Clique Aqui AQo no BB w/ 13bb vs 2shoves, fold ou call?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: AQo no BB w/ 13bb vs 2shoves, fold ou call?

  1. #1
    Table Captain Avatar de Maceta
    Data de Ingresso
    17/08/09
    Localização
    Manaus
    Posts
    784

    AQo no BB w/ 13bb vs 2shoves, fold ou call?

    Único histórico importante que eu tinha até o momento, era que o BTN tinha um range wide, 3betava com frequencia, e já tinham dado call num push dele com T4o.

    Sei que a situação se inverte quando ele dá o 3bet shove, mas o que acham? existe fold nessa situação?

    Agradeço pela ajuda.

    Poker Stars $10+$1 USD No Limit Hold'em Tournament, Blinds: t12,500/t25,000, Ante: t2,500 Conversor de Mãos - MaisEV

    7 players
    CO: t507,550 ( M:9.23 )
    BTN: t486,930 ( M:8.85 )
    SB: t390,460 ( M:7.10 )
    Hero: t344,712 ( M:6.27 )
    UTG: t725,799 ( M:13.20 )
    UTG+1: t362,504 ( M:6.59 )
    MP: t380,622 ( M:6.92 )

    Hero is BB with Q, A

    Preflop: ( t55,000 )
    1 fold, UTG+1 raises to t360,004, 2 folds, BTN raises to t484,430, 1 fold, Hero
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de Rafael Batista
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    547
    IMO AQ ainda ta na frente do range de 3bet do BTN segundo suas informações, mas ele pode estar se aproveitando da imagem dele tbm... mas o fato eh que temos o UTG shovando com 5 para falar ainda, eu so shovo aqui se eu tenho notes que me mostram claramente que meu AQ esta mto a frente de ambos, pois shovar de UTG+1 com 5 pra falar aperta bastante o range de shove dele, vc ta colocando seu tournamente life em jogo, apesar de ter apenas 13bb's, ninguem esta deep na mesa, entao nao vejo pq se atolar aqui, e este mesmo motivo me faz acreditar que o range do UTG nao seja mto wide pra shovar com 14bb, sua equidade cai mto em um pot 3way com AQoff... eu foldo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de BernardoDG
    Data de Ingresso
    03/04/10
    Posts
    113
    Depende da sua leitura do primeiro cara que shoovu do utg+1, se era jogador descente o range dele pra shoovar com aquele stack voce ta ganhamdo, mas contra os donk dificil de vc ta ganhando vs shoove do utg... se minha leitura do utg+1 era que ele tava weak eu dava esse call.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de _BRAZILDONK
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Localização
    Ribeirao Preto SP
    Posts
    1.375
    como o bernardo disse, depende bem da imagem desse utg+1, mas como vc disse que nao tinha mais infos, eu largo nesse spot.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    o push do BTN com T4o fazia pouco tempo que foi mostrado pra mesa?

    eu n acredito q, se faz pouco tempo q ele teve q mostrar o T4o, ele iria shovar light novamente...

    somando isso ao fato do UTG+1 estar shovando de uma posição em que o range dele diminui muito, eu acho q foldo esse AQ.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    o problema dessa mão é que os dois mostraram força, vc não tem FE contra nenhum dos dois, vc vai TER que correr com AQo contra dois players que mostraram que tem jogo
    O fato dele ter shovado T4o é irrelevante se existia algum tipo de FE, nesse caso não existe, então ele tava de fato jogando pelo valor da mão dele(diferente do T4o), quanto ao UTG, o range de um vilão random de UTG com essa stack ainda ta atras do seu AQ, o spot é bem close e eu não condeno nem um pouco o fold, mas com M6, 14bbs eu normalmente vou pro gamble
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de Maceta
    Data de Ingresso
    17/08/09
    Localização
    Manaus
    Posts
    784
    Valeu pelo post de todos.

    abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Breakeven Avatar de serginhovgp
    Data de Ingresso
    13/01/10
    Posts
    92
    IMO sem informações do UTG+1 e com BTN entrando eu largo esse AQ
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados