Clique Aqui Análise de mão - MTT High BI - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: Análise de mão - MTT High BI

  1. #21
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/02/09
    Posts
    633
    Bom, eu acho que o post do Nakama explicou td o que eu penso.. e mesmo assim não sei se teria balls pra chamar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    29/04/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.630
    Mojave, bom post! Keep it up.

    Minhas considerações:

    - Só eu acho que o shove no river não é tão estranho? Ele shova porém seu stack efetivo é de 17k e tem 15k no pote. No lugar do vilão quanto vc betaria com o nut straight contra um reg, ali? Se colocando no ponto de vista do vilão, ele sabe que as mãos do seu range do que pagariam um value bet pequeno (8k, 9k), tb pagam o pot size bet. E pot size e shove ali é essencialmente é a mesma coisa, com o 'plus' de que o shove ainda é deceptivo. Inclusive acho que o vilão shovou ali justamente por acreditar que você pensaria assim (level war - você deu call por pensar um level antes ou depois dele, rs.

    - E mais, se ele jogar todo o range dele assim (shovar bluffs e nuts), fica unexploitable.

    - Concordo que fica bem mais fácil jogar a mão betando o turn, mas se você acredita que o vilão certamente vai atirar com o range todo dele no turn (e no river até, pq vc nao vai dar check turn e bet river), o check pode ser bom, porquê assim você vai extrair valor nas vezes em que não extrairia com o 2nd barrel. Mas pra ser bom mesmo, precisa de reads no vilão. Porém, como o Nakama falou, somente por isso + pot control, e jamais por temer um straight (apesar de que o conceito de pot control serve um pouco pro caso de você estar batido). E mais: Se o vilão pode betar o turn com todo ou grande parte do range dele, creio o check-raise ser melhor que o check-call. Você extrai valor dos blefes e esconde o valor da sua mão também (o check-call, como tb já disse o Nakama, entrega um pouco a força da sua mão)

    - Alias, o Nakama e muitos pros gringos sempre tocam nesse ponto de permitiar ao vilão jogar perfeitamente a mão contra você (especialmente IP) e acho mesmo que esse é um bom exemplo disso.

    - Respondendo à pergunta, como jogado acho que o call ou fold no river depende mesmo é de level-war. Se eu acho que o cara tá fazendo isso por crer que um random como eu não vai conseguir largar um overpair por exemplo (level 1), é fold. Se acho que ele me vê como um bom reg, que portanto não shovaria air no lugar dele (level 2) é call. Mas se eu acho que ele acha que eu sei disso (tipo saber q ele não betaria mãos com showdown value tipo trinca) (level 3) é fold. Relendo agora o que eu escrevi parece simples né, lol :P

    Anyways, nice call, nh
    Última edição por Marcos Sketch; 10-09-2009 às 08:54.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/02/08
    Posts
    225
    Bom, nao jogo high stakes mtt...

    Mas esse seu check/call turn deixou sua mao faced up.

    Vendo esse river, o vilao tinha um otimo spot pra blefar, pq o K era scary card pro range do hero.

    E outra, o shove do river nao tem nada de estranho, seu stack tem o tamanho do pote, como o cara ai ja disse.

    Eu iria de 2nd barrell, dando check no turn vc vai tomar mto bet complicado no river e vai ter que largar ou ficar em um spot chato.

    Essa mao nao parece ser muito complicada nao, mas sei la ne...

    ---

    Lol, agora que vi o post do nakama, ele falou praticamente a mesma coisa.

    Obs: Quanta rasgação de seda hein, pode não ser uma mão trivial. Mas não é nada super complicado...
    Última edição por Homerzinho; 10-09-2009 às 09:32.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados