Clique Aqui Existe situação que dar limp AA utg vale a pena??

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Existe situação que dar limp AA utg vale a pena??

  1. #1
    Professional Avatar de bob marley king
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    253

    Existe situação que dar limp AA utg vale a pena??

    Full Tilt Poker, No-Limit Tourney, Big Blind is t60, 6 players
    Portal de Poker MaisEV - Conversor de Mãos de Poker

    CO (t2918)
    (t1875)
    Button (t2635)
    SB (t2413)
    BB (t2775)
    UTGA (t3100) (Hero)

    Preflop: Dealt to Hero: A, A
    UTGA calls t60, Chalongsak folds, shakes1056 calls t60, unclejohn1964 folds, CO folds, Button folds, SB bets t217, BB bets t741, UTGA bets t1395, shakes1056 folds, SB folds, BB calls t654.
    BB bets t1380 (All-In), UTGA calls t1380.

    Final Pot: t5797

    E ae galera, blz? Um tempo que não posto. Joguei de uma forma que nunca havia jogado, dando limp com AA utg.
    A pergunta:
    Existe, em algum tipo de situação especifica, que podemos aproveitar e jogar dessa forma?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de bob marley king
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    253
    só um note que a mesa tinha 2 caras com vpip de 40 pra falar em posição (apenas 25 maos, as era inicio, blind baixo).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    imo, se a mesa é maníaca, muitos jogadores que dão raise light e se atolam light, é ok. o problema é que se o pote ficar multiway tua mão é medíocre e se tu der limp/reraise utg é tipo vc virar suas cartas e mostrar o par de coiozão pra todo mundo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Sabujo
    Data de Ingresso
    17/03/08
    Posts
    2.685
    Images
    3
    Nesses blinds IMO vai ser sempre eraado dar limp com AA no UTG
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de rGiosa
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    SP - Capital
    Posts
    2.353
    Na minha opinião essa jogada será sempre errada. Motivos:

    1 - Existe o risco de você ver um pote com vários jogadores e sua mão vai virar um lixo muitas vezes.

    2 - Nada pode ser mais assustador do que alguém que dá limp/raise. Então, a não ser que tenha muita action depois de você, a chance de você construir um pote grande é bem pequena.

    Podem existir exceções, como em blinds mais altos / short stack, etc. Entretanto essa jogada é bem ruim imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de bob marley king
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    253
    Então definitivamente só existe uma forma de jogar AA ep? Quantas vezes vcs ja deram um cold call com AA pf?


    Eu acho que em pouquissimas situações é possivel dar limp com AA utg. Mas se vc souber identificar na mesa players agroo ip que tem muita vontade de isolar com alguem pf, vc pode tirar muita vantagem dando call ao raise dele. Agora, se vc der limp e for por flop vs 4~5 players é melhor jogar bem tag, soltando a mão caso algo ocorra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de Sabujo
    Data de Ingresso
    17/03/08
    Posts
    2.685
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por bob marley king Ver Post
    Então definitivamente só existe uma forma de jogar AA ep? Quantas vezes vcs ja deram um cold call com AA pf?


    Eu acho que em pouquissimas situações é possivel dar limp com AA utg. Mas se vc souber identificar na mesa players agroo ip que tem muita vontade de isolar com alguem pf, vc pode tirar muita vantagem dando call ao raise dele. Agora, se vc der limp e for por flop vs 4~5 players é melhor jogar bem tag, soltando a mão caso algo ocorra.
    IMO você está sendo orientado pelo resultado. Se vc tem a leitura que há um agro IP, mais uma razão pra você aumentar esperando tomar um re-raise e daí colocar o máximo de fichas no pot.
    Ainda mais nos limites baixos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Vai depender muito da mesa, dos blinds, da sua imagem, etc, mas de forma geral eu gosto muito do open limp ep em Mtt w AA e KK, mas em se tratando de mtt 6max eu nunca (ou quase) daria open limp.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de rGiosa
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    SP - Capital
    Posts
    2.353
    Uma coisa é dar open limp e outra coisa é dar flat call AA IP (boa jogada imo).

    Qual a intenção de dar open limp estando deep stack? Limp/Raise? Acho bem ruim. Mais "face-up" impossível.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de bob marley king
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    253
    limp/reraise acho fraco tmb. No caso da jogada dei pq o player que deu raise deu um miniraise, eu queria tirar um pouco dos players da mão. Também nao curto limp/reraise.

    Agora, se rolasse um Raise forte de 1 player e eu desse call e por acaso +1 entrasse na mão, eu estaria muito na frente.

    Sei que essa não é a melhor forma de se jogar. Mas tenho tentado fugir um pouco do tradicional ultimamente. IP tenho dado muito flatcall com AA e KK. Tem sido muito +ev, por que quase 80% das vezes nego da cbet e ae podemos escolher call/raise. Agora quando damos 3bet pf nego larga maos como AJ KQ QJ (dependendo do vilao).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados