Clique Aqui PS - 2.20 - 6max

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: PS - 2.20 - 6max

  1. #1
    Table Captain Avatar de allincomtudo
    Data de Ingresso
    31/01/09
    Posts
    966

    PS - 2.20 - 6max

    PokerStars, No-Limit Tourney, Big Blind is t4000, 5 players
    Portal de Poker MaisEV - Conversor de Mãos de Poker

    allincomtudo (t312542) (Hero)
    peti30 (t119277)
    letchopi (t297750)
    Pilan (t440910)
    Bandit477 (t183651)

    Preflop: Dealt to Hero: Q, Q
    peti30 folds, letchopi calls t3600, Pilan raises to t16000, Bandit477 folds, allincomtudo raises to t44444, letchopi folds, Pilan raises to t440510, allincomtudo calls t267698.

    Flop: (t757852) 6, 4, 2 (2 players)

    Turn: (t757852) K (2 players)

    River: (t757852) J (2 players)

    Final Pot: t757852



    Entradas: 2487 - Restando: 35

    Quero saber se fiz a jogada certa mesmo ou se era melhor um call e jogar um pós-flop tranquilão...

    Única coisa que me lembro é q não fazia muito tempo eu tinha dado umas duas voltas nele.. pré flop as duas se não me engano. Uma eu tava com AK e a outra foi uma 3bet pra roubar mesmo.. e nas duas ele foldou.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de tiagotzf
    Data de Ingresso
    10/02/08
    Posts
    936
    Citação Postado originalmente por allincomtudo Ver Post
    Única coisa que me lembro é q não fazia muito tempo eu tinha dado umas duas voltas nele..
    imo se você não fizesse a 3bet, estaria perdendo valor, não tinha como fugir disso.

    Se fazia muito tempo que você estava na mesa com o cara, você precisa ter mais reads dele. Contra unknown eu prefiro fold pra 4bet (lembre que você ainda tem quase 70BBs, e pra arriscar um stack desses você precisa ter certeza de que está fazendo a coisa certa).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional
    Data de Ingresso
    15/10/09
    Posts
    377
    com esses reads eu foldo depois do all in no seu 3bet..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de henriquebs
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    662
    Images
    3
    Call mais facil do mundo. O cara já tomou duas voltas suas, você deu um raise padrao de roubo e o cara shovou na sua cabeça 100 bbs, que mãos você acha que ele faria isso? Com KK e AA? Para perder valor no seu fold? IMO logico que não. Lembrem-se que isso é 6max de 2,20, nego ta fazendo isso com muita coisa, era capaz de fazer isso com KTs+, KJ+, 66+ Axs+ A9+, etc.
    Pelo que você falou, provalvemente ele hitou ou K no turn e gg to you, mas fazer o que, acho que você colocou as fichas quando estava na frente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de tiagotzf
    Data de Ingresso
    10/02/08
    Posts
    936
    omg op, li que fazia muito tempo que você tinha dado as duas voltas nele e aí desconsiderei esse read. Vendo o post do henriquebs, eu li seu post de novo e vi que estava errado. Se você deu duas voltas nele há pouco tempo, é insta-call mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de Jicas
    Data de Ingresso
    09/12/08
    Localização
    Paraná!
    Posts
    650
    dou call tb.JA estava ITM ne!?Qual o average do tornei o ate entao ?mas e rufar mesmo !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional
    Data de Ingresso
    15/10/09
    Posts
    377
    Citação Postado originalmente por henriquebs Ver Post
    Call mais facil do mundo. O cara já tomou duas voltas suas, você deu um raise padrao de roubo e o cara shovou na sua cabeça 100 bbs, que mãos você acha que ele faria isso? Com KK e AA? Para perder valor no seu fold? IMO logico que não. Lembrem-se que isso é 6max de 2,20, nego ta fazendo isso com muita coisa, era capaz de fazer isso com KTs+, KJ+, 66+ Axs+ A9+, etc.
    Pelo que você falou, provalvemente ele hitou ou K no turn e gg to you, mas fazer o que, acho que você colocou as fichas quando estava na frente.
    a diferença é q agora tem um limper. ql os reads do limper?
    com q range o cara subia qnd tinha um limper? com esse tanto de bbs eu pensava isso.. dava 3bet claro mas depois da volta dele eu pensaria..
    com menos bbs o call é obrigatorio imo..

    aí, só com isso de reads, eu foldo.. mas num 2.20 vc encotra realmente maos piores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder Avatar de sl0tt
    Data de Ingresso
    29/09/09
    Posts
    159
    vc tem que honrar seu nick cara
    allin e com tudo pra cima
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados