Clique Aqui Apenas um oi. (E algumas perguntas)

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Apenas um oi. (E algumas perguntas)

  1. #1
    Grinder Avatar de Chuk
    Data de Ingresso
    20/01/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    125

    Apenas um oi. (E algumas perguntas)

    Bem, não sei se estou na seção certa, nem sei se isto é permitido, mas resolvi criar este tópico aqui só pra me apresentar e também pra fazer algumas perguntas simples.

    Bem, sou iniciante, estou jogando poker a pouco mais de um mês. Ganhei meu capital incial do pokerstrategy, e cheguei a ficar com apenas 1 dollar. Estou com 25 dolares neste momento, depois de ler novamente alguns artigos de lá, e também daqui e alguns videos do Riccio. Enfim.

    Jogo no Partypoker e tenho algumas dúvidas sobre, bem os donkeys. Tenho sérios problemas com eles, porque a variação é muito grande.

    Bem, quanto as perguntas.

    1 - Jogar ao mesmo tempo em várias mesas é aconselhavel pra quem tá começando? Porque acho interessante prestar atenção 100% das vezes no jogo, porque dai posso ter uma noção boa de como agir contra certos players, coisas que fica mais dificil quando estou em 2 SnG ao mesmo tempo.

    2 - Vejo diversos termos como ICM, ITM e etc. Fui na seção de artigos do forum para iniciante(bem, talvez não tenha visto) mas não vi nenhum artigo que fala sobre estes termos. Se puderem aconselhar artigos para que eu possa ler e melhorar meu jogo, estaria agradecido.

    3 - Vi em alguns tópicos sobre "programas de gerenciamento de torneios". O que são, e como funcionam?

    Bem, vou andar mais no forum, mas de qualquer forma agradeço a vocês da comunidade.

    No mais, postarei meus resultados, e gostaria que vocês fizessem uma análise dos mesmos para que eu possa melhorar meu jogo, porque realmente me identifiquei com o poker.

    Cya!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO