Clique Aqui QQ contra limpers e raise forte.

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: QQ contra limpers e raise forte.

  1. #1
    Amador Avatar de PG_snp
    Data de Ingresso
    05/08/09
    Posts
    15

    QQ contra limpers e raise forte.

    Desculpem mas nao salvei o hand history. Vou tentar explicar o mais simples possivel.

    Torneio 24+2 35kgtd do Full Tilt.

    Blind 30/60. Stacks de todos os envolvidos na mão por volta de 3,5k.

    UTG limp 60.
    UTG +1 limp 60.
    UTG +2 raise 240.
    Hero in MP (QQ) call.
    SB call
    UTG - fold
    UTG +1 call.

    Flop Tc 8c 9h.

    SB bet 785
    UTG +1 allin
    UTG +2 fold
    Hero fold
    SB call

    SB open AJ
    UTG + 1 open 9T

    turn 4h, river Qs.

    Minha duvida é a seguinte. O call no raise do UTG + 2 é ruim? Eu dei apenas call por ter posição sobre o vilão, para controlar o tamanho do pot e achando que eu jogaria apenas contra um vilão.

    Eu coloquei o UTG+2 num range de AK +, JJ ou até um AQ. Contra AK+ um re-raise meu terminaria em um allin pré-flop, oque não acho interressante por ser começo de torneio e arriscar demais o tournamente live nesse momento num flip IMO.

    O restante da mão acho bem standard, easy fold no flop.

    BOm é isso ai galera, espero a opnião de vocês.

    Abraço.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de rafael_eli
    Data de Ingresso
    07/01/10
    Localização
    Osasco
    Posts
    610
    Cara, eu não curto muito o call pf porque você está no meio da mesa, e com isso acaba convidando os outros a entrarem na jogada, perdendo muito da sua equidade.

    Acho que cabe um raise aí pra 500 ou 600, com isso você desencoraja os outros a entrerem na mão devido a um 3bet do meio da mesa, e ainda espanta os limpers. Além de jogar um pote bacana em posição você ainda ganha informação, porque se o camarada desse call o range dele ficaria muito mais apertado, facilitando sua jogada pós flop.

    Abraço...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Localização
    Vitória - ES
    Posts
    22
    Cara, na sua situacao eu apostaria 4BB + 1BB pra cada limper.
    Desta forma, os limpers que querem jogar uma maozinha de graca vao sair fora por nao ter nada.
    Os limpers que derem CALL ou RE-RAISE(Dobro do pote ou mais) ou sao mão muito fortes, ou são acidentes com o mouse ou doença mental mesmo.
    Repare que em inicio de torneio nao existe STEAL, pois seria estupido. Deixa os cara se degladiarem, o importante a priori, é quanto você tem e quanto sera as proximas Blinds.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de prebechi
    Data de Ingresso
    23/12/09
    Posts
    127
    Acidentes com o mouse?

    Vamos lá... Ja que decidiu jogar um pos flop com QQ, volta valor no raiser, se tomar call do limp, pode ser um trap, mas acho dificil...
    Se desse esse raise, provavlmente nao tomaria o call do SB. Ai ficava no controle da nave....

    Acho essa linha mais segura... call nesse spot não eh bom.... como vai mensurar a forca do limper? Se aparece um A no flop... neguinho se mataria ai...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Amador Avatar de juniortahl
    Data de Ingresso
    26/03/09
    Posts
    13

    Jogaria Diferente..

    Bom Nesse Inicio De Torneio Esses Limpers Nao Gostam De Foldar E Foda.... Depois Do Seu Call No Raise De 240 O Pote Vai Ter No Mais De 600 Ou Seja O Bb ´precisara Pagar 180/630 Odds De 3.5-1, E Ai O Que Deu Limp Utg Vai Ter Mais Q 4-1 Para O Call ... Ou Seja Vc Vai Jogar Um Pote Multway O Que Nao E Legal...

    Eu Jogaria Com 3bet P Flop Mesmo...... Vc Tem Posiçao Sobre Ele Faria De 525 A 600 +-

    Da Maneira Que Voçe Jogou Eu Foldo No Flop Tb....
    Espero Ter Ajudado!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados