Clique Aqui $22 bvb top2 vs nit multitabler em board dobrado.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: $22 bvb top2 vs nit multitabler em board dobrado.

  1. #1
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609

    $22 bvb top2 vs nit multitabler em board dobrado.

    O cara era 3/3 em 29 mãos, amostragem pequena mas ja da pra tirar ele de nit facil facil. Jogando umas 15 telas e stakes de todos os valores.

    Eu to querendo foldar esse river, acho ke virei nit. Unica mão que faz sentido ai é 66 e um KQ/AK que ele resolveu jogar meio acelerado.
    O que foi mais escroto é que o cara deu INSTA bet river, não tankou nem 1seg.
    fold é tao criminoso assim ?

    Grabbed by Holdem Manager
    NL Holdem $250(BB) Poker Stars
    Hero ($9,468)
    BB ($20,956)
    UTG ($4,798)
    UTG+1 ($10,955)
    UTG+2 ($13,650)
    MP1 ($18,021)
    CO ($4,850)
    BTN ($1,924)


    Dealt to Hero J K


    fold, fold, fold, fold, fold, fold, Hero raises to $510, BB calls $260


    FLOP ($1,220) K 2 6


    Hero bets $550, BB calls $550


    TURN ($2,320) K 2 6 2


    Hero bets $950, BB raises to $2,342, Hero calls $1,392


    RIVER ($7,004) K 2 6 2 J


    [color=red]Hero checks, BB bets $4,482, HEROOO ::`D:`D`D:
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    WAT?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Vc ta maluco foldar isso ae.
    Snap call.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de AntonioGalvão
    Data de Ingresso
    01/09/11
    Posts
    136
    snap call imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    se o cara é nit msm eu gosto de check turn pra controlar o pote, as played eu gosto de fold na volta dele, mas as played...
    tem que dar call nisso aí
    o river melhorou a sua mão, se vc tava pensando em ir de check/fold no river, era 100298239 vezes melhor foldar a volta no turn, a unica coisa que eu acho que tem que ver bem é se é melhor shove no river ou o call, pensa bem, se vc ta dando call por valor, não seria melhor shove por valor? ele não folda nem midlle pair pra uma volta sua aí, axo que vc ficava com menos de 2k pra tras...
    de qualquer forma eu acho o call turn ruim, acho que a unica mão que faz isso perdendo pra vc é AK e talvez um KQ, de resto não vejo nada que tome essa linha contando que o vilão só jogou 1 mão em 30 lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    só tenho uma coisa a dizer: Paguei !!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    bad run + session ruim atras de session ruim da nisso, isso é snap call mesmo eu to querendo achar defeito em algo bizarro. Depois que eu dou call turn eu vou dar call em varios rivers e no que eu melhoro minha mão to querendo foldar.
    Eu gosto de flatar turn esse board é pra dar 2 barrels em bvb entao eu vou ter um range grande de bluffs ect bla bla bla.

    Eu dei call river e ele mostrou 24o, mas a mão é call obv se eu quisesse foldar por tanto respeito ao nit maluco era melhor foldar turn logo, assuming que ele tivesse 2x KQ/AK ou um 66 maluco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    CALL

    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    se o cara é nit msm eu gosto de check turn pra controlar o pote, as played eu gosto de fold na volta dele, mas as played...
    tem que dar call nisso aí
    o river melhorou a sua mão, se vc tava pensando em ir de check/fold no river, era 100298239 vezes melhor foldar a volta no turn, a unica coisa que eu acho que tem que ver bem é se é melhor shove no river ou o call, pensa bem, se vc ta dando call por valor, não seria melhor shove por valor? ele não folda nem midlle pair pra uma volta sua aí, axo que vc ficava com menos de 2k pra tras...
    de qualquer forma eu acho o call turn ruim, acho que a unica mão que faz isso perdendo pra vc é AK e talvez um KQ, de resto não vejo nada que tome essa linha contando que o vilão só jogou 1 mão em 30 lol
    cara qtos 2x tem no range de um nit? pra que controlar o pote no turn, vc nao acha q ta sendo meio RO?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Bolengo, eu nem sei o result, então não to sendo RO lol
    mas tipo, quanto a mão, que mão que vc acha que ele joga dessa forma no turn(NIT)?
    eu do call nesse spot tbm pq dei call turn e o valor da minha mão aumentou, e não faria sentido nenhum o fold, o OP não jogou o river pelo J, mas pelo TP, então não acho legal foldar
    mas tratando de um vilão que só joga por valor, não vejo ele dar essa volta turn aí com menos que As up, axo que a unica mão que o vilão ta fazendo isso e perdendo é AK, fora isso tem 66,22,AA,KK
    acho que com QQ- ele não faz isso nunca e nem com KQ-, alem de que, no turn, até pra KQ a gente ta perdendo, logo, fold turn, MAS, se acha que ta ganhando turn, com ctz ta ganhando o river(a não ser que o vilão teja de JJ), logo, call river...
    Ou melhor, axo que é mais valido o shove river, a não ser que o vilão teja em completo air, tipo um MFD, ele da call sempre aí, tem uns 8 p 1 no pote se vc shovar!
    Claro que isso tudo seria contra um vilão nit, mas com 29 mãos não da pra ter ctz de se ele é ou não nit...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    e quanto a controlar o pote, eu axo valido contando que o vilão vai foldar se tiver pior que a gente na mão praticamente sempre, NIT não é TAG, man...
    Na teoria ele foldaria um QQ- ai facil se fosse nit de vdd
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados