Clique Aqui T5s Top Pair e Flush draw o que vcs fariam nessa situação ?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: T5s Top Pair e Flush draw o que vcs fariam nessa situação ?

  1. #1
    Professional
    Data de Ingresso
    21/01/11
    Posts
    322

    T5s Top Pair e Flush draw o que vcs fariam nessa situação ?

    Fala galera seguinte essa mão me deixou em duvida ontem. Acho que eu joguei ela muito agressivo.

    Depois fiquei pensando se teria sido melhor betar no flop talvez um bet no flop controlasse mais o pote, o problema é que o vilão tbm jogou a mão de forma muito agressiva por isso eu acho que o resultado seria o mesmo de qualquer forma, enfim queria a ajuda de vcs pra ve qual seria a melhor jogada nessa situação.






    Poker Stars $3.00+$0.30 USD No Limit Hold'em Tournament, Blinds: t40/t80 Conversor de Mãos - MaisEV

    6 players
    babibutah (UTG): t6,230 ( M:51.92 )
    GANSTER35RU (MP): t3,105 ( M:25.88 )
    Sultan56 (CO): t2,075 ( M:17.29 )
    boatrace1965 (BTN): t5,255 ( M:43.79 )
    Bluffalo666 (SB): t3,450 ( M:28.75 )
    faukun (BB): t2,880 ( M:24.00 )

    Hero is BB with 5, T

    Preflop: ( t120 )
    Sultan56 says "donk", babibutah calls t80, 4 folds, faukun checks

    Flop: ( t200 ) 4, T, 7 (2 players)
    faukun checks, babibutah bets t160, faukun raises to t400, babibutah calls t240

    Turn: ( t1,000 ) J (2 players)
    faukun bets t500, babibutah raises to t1,520, faukun raises to t2,400 ( all-in ), babibutah calls t880

    River: ( t5,800 ) Q (2 players, 1 all-in)


    Resultados:
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de torn23
    Data de Ingresso
    05/01/10
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    948
    NH, e eu teria betado uns 750 no turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador
    Data de Ingresso
    24/01/11
    Posts
    10
    nao!!!....começo de torneio ..buy-in de 3 doletas o nivel nao é la essas coisa...vai cal ate o final caso realmente valha a pena ..,no bet do vilao no river eu teria foldado visto que nao acertou seu flush e vc tem um kiker baixo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por JcSouza Ver Post
    nao!!!....começo de torneio ..buy-in de 3 doletas o nivel nao é la essas coisa...vai cal ate o final caso realmente valha a pena ..,no bet do vilao no river eu teria foldado visto que nao acertou seu flush e vc tem um kiker baixo...
    não tem bet do vilão no river.

    Imo jogaria igual o flop, no turn faria um pouco maior, uns 700~800 e call no shove
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional
    Data de Ingresso
    03/03/10
    Posts
    341
    Fold no 3bet do turn. Tudo o que você tem é o segundo par com kicker patético e flush draw. O vilão está demonstrando força todas as streets, e não deu odds para você continuar, você tem bons motivos para achar que está underdog e está em início de torneio. Se fosse reta final ou se estivesse short dava para arriscar, mas botar a vida em risco tão cedo em um cenário em que você parece ser dog 2 para 1 ou pior...

    Na verdade eu nem gosto do bet de 1/2 pote no turn, sua mão é bem marginal e você está oop. Eu preferiria seguir controlando o pote com check/call a menos que o vilão fizesse muito caro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Short Stack
    Data de Ingresso
    29/09/09
    Localização
    Salvador, BRASIL
    Posts
    39
    Citação Postado originalmente por Grecojr Ver Post
    Fold no 3bet do turn. Tudo o que você tem é o segundo par com kicker patético e flush draw. O vilão está demonstrando força todas as streets, e não deu odds para você continuar, você tem bons motivos para achar que está underdog e está em início de torneio. Se fosse reta final ou se estivesse short dava para arriscar, mas botar a vida em risco tão cedo em um cenário em que você parece ser dog 2 para 1 ou pior...

    Na verdade eu nem gosto do bet de 1/2 pote no turn, sua mão é bem marginal e você está oop. Eu preferiria seguir controlando o pote com check/call a menos que o vilão fizesse muito caro.
    justamente!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    Citação Postado originalmente por Grecojr Ver Post
    Fold no 3bet do turn. Tudo o que você tem é o segundo par com kicker patético e flush draw. O vilão está demonstrando força todas as streets, e não deu odds para você continuar, você tem bons motivos para achar que está underdog e está em início de torneio. Se fosse reta final ou se estivesse short dava para arriscar, mas botar a vida em risco tão cedo em um cenário em que você parece ser dog 2 para 1 ou pior...

    Na verdade eu nem gosto do bet de 1/2 pote no turn, sua mão é bem marginal e você está oop. Eu preferiria seguir controlando o pote com check/call a menos que o vilão fizesse muito caro.

    tb seguiria nessa linha, acho T5s uma mao ruim, acertou o top pair no flop, e um flush draw, controla o pot com call e ve o turn... como n bate seu flush, vem uma overcard e ainda abre chance de sequencia = fold...

    no river então eu não faria nada parecido... não betaria, se achasse q tem valor meu T5 iria de check call dependendo do tamanho da aposta... e se beto e tomo um raise, nao shovaria com o 3o par sendo q a mesa tem straight e flush draw, alem das duas overcards...
    Última edição por claudiogordon; 27-04-2011 às 12:25.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados