Clique Aqui Hiperagressividade em MTT's! - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 47
Like Tree5Likes

Tópico: Hiperagressividade em MTT's!

  1. #31
    Chip Leader Avatar de paraguaiiii
    Data de Ingresso
    22/04/09
    Localização
    Paraguai
    Posts
    1.545
    adotar esse estilo de jogo e lucrativo somente em retas finais ate mesmo nas bolhas fora isso vc vai receber muito calls e 3 bet IMO
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Expert Avatar de coiote27
    Data de Ingresso
    02/05/10
    Posts
    3.334
    Longball é bem decente em Rush Donkaments
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Table Captain Avatar de m.LoVe23
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Localização
    SAMPA CITY
    Posts
    986
    Num sei se eu to tiltado na bad run, mas IMO cada dia que passa o poker tah mais bingo, reta final de torneio se vai dah um re-steal de KQ por exemplo e toma call de 89s, TJs... A2o... quase nunca dah pra dah nem um raise+ CBet sem toma um shove... tem muito AIPF e eu num gosto de jogar 7 horas pra te q fika jogando flip/60x40% toda hora... TO TILTADO
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Table Captain Avatar de Rafael Batista
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    547
    Citação Postado originalmente por m.LoVe23 Ver Post
    Num sei se eu to tiltado na bad run, mas IMO cada dia que passa o poker tah mais bingo, reta final de torneio se vai dah um re-steal de KQ por exemplo e toma call de 89s, TJs... A2o... quase nunca dah pra dah nem um raise+ CBet sem toma um shove... tem muito AIPF e eu num gosto de jogar 7 horas pra te q fika jogando flip/60x40% toda hora... TO TILTADO
    Apesar de ser um jogador "iniciante" e não ter uma banca mto descente, ultimamente jogo apenas MTT low...

    O que me deixa mais tiltado é realmente jogar 5, 6, 7 horas e tomar call totalmente ligths e o cara bater o seu KK com um J8 suited q trinca no river ( comentei essa pq foi a de ontem = P )...

    E outra... em BI baixo, realmente, praticamente não existe jogadores em que a estrategia funcione...

    "Jogadores Fracos e que saibam largar suas mãos ao encontrar resistência"
    Ao meu ver isso eh totalmente contraditorio... jogadores fracos nao sabem largar suas maos NUNCA
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Tornquist Ver Post
    Citação Postado originalmente por Chessgambit Ver Post
    E pras meninas, qual a estratégia mais recomendada?
    lol

    [2]

    Casar com um top winner Lon Ball
    hahahaha
    brincando, acho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Citação Postado originalmente por Rafael Batista Ver Post
    Citação Postado originalmente por m.LoVe23 Ver Post
    Num sei se eu to tiltado na bad run, mas IMO cada dia que passa o poker tah mais bingo, reta final de torneio se vai dah um re-steal de KQ por exemplo e toma call de 89s, TJs... A2o... quase nunca dah pra dah nem um raise+ CBet sem toma um shove... tem muito AIPF e eu num gosto de jogar 7 horas pra te q fika jogando flip/60x40% toda hora... TO TILTADO
    Apesar de ser um jogador "iniciante" e não ter uma banca mto descente, ultimamente jogo apenas MTT low...

    O que me deixa mais tiltado é realmente jogar 5, 6, 7 horas e tomar call totalmente ligths e o cara bater o seu KK com um J8 suited q trinca no river ( comentei essa pq foi a de ontem = P )...

    E outra... em BI baixo, realmente, praticamente não existe jogadores em que a estrategia funcione...

    "Jogadores Fracos e que saibam largar suas mãos ao encontrar resistência"
    Ao meu ver isso eh totalmente contraditorio... jogadores fracos nao sabem largar suas maos NUNCA
    Eu discordo, ultimamente tenho jogado mto mais aggro os mtts e a partir dai q meus resultados começaram a aparecer sabado passado peguei em 3rd num 6k garantido e tenho pego varios itms jogando num estilo mais long ball, mas é claro sabendo fazer as jogadas x jogador especifico, eu não vou dar uma 3bet pf c ATo do btn x um cara q ta jogando 2/1 e q abre 3x do utg, obvio q vc tem q saber x qm fazer e tals, mas eu axo sim q seja uma estrategia lucrativa, é claro se vc levar em consideração todos os fatores da mesa e tals, mas é de cada um neh, eu particularmente prefiro esse estilo mais aggro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Professional Avatar de jgpenteado
    Data de Ingresso
    22/02/11
    Localização
    Ponta Grossa, PR
    Posts
    399
    Images
    3
    Eu não sou jogador de MTT, apenas dou meus tiros nos finais de semana. Mas uma coisa eu notei, o long ball funcionou muito melhor para mim do que o small ball. Com o long ball podemos jogar dobrando constantemente em cima dos donkeys que estao vivos no começo do torneio. Isto nos deixa grandes para em uma fase intermediária jogar mais tranquilo, crescendo com mais segurança e na fase final voltar a usar o long ball para pressionar.

    Fiz isso no daily dolar e funcionou, em 4 mesas, caí logo no começo em 3, mas na que sobrei, fiquei monstruoso e fui longe. Ao menos para mim, tem sido bom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Amador
    Data de Ingresso
    10/03/11
    Posts
    11
    Low stakes dependendo da mesa, funciona sim essa tática.
    Numa mesa de BI 20, SnG Fifty-Fifty Turbo lá no PS fiz isso na quinta-feira passada e ganhei uma mega bolada... devo ter tiltado vários caras lá . Primeira rodada, tinha dado um allin no turn com straight no flop já (tava com AJ) tirando o cara, jogando dessa maneira. Segunda mão, 77, virou os outros 77 na mesa e o cara foi quase allin, mas não resistiu a terceira rodada. Terminei em uns 8 minutos essa mesa (normalmente é meia hora). Só rolou também porque estava com muita sorte nas mãos e mesas que estavam vindo.

    Há algumas vezes que a mesa manja, e aí te isolam. Às vezes tem uma galera boa, paga pra ver e você se ferra no final, tendo que mudar a estratégia total.

    Estratégia no poker é justamente pela situação, não porque você joga de uma maneira ou de outra. Por isso que aí é habilidade de leitura do seu oponente e o que você vai fazer no próximo passo.

    E eu acho que as receitas de bolo no low stakes dão um bom retorno. Não precisa esquentar muito a cabeça
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Short Stack
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Posts
    44
    Acho que já falaram aqui, essa estratégia depende muito da sua imagem na mesa, dos eventos que ocorreram ultimamente (blefes, bad beat, calls, folds).

    Na bolha é algo interessante a se utilizar com conciência do risco e selecionando o adversário.

    Fora disso, também vejo como uma estratégia donk.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Grinder Avatar de prebechi
    Data de Ingresso
    23/12/09
    Posts
    127
    Legal, mais tem que saber quando largar isso... porque obviamente encontrara negos gigantes.

    Isso deve ser mesclado durante um torneio... Se vc esta com 50+bb não precisa continuar fulminando com 72o, isso deve ser feito com 10bb.....

    na bolha, um long ball funciona bem.....

    nao há regra... isso que torna divertido....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados