação Postado originalmente por caiobighead Ver Post
    ck turn imo. Tem muito draw na mesa, tua mão não tem valor e o teu bet size foi mto pequeno, aí ele ia pagar all day com os draws dele pois tu tás dando pot odds pro cara. Outra coisa, esse call pf dele o coloca num range de pp e aces e suited connectors, ou seja, se queres blefar nesse turn aposta 60-70% do pot. Além de que o board com TJ encaixa no range de mãos dele.

    E esse teu shove no river é muito ruim imo, sem reads nenhum do vilão e sem colocá-lo num range de mãos é praticamente um tiro no escuro!

    Se tu acha que ele não tem nada no river dá ck behind e corre pro abraço!
    entao muito draw q nao se completou no river.. porisso shovei. axo o call dele ali com 99 muito ruin opq vc axa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de caiobighead
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Recife, Brazil, Brazil
    Posts
    324
    Citação Postado originalmente por Thiagoo361 Ver Post
    Citação Postado originalmente por caiobighead Ver Post
    ck turn imo. Tem muito draw na mesa, tua mão não tem valor e o teu bet size foi mto pequeno, aí ele ia pagar all day com os draws dele pois tu tás dando pot odds pro cara. Outra coisa, esse call pf dele o coloca num range de pp e aces e suited connectors, ou seja, se queres blefar nesse turn aposta 60-70% do pot. Além de que o board com TJ encaixa no range de mãos dele.

    E esse teu shove no river é muito ruim imo, sem reads nenhum do vilão e sem colocá-lo num range de mãos é praticamente um tiro no escuro!

    Se tu acha que ele não tem nada no river dá ck behind e corre pro abraço!
    entao muito draw q nao se completou no river.. porisso shovei. axo o call dele ali com 99 muito ruin opq vc axa?
    Se tu acha que ele tem draws que não se completaram, pra que dar allin? Tu só vai fazer ele foldar mãos piores que a tua ta lig?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain
    Data de Ingresso
    16/01/11
    Localização
    PC
    Posts
    791
    Citação Postado originalmente por caiobighead Ver Post
    Citação Postado originalmente por Thiagoo361 Ver Post
    Citação Postado originalmente por caiobighead Ver Post
    ck turn imo. Tem muito draw na mesa, tua mão não tem valor e o teu bet size foi mto pequeno, aí ele ia pagar all day com os draws dele pois tu tás dando pot odds pro cara. Outra coisa, esse call pf dele o coloca num range de pp e aces e suited connectors, ou seja, se queres blefar nesse turn aposta 60-70% do pot. Além de que o board com TJ encaixa no range de mãos dele.

    E esse teu shove no river é muito ruim imo, sem reads nenhum do vilão e sem colocá-lo num range de mãos é praticamente um tiro no escuro!

    Se tu acha que ele não tem nada no river dá ck behind e corre pro abraço!
    entao muito draw q nao se completou no river.. porisso shovei. axo o call dele ali com 99 muito ruin opq vc axa?
    Se tu acha que ele tem draws que não se completaram, pra que dar allin? Tu só vai fazer ele foldar mãos piores que a tua ta lig?
    entao mas tbm tava pensando no flop e turn q ele poderia ter JQ KJ ou Jx... mas com essa mao ae q ele tava perando a jogada era easy fole ne nao?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Breakeven Avatar de RaphaWinner
    Data de Ingresso
    28/01/09
    Posts
    79
    É.. nao tinha pensado em ck turn, acho válido tbm. Call dele é fraco, IMO... como tu disse q tava sólido na mesa, provavelmente poucos ShowDown e com mãos decentes, acho que ele teria que ter um J pelo menos ae.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain
    Data de Ingresso
    16/01/11
    Localização
    PC
    Posts
    791
    Citação Postado originalmente por RaphaWinner Ver Post
    É.. nao tinha pensado em ck turn, acho válido tbm. Call dele é fraco, IMO... como tu disse q tava sólido na mesa, provavelmente poucos ShowDown e com mãos decentes, acho que ele teria que ter um J pelo menos ae.
    ENTAO.. ISSO Q PENSEI PORISSO FUI ALL IN NO RIVER PRA MOSTRA MAIS FORÇA AINDA NA MAO FAZENDO UM Jx FOLDAR AE...

    BTW... OQ ME DEIXOU MAIS DE CARA FOI Q ELE TAVA BEMM DEEP ... NAO TINHA O PQ CORRE ESSE RISCO. AXEI BAD CALL DA PARTE DELE. VCS DARIAM ESSE CALL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de caiobighead
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Recife, Brazil, Brazil
    Posts
    324
    Rapaz... não dá pra saber oq se passa na cabeça dele, mas ele pode muito bem ter pensado igual a tu e achar q tu tinha missed draws tb ta lig? E tava simplesmente shovando air.

    Muito difícil representar AA KK QQ JJ, só se vc tivesse jogando com um stat de 6/5 lol!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados