Clique Aqui 45 man - $1.10 (2 mãos)

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: 45 man - $1.10 (2 mãos)

  1. #1
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242

    45 man - $1.10 (2 mãos)

    vilao 20/12 em 26 maos!!!
    antes de eu entrar no SNG, percebi que ele jogava multitable "regularmente"!
    Tinha um ROI de 20% nesses sits!!!
    Nunca tinha visto ele dar 3-bet!! Oque fazer nessa situação?

    Grabbed by Holdem Manager
    NL Holdem $200(BB) Replayer
    SB ($4,454)
    BB ($8,235)
    Hero ($3,640)
    UTG+1 ($1,485)
    UTG+2 ($3,953)
    MP1 ($5,450)
    CO ($3,530)
    BTN ($5,290)

    Dealt to Hero 6 6

    Hero raises to $400, fold, fold, fold, CO raises to $1,000, Hero

    --------------------------------------------------

    Vilão 23/18/2 em 53 maos??
    joguei com ele na primeira mesa, e ja tinha visto ele dar alguns calls bem marginais!!!
    Outra coisa, esse limp é ok, ou é melhor shovar PF de uma vez? Na hora pensei no limp por estar fora de posição, se estivesse do CO ou BTN com certeza teria shovado, mas fiquei em dúvida sobre oq fazer por causa disso.

    Grabbed by Holdem Manager
    NL Holdem $240(BB) Replayer
    SB ($5,639)
    BB ($7,835)
    Hero ($3,840)
    UTG+1 ($4,653)
    UTG+2 ($5,150)
    CO ($3,930)
    BTN ($4,990)

    Dealt to Hero 8 8

    Hero calls $240, fold, fold, fold, fold, SB calls $120, [color=red]BB raises to $720, Hero
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    wat
    wat está desconectado
    Amador
    Data de Ingresso
    19/04/10
    Posts
    23
    1º mão: Raise maior, as played fold, jogar fora de posição é horrível aí, se não bater o 6 no flop você vai dar check e vai ter que foldar pra uma cbet quase 100% das vezes.


    2º mão: 16 bb... eu shovo aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    11/05/09
    Localização
    Toronto - Canada
    Posts
    135
    1a mão: Eu não daria min raise do UTG. Faria no mínimo 2.5 e um raise atrás demosntra força. Eu daria fold. Por que o raise maior faria diferença aí? Na minha visão ele poderia estar dando um 3 bet light (pelos stats e pelo que falou de sua percepção eu acho difícil), mas um bet maior diminuiria a chance dele tentar um move sobre você.

    2a mao: acredito que o flat dessa posição com seu stack uma jogada ruim, pois não tem margem para fazer mais nada. O shove depois desse raise na minha opinião é ruim, pois não acredito que o BB fosse mexer contigo depois de um limp que normalmente indica força. Porém, se shovar vai parecer claramente um AA ou KK, mas acho que o BB estava consciente disso. Ou seja, na minha visão era fold PF. As played, Fold para o raise.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Citação Postado originalmente por Lucianobmb Ver Post
    1a mão: Eu não daria min raise do UTG. Faria no mínimo 2.5 e um raise atrás demosntra força. Eu daria fold. Por que o raise maior faria diferença aí? Na minha visão ele poderia estar dando um 3 bet light (pelos stats e pelo que falou de sua percepção eu acho difícil), mas um bet maior diminuiria a chance dele tentar um move sobre você.

    2a mao: acredito que o flat dessa posição com seu stack uma jogada ruim, pois não tem margem para fazer mais nada. O shove depois desse raise na minha opinião é ruim, pois não acredito que o BB fosse mexer contigo depois de um limp que normalmente indica força. Porém, se shovar vai parecer claramente um AA ou KK, mas acho que o BB estava consciente disso. Ou seja, na minha visão era fold PF. As played, Fold para o raise.
    Então o limp/shove deveria ser uma jogada +EV! Não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder
    Data de Ingresso
    11/05/09
    Localização
    Toronto - Canada
    Posts
    135
    Eu não gosto de limp shove, principalmente quando estou no UTG. Como disse na minha mensagem, acredito que o BB está consciente e preparado para esta possibilidade.

    Eu não iria com limp shove aí. Essa foi a idéia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados