Clique Aqui Sits de 45 pessoas turbo no PS - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Sits de 45 pessoas turbo no PS

  1. #11
    Chip Leader Avatar de Rodrigo Babu
    Data de Ingresso
    23/12/08
    Posts
    1.329
    Citação Postado originalmente por Yves Ver Post

    Releiam o tópico... a dúvida é sobre ROI cair tanto que fica -EV o move up...

    O field do $6,50 tem players melhores que os de 3,25 por isso essa diferença no Roi
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Professional
    Data de Ingresso
    07/03/09
    Localização
    Bauru/SP
    Posts
    296
    Então esses dias atrás eu estava com a mesma dúvida, eu jogo os sits ko de 90p do ftp de 3,30, depois que forrei um torneio passei pros 6,50 e 13 ko, mas pelo que me parece ( ainda não joguei sits suficientes pra ter uma amostragem maior ), os de 3,30 o roi é muitooo maior sendo que jogo 12 mesas de 3,30 e 6 ( 4 6,50$ 2 13$ ).

    Aí depois vou fazer os calculos certinhos para ver o que compensa mais, porque os de 3,30 vou ter um volume maior de sits junto com o roi melhor, e os de 6,50 e 13 um roi menor com menor volume de jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de maax45
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    1.764
    concordo com o OP, mais para ver qual vai ser +EV pra voce vai depender realmente do seu volume de jogo.
    O meu roi no de 3,25 e de ~43% , enqto no de 6,50 passa a ser de ~6%. lol, isso em +/- 1k games 3,25 e 1k games 6,50 (pouca amostragem , porem acho que ao longo prazo o meu 3,25 foi +EV que o 6,50) .o dificil e fazer o move down dpois. lol

    ps - te add no msn aqui pra trocar uma ideia dpois, gl.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    Se você tem ROI de 20% no 3,40, e ROI de 10% no 6,50 não muda nada falando em $$$ (obv),

    não acredito que nenhum move up seja -ev neste sentido, de tipo:

    "Ahh no 6,50 tem mais regular e compensa jogar no 3,40"

    Pode ser que seu game no 3,40 seja mais vencedor mesmo e até compense pro seu nivel de game jogar neste buyin, porém você não vai ta jogando o FINO, pq nestes micro/small stakes de sit, se tiver batendo bem o limite sempre vai ser +ev fazer o moveup,

    Sempre terá mais regulares no nível acima, porém mesmo assim se tiver jogando o FINO será sempre +ev relacionado a ROI/BUYIN/LUCRATIVIDADE.

    Abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    Mas eu vi o ROI de uma galera mudando de 30% pra 10% ... e isso muda né. O problema é saber se vc está jogando bem mesmo, alguém com 1k de sits e 30% de ROI parece saber oq está fazendo...

    ... talvez 1k de sits seja pouco!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados