Clique Aqui Técnico ou Professor.

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Técnico ou Professor.

  1. #1
    Grinder Avatar de ninjamanco
    Data de Ingresso
    25/01/09
    Posts
    119

    Técnico ou Professor.

    Galera, acho que muitos de vocês já devem ter feito esta pergunta (ou pensado em fazer).

    Seguinte, eu tenho estudado pra valer (às vezes mais de 6 horas por dia) e praticado outras tantas. Tenho me virado muito sozinho, lido artigos do mais ev, fóruns, matérias, textos, livros, e afins. Assistido a vídeos, etc.

    Isso tudo vai aos poucos melhorando meu jogo e vou conseguindo algo aqui e acolá. Conhceço a matemática, muitas vezes (nem sempre) acerto as reads dos oponentes, não jogo mais de um torneio simultaneamente (em geral) pra praticar os conceitos e refletir antes das decisões. Enfim, to levando tudo muito a sério.

    Contudo, embora ainda relativamente novo no poker, preciso melhorar meu game, entender algumas coisas e transformar meu jogo em prime. Encasquetei que eu vou ser pró (simples assim, pronto e acabou).

    Quero me especializar em MTT e é esse meu foco. Abandonei por hora os cash-games. E estou procurando por professor e/ou treinador pra otimizar meus skills (ou mandar eu continuar com o que eu faço pra viver e não jogar dinheiro fora com o poker).

    Gostaria de saber como funciona esse trabalho, como achar profissionais que façam isso e quanto isso custaria, forma de pagamento, etc. Quaisquer informações e contatos são bem vindos. Quero aprender mesmo, não sou bocó nem vagabundo .

    Hoje meu objetivo principal é promover gradativamente a transição entre o meu trabalho e o poker e aos poucos poder viver do poker. Jogar vários torneios live, ter um bankroll respeitável (tanto live quanto online) e afins.

    Fiz meu primeiro depósito só há 5 semanas atrás ($42 - davam 100 reais no dia) e consegui alguns resultados (como um primeiro lugar num MTT de $1, alguns primeiros-lugares em torneios SnG de 45p e também alguns primeiros, segundos e terceiros em SnG single table). Sempre com buy in baixo. Podem acompanhar a evolução no meu blog poker.ninjamanco.com.br. Como não domino ainda o limite que eu jogo e meu primeiro lugar pode ter sido um acaso, retirei para o neteller boa parte dos ganhos e deixei o BR do tamanho que eu acredito que seja necessário pra jogar o limite que eu estou, pra evitar que eu caia na tentação de jogar torneios maiores que meus skills.

    Quem souber de alguém favor indicar. Se alguém souber como o esquema funciona (como é o pagamento e afins) também ajuda.

    Valeu. GL4ALL.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Já viu essa parte aqui do Forum?
    Coaching - Fórum de Poker - MaisEV
    Joga poker há quanto tempo?Tem quantos anos?É bem normal quando se começa a jogar poker e se ganha uma coisinha a primeira coisa que vem na cabeça é de querer viver daquilo,ehehehe...sem nem saber o tanto de dificuldade que tem pela frente!
    GL...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de ninjamanco
    Data de Ingresso
    25/01/09
    Posts
    119
    Valeu, foi mal o post aqui
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados