Clique Aqui Mtt 28k Gtd Ftp

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: Mtt 28k Gtd Ftp

  1. #1
    Grinder Avatar de lcfreitag
    Data de Ingresso
    08/01/09
    Posts
    175

    Mtt 28k Gtd Ftp

    A premiação era a partir da posição 125, tinha aproximadamente 150 jogadores restantes. Nas ultimas 2 mãos que eu havia betado o SB voltou de 3 bet. Eu era o 4º colocado no torneio nesse momento. Qual é a jogada correta aqui?


    Full Tilt Poker, No-Limit Tourney, Big Blind is t600, 9 players
    Portal de Poker MaisEV - Conversor de Mãos de Poker

    UTG+1 (t4480)
    MP1 (t19475)
    MP2 (t5599)
    MP3 (t15358)
    CO (t4278)
    Hero (t39789) (Hero)
    SB (t38772)
    BB (t12170)
    UTG (t14752)

    Preflop: Dealt to Hero: 9, 9
    UTG folds, UTG+1 folds, MP1 folds, MP2 folds, MP3 folds, CO folds, Hero bets t1500, SB bets t6075, BB folds, Hero
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954
    eu pensei um bocado nessa jogada.. .e cheguei a uma conclusao.

    acho que o melhor move ai é 3b pequena, pouco mais que um miniraise .. pra uns 13.5 ~ 14 k.

    Shovando vc nao vai encontrar mtas vezes PP 88- no range dele, na melhor das hipoteses um coin flip. No geral maos piores tenderao a foldar, 2 overs, ( AQ+) poderao ir pro chao, e JJ+ certamente nao deve largar, flipar pelo torneio nao me parece sensato vc tendo um "M" confortavel.

    3b vc investe 7k fichas a mais e sua mao parece bem mais forte do que ela realmente é.

    dando call , vai ter uns 14, 15k no pot... e a cbt vai te custar uns 8k . Sendo que geralmente o 3bettor donk bets uma grande maioria das vezes te colocando no mesmo spot PF.

    agora se vilao voltar a casa PF , depois de vc 3b pra uns 14k ... eu nao sei se o correto é call ou fold... e vai depender muito do vilao e da dinamica do jogo no momento.

    como ta vermelho seu nick na HH eu pressumo que vc acabou shovando e achou overpair. Eu acho que shove nao é um bom move.

    outra razao pra 3b ser bem peq é que vc ta investindo 1/4 do seu stack .. ou algo assim... vc tem room ainda pra foldar, para uma possivel 4b shove do vilao... o range dele ai é sempre coinflip ou better pro vilao... como disse acho que coinflip pelo torneio nesse "M" nao é uma boa.
    Última edição por Vinicius; 15-09-2009 às 23:35.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de SsirbiLL
    Data de Ingresso
    14/07/08
    Posts
    2.699
    Ele era bom/ruim/pessimo/excelente?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de lcfreitag
    Data de Ingresso
    08/01/09
    Posts
    175
    É um jogador bom, as estatísticas dele no OPR mostram que ele cai fora no EG apenas 5% das vezes, normalmente chega no Mid Game, 29% no Mid Late e 11% no late game, pegou um 1º lugar no 12.5K GTD em agosto e tem um ROI de 5% em MTT em 2009. Não fez nenhuma jogada bizarra que eu tenha percebido, só estava dando bastante 3bet.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de diegonets
    Data de Ingresso
    10/03/09
    Localização
    lááá em Pato Branco daí..
    Posts
    2.262
    eu faria como o Vinicius falou ae em cima, um re-raise de 13,5k e fold para um shove dele, já que voce ficaria com 26k um stack bem confortavel nesse estágio do torneio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/04/08
    Posts
    1.369
    Images
    1
    mto ruim 4betar 1/3 do stack e foldar depois com 99 imo...principalmente com histórico + button vs blinds...(seria a mesma coisa q 4betar light)

    ta faltando info. aí imo...tua imagem + read do vilao...e qual o Buy in do mtt ?

    o shove é ótimo se o kra é malandro...oq parece ser pelo oq vc disse...

    se o kra é tight melhor foldar pro 3bet dele...mas tem q ser mto tight...oq nao aprece ser...
    Última edição por Luan Estradioto; 16-09-2009 às 14:04.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954
    Citação Postado originalmente por Luan Estradioto Ver Post
    mto ruim 4betar 1/3 do stack e foldar depois com 99 imo...principalmente com histórico + button vs blinds...(seria a mesma coisa q 4betar light)
    ninguem disse que ele tem que foldar se tomar volta. Eu disse que ia depender do vilao e da dinamica do jogo.

    esse lance de nao poder 4b e foldar é mindset de cash game... pq vc da rebuy e pronto. no 5b shove do vilao o range dele é quase sempre premium.

    O que vc realmente espera alcancar de um shove? vc acha que toma call do que ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/04/08
    Posts
    1.369
    Images
    1
    relaxa eu nao quotei ninguem...porém, o diegonets disse q foldava...



    a seila...editei...to em duvida...

    99 ser close pra mim aí eh estranho...pq TT é shipit...99 seria fold...
    axo q eu nao foldaria...depois de tanta 3bet assim...e ainda mais com uma desse tamanho q pra mim tem mto cara de roubo e de AK...
    Última edição por Luan Estradioto; 16-09-2009 às 14:40.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de Yamagutt
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    6.295
    nego fez 4x as outras 2x?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/04/08
    Posts
    1.369
    Images
    1
    e pra mim o OP já deu 2 openraise no button e levou 2 3bet desse kra...da mesma maneira...nao eh isso q ele disse ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados