Clique Aqui MTT Field alto, buy in baixo II. Como sobreviver sem ficar pra trás??

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: MTT Field alto, buy in baixo II. Como sobreviver sem ficar pra trás??

  1. #1
    Table Captain Avatar de gfadel
    Data de Ingresso
    12/01/09
    Localização
    Zurique
    Posts
    590

    MTT Field alto, buy in baixo II. Como sobreviver sem ficar pra trás??

    Seguindo o post Magalhaes88 (http://www.maisev.com/forum/multitab...omo-jogar.html), tenho outra questão:

    Apesar das conclusões do tópico anterior serem "não jogar" esses torneios, vamos dizer que um teimoso continua jogando...

    Como dito, vão ter vários players dando overbet/all-in no começo... Se vc adotar uma postura tight, dá pra sobreviver um tempo sem problemas, e ainda dobrar/triplicar em boas mãos... Mas os blinds começam a subir e seu stack vai ficar curto rapidamente... Daí vc morre pela falta de chips...

    Então, como seguir em frente sem ficar pra trás? Acredito que o range de jogo tenha que ser mais amplo que o usado em cash games, certo? Aumentar a agressividade a medida que seu M diminui (isso soa meio que desespero...)??

    Para aprender, além de ler bastante, jogo muito o $0.10/360players do PS... Cheguei algumas vezes ITM, até ganhei uma vez... Mas na maioria das vezes quando estou me aproximando da grana meu stack fica curto, e não dá pra brigar mais...

    Então, dicas pra esses casos?

    abcs.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de BrazilianEyE
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    867
    Reze e aproveita enquanto ta foldando e fica treinando coin flip com uma moeda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador Avatar de jacknife
    Data de Ingresso
    12/12/08
    Posts
    10
    Citação Postado originalmente por BrazilianEyE Ver Post
    Reze e aproveita enquanto ta foldando e fica treinando coin flip com uma moeda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Esses torneios com $ baixos e muita gente...dá até pra jogar tight no começo como vc falou, mas quando os blinds começam a ficar pesados, é insta push with AKs/o AQs e QQ+...isso sendo quando chega limp até vc, pois entrar num pote com 3-5 all ins é roça tbm.
    E quando chegar perto da bolha, pode ser agressivo, pois o CL e outros que estão com muitas fichas vão aumentar e pagar qualquer aposta com A8+/K10+ ou coisa pior...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados