Clique Aqui Depoimento de um jogador

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Depoimento de um jogador

  1. #1
    Grinder Avatar de LucasRaal
    Data de Ingresso
    12/02/10
    Posts
    162

    Unhappy Depoimento de um jogador

    Eu sempre adorei MTT, nunca fui grinder, nem viciado, nem praga nenhuma, sempre joguei por amor ao esporte e pela arte que o poker possui.
    Eu estudei bastante sobre início de torneio, aprimorando o estilo TAG (crucial em micro limits), até saber chegar bem na parte intermediária do mtt.
    Chegando na parte intermediária era preciso ter um pós-flop muito bem aguçado, então resolvi fazer coach com um amigo que, para mim, foi um dos melhores jogadores de pós-flop que eu já vi jogar (dimitrius figu matsubara). Terminando o coach, me tornei excelente na fase média do torneio (torneios deep, 50-100bbs a média do stack efetivo).
    Fiquei muitos meses parado com o poker, meus maiores resultados haviam sido dois vices (olha q sou flamenguista), num juno invitational (loteria) e no 0,25c 100added (bingão). Nunca um resultado expressivo em outros torneios porque eu acabava fazendo cagada na reta final, imaturidade mesmo. Pensei que nunca fosse perder essa impaciencia.
    Masss, agora, muitos meses depois, eu voltei, e voltei bem, voltei maduro, recuperei meus conhecimentos, mas continuo com problemas na reta final do torneio. Já fiz 2 long runs (cai por volta de 60 nos dois) em uns 5 torneios que disputei de 1k field em menos de 2 semanas (2,20 6-max, o de 2:30 da matina). Porém, meu problema não é mais a imaturidade, é que eu tenho ficado perdido mesmo. Na reta final nós devemos jogar diferentemente de como jogamos no início e no meio do torneio. Eu não tive instrução pra saber como agir em reta final, é tudo na base do instinto, mas eu sei que to levando desvantagem e tenho consciência disso. Eu preciso de ajuda, quero ler alguns artigos, algumas estrategias, quero aprender, quero melhorar, porque eu acredito no meu potencial e sei que eu posso jogar diferente, melhor, vencendo, é só ter dedicação e disciplina!
    Se alguem puder me ajudar ou ja passou pela situação que estou passando agora, eu ficaria grato em ouvir como voces superaram isso, e aonde posso encontrar material pra poder evoluir.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de LucasRaal
    Data de Ingresso
    12/02/10
    Posts
    162
    Todas as habilidades que defini estão sendo comparada a jogadores de micro stakes, então, por exemplo, se eu digo que sou bom em tal habilidades, quero dizer que bom se comparado ao nivel dos outros jogadores de micro stakes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Short Stack
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    46
    Lucas, dá uma olhada nos artigos de Small Ball.

    Minha dificuldade maior é mais adiante, nas FT. Tenho chegado com uma frequencia grande, mas sempre caindo entre 7-9.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    OP, tem ur artigo do Nakama, qcho q aqui mesmo no +ev que chama "estágios de um MTT" acredito ser útil pra vc.

    volnandes, tem q ver se vc não segurando demais antes da mesa final e chegando muito short.

    abraço e vamos pro game.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Short Stack
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    46
    Quem dera, tenho chegado grande e feito cagada mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados