Clique Aqui $22-mini ftops rush double stack rush

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: $22-mini ftops rush double stack rush

  1. #1
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096

    $22-mini ftops rush double stack rush

    Grabbed by Holdem Manager
    NL Holdem $240(BB) Replayer
    SB ($15,130)
    BB ($11,721)
    Hero ($12,984)
    UTG+1 ($10,904)
    UTG+2 ($15,793)
    MP1 ($10,240)
    MP2 ($8,399)
    CO ($18,287)
    BTN ($9,278)

    Dealt to Hero A K

    Hero raises to $720, fold, fold, fold, fold, fold, BTN calls $720, SB raises to $2,000, fold, Hero raises to $12,959 (AI), fold, SB calls $10,959

    eu tava na média de fichas ,600 de 1200 , moniez apartir de 500.

    std ou da pra foldar ?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    cade os manolo reg de mtt?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de Prize
    Data de Ingresso
    23/07/09
    Posts
    300
    eu prefiro o flat no squeeze, e se acerta beto tds streets p valor.
    o push tb nao e ruim se vc ver q ele ta squeezando mt, o prob q vc abriu utg entao nao vejo ele fazer isso mt light.
    Entao acredito que na maioria das vezes tu vai tar flipando ou ja tar dominado, e pelo seu stack estar confortavel eu prefiro so call na 3bet.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Short Stack Avatar de paulomfc
    Data de Ingresso
    27/04/11
    Posts
    31
    Citação Postado originalmente por Prize Ver Post
    eu prefiro o flat no squeeze, e se acerta beto tds streets p valor.
    o push tb nao e ruim se vc ver q ele ta squeezando mt, o prob q vc abriu utg entao nao vejo ele fazer isso mt light.
    Entao acredito que na maioria das vezes tu vai tar flipando ou ja tar dominado, e pelo seu stack estar confortavel eu prefiro so call na 3bet.

    exatamente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de DarkIlusioN
    Data de Ingresso
    06/05/10
    Localização
    Florianópolis/SC
    Posts
    239
    entao, em rush eu jogo assim (pq dificilmente vc teria algumas notes do adiversaio): no inicio joga pra no minimo triplicar, eu atolo AK no inicio facil, mas se eu to com um stack confortavel (ali tu tinha quadruplicado) eu dou call no raise e se acertar o flop beto q nem o povo falou

    eu arrisco no inicio e dps fico de boa se tou alto, e dps eh soh fold fold fold fold fold fold fold fold fold AA e extrai mais

    se bem q ali tu tava com 50 e pocos bb oq pra um torneio NAO turbo no inicio n eh grandes coisas, eu jogo pra ficar gigante esses torneios, nesses com rebuy de field gigante ja cheguei com 300bb no addon, eu acho q atolava sim, ainda mais por tar no inicio e ainda ter mto chao, tu precisava dessa dobrada pra ficar mto bem, foldar AK eh tenso

    eu acho q nesse ponto vc tem q pensar em 2 coisas: a primeira é "estou confortavel para forrar alto no stack?", a segunda é "estou jogando para pegar itm ou ficar monstro?", os torneios q sou regular eu atolaria facil isso dai, talvez um torneio q estou jogando fora da BR eu pensaria 2x (e por isso q eh mais dificil forrar forte os tiros se tu joga assim fora da BR hAUSdhUASdhu), eu pessoalmente acho que ficar na média de um torneio no inicio n eh grandes coisas, ainda mais um rush, agora se tah perto do itm é outros 500 x)

    btw, queria ter jogado esse torneio, adoro torneio rush hehehe, dá pra ficar mega tight no inicio só foldando até vir uma monster hehehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados