Clique Aqui QQ, como extrair mais

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: QQ, como extrair mais

  1. #1
    Expert Avatar de Sabujo
    Data de Ingresso
    17/03/08
    Posts
    2.685
    Images
    3

    QQ, como extrair mais

    Full Tilt Poker Game #10288011006: $10 + $1 Knockout (77761337), Table 30 - 100/200 - No Limit Hold'em - 19:05:12 ET - 2009/01/27
    Seat 1: 1-_-DIABLO-_-09 (1,880)
    Seat 2: nikbarney (8,935), is sitting out
    Seat 3: HERO (17,648)
    Seat 4: El Jefe 43 (18,455)
    Seat 5: yannis78 (4,725)
    Seat 6: CABECA171 (2,138)
    Seat 7: frodebass (2,982)
    Seat 8: crowdad (12,005)
    yannis78 posts the small blind of 100
    CABECA171 posts the big blind of 200
    The button is in seat #4
    *** HOLE CARDS ***
    Dealt to [Qs Qc]
    frodebass folds
    crowdad folds
    1-_-DIABLO-_-09 folds
    nikbarney folds
    Tvetene sits down
    Tvetene adds 8,138
    HERO raises to 500
    El Jefe 43 has 15 seconds left to act
    El Jefe 43 raises to 1,500
    yannis78 folds
    CABECA171 folds
    HERO ?

    Na mão exatamente anteiror, no button, dei raise de 500 Com SC, o BB Yaniis shove eu fold.
    Repeti o bet no CO com QQ pedindo outro shove. O Button 3bet e na hora fiquei na dúvida se dava call pra extrair mais no flop, ou se reraise.

    Que acham?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    vc nao sabe nem se esta ganhando rsrs , como vai extrair sem te rvisto o flop ? se vilao tem aa , kk etC? eahueaeeaea
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/04/08
    Posts
    1.369
    Images
    1
    4bet é spewy ou nao irá extrair mais das maos q estamos ganhando exceto AK...smooooooth call it...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert
    Data de Ingresso
    04/11/07
    Posts
    2.918
    4bet eh bem ruim, flat call e joga o post flop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de ninjamanco
    Data de Ingresso
    25/01/09
    Posts
    119
    Dado o momento e considerando as fichas acho que isso foi mais provavelmente um move do que cartas. Ele tinha praticamente a mesma quantidade de fichas que você (com uma leve vantagem) e mandou o clássico "el kabong" pra te tirar da mão. Daria um call e se não trincasse no flop daria check/fold. Acertando eu daria check/call, check/raise (se ele desse um check berhind no turn ainda daria pra estrair um pouco mais de fichas no river).

    Uma outra abordagem e testar um pouco mais o cara pré-flop, aumentado para 3K, acho que ele pagaria PF, mas jogaria com um pouco mais de cautela o pós-flop. Neste caso seria improvável que vc conseguisse muito dinheiro com o seu set, mas sua fold equitity poderia aumentar um pouco com check/raise no flop. E seu check for considerado uma armadilha um check-behind do vilão te daria uma freecard para garimpar a dama (caso não ache). Acho que dificilmente o vilão re-aumentaria com o JJ-. É mais caro e mais arriscado, mas pode ser mais efetivo.

    Pelo stack dele estou convencido que é mais move do que cards, mas sabe como é, as cards também vem para os "moveiros". Muitas vezes o cara faz isso pra mandar a clássica "hey, deixa eu roubar os blinds também".

    Com um player assim à minha esquerda acho que você poderia subir o valor do seu bet do CO, toda vez que vc for o CO aposta de 4 a 5 BB e toda vez que vc for o BU aposta entre 2.5 e 3 (que é provavelmente seu valor padrão de bet dali). Os 3-bets podem ficar caros demais pra ele.

    É tudo muito relativo, é sempre bom ter reads do oponente, conhecer o leque dele nestas situações. Se o cara acabou de chegar na mesa pode ser que ele esteja só querendo se impor, mas nunca desconsidere as cartas.

    Mais uma vez, acho que o flat call vai te deixar numa situação muito ruim pós flop caso não acerte o set e você certamente vai tomar re-raise em cima do seu probe-bet. Se é pra tomar re-raise que seja mais barato, no pré-flop.

    Se ele tiver AA ou KK você já está destinado a perder muitas fichas nesta mão tente perder menos. Em cada rodada de apostas tente rever como a mão se desenrolou até o presente momento, como o vilão reagiu conforme a board foi evoluindo.

    Bom, lembrando que essa é uma opinião de um cara sem tanta experiência assim.

    ** Espero não ter falado muita nhaca se falei me corrijam pro pessoal não dar vacilo depois. Isso também acontece comigo e em algumas situações não faço idéia do que fazer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados