Clique Aqui $5.50 2R1A - parti pro trap x aggrofish, porém coisas se complicaram

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: $5.50 2R1A - parti pro trap x aggrofish, porém coisas se complicaram

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Posts
    17

    $5.50 2R1A - parti pro trap x aggrofish, porém coisas se complicaram

    minhas stats 16/12 (129)
    villain 20/06 (129)

    1º pote que jogamods

    tem dado limp/call com AXs, KXs, pairs 22-77, A9o+, KTo+, JTs+ e alguns SC menores


    PokerStars No-Limit Hold'em, 5.5 Tournament, 400/800 Blinds 100 Ante (9 handed) - PokerStars Converter Tool fromFlopTurnRiver.com

    Hero (UTG+1) (t22930)
    MP1 (t30466)
    MP2 (t15602)
    MP3 (t76477)
    CO (t14537)
    Button (t39108)
    SB (t54152)
    BB (t55265)
    UTG (t94742)

    Hero's M: 10.92

    Preflop: Hero is UTG+1 with 10, 10
    UTG calls t800, Hero bets t2830, 4 folds, Button calls t2830, 3 folds

    Flop: (t8560) 10, 6, A (2 players)
    Hero checks, Button checks

    Turn: (t8560) J (2 players)
    Hero bets t4400, Button raises to t8800, Hero calls t4400

    River: (t26160) 4 (2 players)
    Hero checks, Button bets t27378 (All-In)

    Total pot: t26160
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    125
    qual sua duvida? nao da pra ver os nipes das cartas...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    125
    eu me atolo se for rainbow
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    snap call river, bet flop always contra o fish mano sua mão é boa demais pra ficar de nhe nhe nhe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    125
    eu tbm dava check, mas pf betaria menos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de _BRAZILDONK
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Localização
    Ribeirao Preto SP
    Posts
    1.375
    prefiro o bet flop tb, as played eu daria call river..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de Rafael Batista
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    547
    se foi pra trap, conseguiu o stack inteiro do vilao, nao tem fold nesse river depois da linha de pensamento flop
    se o plano fosse largar caso o flush formasse na mesa, esse check flop e esse call no raise turn são péssimos

    se voce coloca ele mais em flush draw ai do q em um Aalto ou 2 pares, não faz sentido dar a free card turn e so call no raise turn... da forma como foi jogado eh um CALL muito mto facil no river IMO

    as played e em um pot de 37k com 11k pra tras, acho q meu pc daria o call sem nem me consultar
    Última edição por Rafael Batista; 02-09-2011 às 16:55. Razão: erro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    125
    na verdade o bet no flop eh bom tbm por causa do A virado, dificilmente o turn vai engatar ele por causa do A, ou ele tem o A, ou ele nao tem o A. só se o turn virar 2 par par ele, o q eh dificil nesse bordo, ainda mais com vc tendo TT. mas acho q mesmo assim eu dava check. acho q nao faz mta diferenca no longo prazo o check ou o bet no flop. mas pf acho melhor betar menos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    3bet turn é std aí pra mim
    e como vc foi o agressor pre-flop e ta OOP, eu prefiro a Cbet no flop, a não ser que o vilão seja MTO agressive pós e eu tenha ctz que ele vai betar se eu der check, mas, as played
    acho que é std a 3bet/shove nesse turn, mas se for pra dar call pelo trap, o call no river vira std, na vdd axo que value betaria ja esse river, axo o check/call meio sem sentido(a não ser que a idéia fosse de check/shove)
    insta call
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder
    Data de Ingresso
    11/05/09
    Localização
    Toronto - Canada
    Posts
    135
    Spot complicado. Não acho que deva temer o flush. Se ele fosse um jogador que gosta de ser agressivo com draw, ele o teria feito no flop. Assim, acredito que o min reraise no turn poderia facilmente indicar duas coisas:
    1. Dois pares
    2. Str8.

    Agora cabe a você pensar qual dos dois tem mais peso e tomar a ação. Se eu estivesse na mão (no turn) eu voltaria all in se achasse que a chance maior fosse 2 pares e dava call para tentar o FH caso achasse que a chance maior fosse str8. Aliás, não daria apenas o call pois eu já estaria colocado 50% do meu stack e ficaria com ~13BBs restante. Ou seja, a decisão tem que ser no turn.

    O problema é que me sinto ultrajado por largar para um min raise tendo uma mão tão forte que só estaria perdendo para um str8. Acho que minha decisão neste ponto seria voltar all in no turn (corroborando com outras pessoas que já colocaram suas respostas)

    Acredito que o river não mudou nada na mão dele, mas caso eu tivesse apenas chamado no turn, eu estaria na mesma dúvida no river. Ele tem dois pares ou str8? Pelo range que você o colocou eu acho que fica complicado decidir a jogada certa. Pois o range dele contempla tanto as maos que te batem, Axs em copas, Kxs em copas, KQ s e o, quanto as que estão batidas ATo, ATs, JTs.

    As played eu daria call no river (por achar que o all já deveria ter sido no turn).

    Na minha jogada eu daria raise no Flop e me afundaria no turn. Acho que não tem como vc fugir desta mão num momento importante do torneio onde já está se apertando. Agora é subir ou ir para casa e um set é a melhor oportunidade para isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados