Clique Aqui $22 180players; faltando 12 AKs 4bet gigante.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: $22 180players; faltando 12 AKs 4bet gigante.

  1. #1
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609

    $22 180players; faltando 12 AKs 4bet gigante.

    Eae nobres? O cara era regular winner no mes (so vi marco), runnando 18/15 com 5% de 3bet e com 33% fold pra 4bet em 730 mãos que eu tenho dele.

    Grabbed by Holdem Manager
    NL Holdem $800(BB) Poker Stars
    SB ($31,365)
    BB ($30,606)
    UTG ($13,711)
    Hero ($49,320)
    BTN ($21,902)

    Dealt to Hero K A

    UTG raises to $2,400, Hero raises to $6,666, fold, SB raises to $17,550, HERO KILLS HIMSELF?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por GMir; 15-03-2011 às 23:07.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    04/11/07
    Posts
    2.918
    ez shove po.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Rafael Batista
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    547
    com o que o vilão 4betaria a parada, com um valor que deixa claro que não existe mais fold para ele, e com stats descentes.... eu colocaria o vilao em QQ+ e AK...

    pelo raise imagino que os blinds estejam em 800... o OP tem um stack bem confortavel mesmo largando essa parada... mesmo que seja um flip, existe um bom motivo para arriscar um flip de 40bbs nessa altura onde o OP tem 61bbs ?
    Talvez meu pensamente esteja sendo um tanto tigth, mas preservar essas 40bbs nesse momento não seria a melhor opção?

    imaginando o melhor dos cenarios eu vejo no maximo um flip... logo o HERO tem 50% de chances de ir a 100bbs e 50% de chances de cair para 20.... isso SE for um flip, e o HERO nao estiver dominado... eu prefiro ser o nit medroso nesse momento e continuar com 50bbs pq isso ainda me permite mto jogo pela frente com decisões menos complicadas...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Citação Postado originalmente por BiElCA_19 Ver Post
    ez shove po.

    Porra gabriel, eu n acho tão ez shove não por causa dessa estrutura desses torneios de 180players que os blinds são 15 min e 60bb duram muito, o cara não tava tão ativo assim e não tinhamos historico para ele 4betar um A7+ 44+ nesse spot, ele claramente não vai foldar + acho que fosse light o betsize seria entre 12-14k porque tem muito espaco pra fold, quando ele faz 18k me deixa muito + confuso o cara ta colocando 60% do stack dele no meio é muito close essa decisão pra mim por causa do stack efetivo do cara que + da metade do meu também que obv é mto confortavel pra ft. Sei la essa parada é muito close. Eu dei shovei btw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de jgpenteado
    Data de Ingresso
    22/02/11
    Localização
    Ponta Grossa, PR
    Posts
    399
    Images
    3
    Eu shovava também...

    E aí, qual o resultado da mão?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    ele tinha KK e suckatiei no turn AAAAAAACE BALLL

    Mas é muito discutivel fold por causa dos stacks e não estar comitado por causa da minha 3bet.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de Augusto Rocha
    Data de Ingresso
    15/04/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    891
    ez shove, se vai 3beta pra folda da call ip.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Eu tb daria fold botando o rangedo vilao em QQ+ e AK pela estrutura do torneio, nao vejo necessidade de se atolar nessa altura do mtt
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Citação Postado originalmente por Augusto Rocha Ver Post
    ez shove, se vai 3beta pra folda da call ip.

    eu to dando 3bet pra ir pro chao com o original raiser short, meu range pra isso não é fraco, agora o range do 4bettor é AK+ QQ+ pra 4bettar nesse spot da maneira que ele tava jogando sem fazer nada fancy e ect. Algumas vezes o raise do utg é KK/AA tb que tem gente ke faz isso com stack curto pra conseguir action.

    O cara que deu 4bet não era tão retardado pra esse AK jogar bem contra o range dele, indiferente que eu tenha ganho a mão acho que esse AK é variancia a toa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert
    Data de Ingresso
    04/11/07
    Posts
    2.918
    po, não sei mto bem como anda o field desses 4,40. mais hj em dia todo mundo sabe o que é resteal, etc. acho dificil afirmar 100% que o range dele é AK, QQ+. e o betsize nem é importante, pq jogadores fracos não se ligam nisso, vão fazer o msm as bluff.

    btw, o maior ponto é que ta 5handed, não existe fold nisso 40bbs deep.

    eu daria snap shove tbm, imo foi cooler ter achado KK.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados