Clique Aqui $3,50 sng 27 pessoas AA shove pre flop ?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: $3,50 sng 27 pessoas AA shove pre flop ?

  1. #1
    Professional
    Data de Ingresso
    21/01/11
    Posts
    322

    $3,50 sng 27 pessoas AA shove pre flop ?

    Pessoal essa mão me gerou uma duvida quanto ao jogo pre flop. Se era melhor ter shovado direto ou não.

    Vo explicar a situação o Kiriviz era um mega donkey maniaco e com muita sorte jogava praticamente todas as mãos ele so respeitava um pouco quando alguem shovava. Eu tinha dobrado recentimente contra ele A7 vs 58s.

    Sempre que alguem aumentava e ele acertava algo no flop ele betava quando ele dava check e pq tava off na mão.

    Nessa mão eu pensei em shovar direto mais eu acho que todo mundo foldaria pra um shove do utg, por isso preferi dar o raise.

    No flop eu dei check pra ve se ele betava ou não como ele deu check eu achei que ele não tinha nada, o bb pensou bastante antes de apostar no turn o que me levou a crer que ele tava so querendo roubar o pote por isso shovei.



    Poker Stars $3.11+$0.39 USD No Limit Hold'em Tournament, Blinds: t200/t400, Ante: t25 Conversor de Mãos - MaisEV

    5 players
    Dodziukaz (BB): t7,705 ( M:10.63 )
    faukun (UTG): t4,535 ( M:6.26 )
    kirivz (CO): t8,722 ( M:12.03 )
    DaHirsch<3 (BTN): t10,855 ( M:14.97 )
    zocccker (SB): t8,683 ( M:11.98 )

    Hero is UTG with A, A

    Preflop: ( t725 )
    faukun raises to t800, kirivz calls t800, 2 folds, Dodziukaz calls t400

    Flop: ( t2,725 ) 8, 2, 8 (3 players)
    Dodziukaz checks, faukun checks, kirivz checks

    Turn: ( t2,725 ) 4 (3 players)
    Dodziukaz bets t1,000, faukun raises to t3,710, kirivz calls t3,710, 1 fold

    River: ( t11,145 ) Q (2 players)


    Resultados:
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Achei o raise PF muito baixo, poderia ter colocado 1k 1.2k ai tranquilo, no flop eu já shovaria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/11/09
    Posts
    740
    Acho que o importane ai é manter o seu padrão de apostas... Eu com 11 BBs ai dou shove com meu range inteiro tranquilo. Mas eu ja teria um histórico destes shoves anteriormente, logo não seria difícil me colocarem em 66+,A8s+,ATo+, alguns conectores e todas as brodways. Se vc sempre abre mini-raise, então acho importante seguir na mesma linha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Amador Avatar de Leozitobh
    Data de Ingresso
    05/07/10
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    12
    Eu geralmente shovo mas às vezes até faço o que você fez. Tentou atrair o maniac pro pot. Colocaria mais um pouquinho, tipo 1k, e obviamente você não vai largar esse AA pra nada aí. O cara acertou a trinca, fazer o quê? Só tome cuidado, principalmente do início da mesa, com o que o fmsenra falou: manter o seu padrão de apostas. Nesse nível tem muito donkey e especialmente nessa mesa tinha esse maluco aí (que te deu call de K8o com pouco mais de 20BB) e sua jogada não teve nada de errado imo. Mas tem alguns regs que jogam direitinho também que vão sacar a sua trap e você pode perder valor nesse AA. Não tenho certeza sobre esse 27man que é novo, mas nos 45man que eu jogo mais você já acha regs. Nem todos bons mas se deve tomar mais cuidado...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Amador
    Data de Ingresso
    05/06/11
    Posts
    15
    Com 11 BB eu shovaria, ou dava um 3x (1200) pra colocar só o maluco no pote e depois do Flop shove! 2x(800) vc acaba levando mais gente pro pote e fica perigoso!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional
    Data de Ingresso
    21/01/11
    Posts
    322
    Valeu pelas respostas ai galera
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Observador
    Data de Ingresso
    24/03/11
    Posts
    5
    acho sinceramente q nem e preciso balancear, estamos falando de donkeys maniacos, pra eles mini-raise e fraquesa nessa altura e eles nao perdem uma oportunidade pra fazer re-steals e ver o flop, logo IMHO e melhor dar min-raise com monstros e push com maos mais especulativas e que acertam menos (vide AK etc.) e mesmo assim vc ainda tem um range forte de push, os regs podem perceber, mas agnt quer jogar essa mao contra o donkey, nao contra o reg, eu abro 2.1 ai (840) mas o shove tambem e bem aceitavel se vc ja tiver dado alguns pushs seguidos ou tiver uma imagem mais loose, ai vc ta jogando mais contra os regs doq contra os donkeys, entende oq quero dizer?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    ja que o cara era call station eu achava o stop e go mais valido
    subia 3,5x - 4x e pushava any board
    o raise inicial realmente foi mto baixo... rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados