Clique Aqui SNG MTT 45pls FULLTILT - QQ SHOVE ? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: SNG MTT 45pls FULLTILT - QQ SHOVE ?

  1. #11
    Grinder Avatar de RHANGELL
    Data de Ingresso
    03/10/07
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    246
    Cara, será que vc não esta sendo um pouco "resulted oriented"? Será que o REG faria isso só com QQ+ ? Será que com AKs ou até AQs ele também não dá um raise assim tentando isolar o donk raiser, já sabendo como esses donkeys jogam?

    Acho que considerar o range dele tão short sempre é um pequeno erro, mesmo sendo em inicio de torneio e assim, se vc tinha uma leitura tão forte e direta do jogador, deveria ter foldado, pagar pra ver é jogar dinheiro fora.

    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Table Captain Avatar de tiagotzf
    Data de Ingresso
    10/02/08
    Posts
    936
    Eu acho que dá pra fazer fold tranqüilo aqui mesmo que tenha AK no range dele. Nossa equidade contra QQ+/AK é 40%, e pelas pot odds nós certamente precisamos de uma equidade melhor. Na real, provavelmente mesmo que o vilão faça fold AK aí nós não vamos ter equidade suficiente pro shove ser +EV.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de tangzin
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Localização
    Joinville - SC
    Posts
    4.138
    Images
    2
    nessa mão ai eu ia de shove, mas falaram que não se folda QQ... e isso é mentira
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Citação Postado originalmente por otaviobit Ver Post
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    3bet por puro valor e como dito o donk original raiser se atolou com QT, vou te contar. Velho papo kilates em 45p ( flipmates ) não se larga QQ+ pf em any blind level! Nice call, é call até com o cara mostrando o monstro. Cara e nao sei como tu joga esse 45p isso é loucura demais, joguei 2 meses minha cara quase desapareceu de tanta olheira. Mas é uma otima forma de fazer br, outro prob é qe vc não aprende poker vc aprende o que é push/fold e isso faz muito mal. MTT 4tw.

    Abraco!
    o primeiro negrito está correto, quanto ao segundo é uma tremenda baboseira, faz mal aos que não conseguem ser lucrativo.

    Respeito sua opinião, mas um jogo que tem média de 10-15bb praticamente o tempo todo, a fe é enorme ne? rs

    Eu lembro um dia que vi um video de um cara que passa simplesmente o 70% do video tiltado porque não aguentava mais jogar 45p, porque aquilo fazia mal pra vida dele e bla bla. Não to questionando quem joga, mas pode ver o qe os regs até do sng team pro não conseguem mais jogar, os mais antigos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Table Captain Avatar de tiagotzf
    Data de Ingresso
    10/02/08
    Posts
    936
    Citação Postado originalmente por tangzin Ver Post
    nessa mão ai eu ia de shove, mas falaram que não se folda QQ... e isso é mentira
    Mas teu shove aqui é sempre baseado no fato de que o MP1 vai pagar light, porque shove apenas contra o range do CO é -EV. E mesmo que o MP1 esteja pagando light, o valor esperado é positivo, mas não é gigantesco, e num jogo em que preservar stack é uma das prioridades, ser eliminado 66%+ das vezes em early stage numa jogada dessas não deve ser um negócio tão bom.
    Última edição por tiagotzf; 07-01-2010 às 21:04.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    Citação Postado originalmente por RHANGELL Ver Post
    Cara, será que vc não esta sendo um pouco "resulted oriented"? Será que o REG faria isso só com QQ+ ? Será que com AKs ou até AQs ele também não dá um raise assim tentando isolar o donk raiser, já sabendo como esses donkeys jogam?

    Acho que considerar o range dele tão short sempre é um pequeno erro, mesmo sendo em inicio de torneio e assim, se vc tinha uma leitura tão forte e direta do jogador, deveria ter foldado, pagar pra ver é jogar dinheiro fora.

    abs
    Olá Rhangell,

    Com AK todo regular bom que eu conheco shovaria 100% das vezes neste spot, talvez algum outro até cogitaria dar este raise mas dai eu já não consideraria ele bom

    Mas nestes sits do FTP o field eh grotesco, então não compensa fazer tudo 240 pros dois DONK pagar e você errar o flop 2/3 das vezes e ter que abandonar o pote.

    Compensa o shove, pois como dito o field eh grotesco e voce toma call de coisas inimaginaveis, como por exemplo nesta mão o cara deu call de QT depois do meu shove.

    Então ali eu sabia que não era AK.

    Por isso cogitei o FOLD.

    valeu pela resposta, abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Professional Avatar de krashinsky
    Data de Ingresso
    16/11/09
    Localização
    SANTOS
    Posts
    418
    pf é dificil foldar qq hein..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/12/08
    Localização
    Vitoria - ES
    Posts
    54
    eu nao largo tb, faria a mesma jogada...

    talvez seja ateh mais lucrativo largar essa mao...

    90% das vezes o cara vai ter AK fazendo isso e vc vai para um coin flip com uma ligeira vantagem uns 10% vc vai estar atras pq o cara tem AA e KK.. isso soh se vc souber como vc sabia q o cara eh um REG fortessissimo...

    eu por exemplo jogo tb no FT esses sits de 45plrs e jogo 16 mesas stacks entao nao penso 2 vezes eh push e foda-se...

    em todas as sessoes q eu jogo direto eu acabo caindo dos sits pq tomo QQ vs KK, QQ vs AA, JJ vs QQ, KK vs AA... mas eu nao ligo de perder essas maos...

    eu eh q nao vou ficar jogado menos sits para ficar analisando meus adv. ou fazendo leituras.. meto all in e vamo q vamo!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/04/09
    Localização
    Fpolis/SC
    Posts
    152
    opa
    bah galera sem querer desrespeitar ninguem mas foi as piores opinioes q eu ja vi sobre QQ num Sit Go 45 !

    Primeiro vc ta jogando esse sit, como Sit (volume de Sit) ou Como Torneio?

    cara pra mim é insta SHOVE!!!!!
    FOLDAR QQ para um 3-bet? blind 10-20?
    galera vcs tao muito NIT
    caraca

    abraço ai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Chip Leader Avatar de gumaturano
    Data de Ingresso
    31/10/09
    Posts
    1.279

    Shovee!!

    É INSTA shove cara!Sem chance de fechar o range desse cara aí só por ele ser reg.

    Só não entendi uma coisa.

    Preflop: Dealt to Hero: Q, Q
    UTG folds, UTG+1 folds, MP1 bets t60, MP2 calls t60, CO bets t240, magooblue folds, SB folds, Hero bets t1500 (All-In), MP1 calls t1440 (All-In), MP2 folds, CO calls t1260 (All-In).

    Flop: (t4590) T, 3, 9 (3 players, 3 all-in)

    Turn: (t4590) J (3 players, 3 all-in)

    River: (t4590) K (3 players, 3 all-in)

    Final Pot: t4590

    Results:
    Hero has Qs Qd (one pair, queens).
    MP1 has Qh Th (straight, king high).
    CO has Kc Kd (three of a kind, kings).
    has Qs Qd (one pair, queens).
    Como assim Hero tem one pair?!?!Vc fechou o str8 tb ué...
    Meio nonsense esse software aí...deve tá tiltado! LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados