Clique Aqui Apenas um oi. (E algumas perguntas)

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Apenas um oi. (E algumas perguntas)

  1. #1
    Grinder Avatar de Chuk
    Data de Ingresso
    20/01/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    125

    Apenas um oi. (E algumas perguntas)

    Bem, não sei se estou na seção certa, nem sei se isto é permitido, mas resolvi criar este tópico aqui só pra me apresentar e também pra fazer algumas perguntas simples.

    Bem, sou iniciante, estou jogando poker a pouco mais de um mês. Ganhei meu capital incial do pokerstrategy, e cheguei a ficar com apenas 1 dollar. Estou com 25 dolares neste momento, depois de ler novamente alguns artigos de lá, e também daqui e alguns videos do Riccio. Enfim.

    Jogo no Partypoker e tenho algumas dúvidas sobre, bem os donkeys. Tenho sérios problemas com eles, porque a variação é muito grande.

    Bem, quanto as perguntas.

    1 - Jogar ao mesmo tempo em várias mesas é aconselhavel pra quem tá começando? Porque acho interessante prestar atenção 100% das vezes no jogo, porque dai posso ter uma noção boa de como agir contra certos players, coisas que fica mais dificil quando estou em 2 SnG ao mesmo tempo.

    2 - Vejo diversos termos como ICM, ITM e etc. Fui na seção de artigos do forum para iniciante(bem, talvez não tenha visto) mas não vi nenhum artigo que fala sobre estes termos. Se puderem aconselhar artigos para que eu possa ler e melhorar meu jogo, estaria agradecido.

    3 - Vi em alguns tópicos sobre "programas de gerenciamento de torneios". O que são, e como funcionam?

    Bem, vou andar mais no forum, mas de qualquer forma agradeço a vocês da comunidade.

    No mais, postarei meus resultados, e gostaria que vocês fizessem uma análise dos mesmos para que eu possa melhorar meu jogo, porque realmente me identifiquei com o poker.

    Cya!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de Chuk
    Data de Ingresso
    20/01/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    125
    Bem, pelo jeito, não tem edit no tópico, vou postar essa mão para analise.


    Party Poker, No-Limit Tourney, Big Blind is t300, 9 players
    Portal de Poker MaisEV - Conversor de Mãos de Poker

    UTG+1 (t5410)
    MP1 (t12283)
    MP2 (t18928)
    MP3 (t2726)
    CO (t5890)
    Button (t6465)
    SB (t4920)
    BB (t7152)
    Hero (t8870) (Hero)

    Preflop: Dealt to Hero: 7, 7
    Hero calls t300, UTG+1 folds, MP1 folds, MP2 raises to t1350, MP3 folds, CO folds, Button folds, SB folds, BB calls t1050, Hero folds.

    Flop: (t2700) 2, A, 6 (2 players)
    BB bets t300, MP2 calls t300.

    Turn: (t3300) 7 (2 players)
    BB bets t300, MP2 calls t300.

    River: (t3900) 6 (2 players)
    BB bets t4350, MP2 folds.

    Final Pot: t8250


    Joguei certo no pré-flop?
    PS : Isso era num multi-table, e eu sabia que o MP2 era MUÌTO Loose. O problema era o BB...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional
    Data de Ingresso
    25/09/08
    Posts
    268
    Images
    1
    olha acho que tá na session errada sim...essa é apenas de sit and go...mais de qlquer forma vou te ajudar...bom eu jogo poker há mais tempo...apesar de me considerar fish ainda...aí acho que vale open raise de 2,5 BB/call dependendo do re-raise do vilão,mais você poderia ir de call apenas,agora se for pra foldar para um raise folda antes do limp...o BB pelas streets é totalmente donkey não tendo a mínima noção de valor de apostas...se bate o set aí você provavelmente fica monstro no torneio...
    gl no poker ae...
    ahh ITM = faixa de premiação dos torneios...exemplo se premiam 20 e você fica em 18 você ficou ITM...
    ICM é um conceito mais complicado e tem vários artigos explicando...vale a pena ler vai melhorar muito o seu jogo
    Última edição por juninhu_rp; 20-01-2009 às 06:18.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de Polezi
    Data de Ingresso
    24/07/08
    Localização
    Araras, Brazil
    Posts
    703
    Citação Postado originalmente por Chuk Ver Post
    Bem, pelo jeito, não tem edit no tópico, vou postar essa mão para analise.


    Party Poker, No-Limit Tourney, Big Blind is t300, 9 players
    Portal de Poker MaisEV - Conversor de Mãos de Poker

    UTG+1 (t5410)
    MP1 (t12283)
    MP2 (t18928)
    MP3 (t2726)
    CO (t5890)
    Button (t6465)
    SB (t4920)
    BB (t7152)
    Hero (t8870) (Hero)

    Preflop: Dealt to Hero: 7, 7
    Hero calls t300, UTG+1 folds, MP1 folds, MP2 raises to t1350, MP3 folds, CO folds, Button folds, SB folds, BB calls t1050, Hero folds.

    Flop: (t2700) 2, A, 6 (2 players)
    BB bets t300, MP2 calls t300.

    Turn: (t3300) 7 (2 players)
    BB bets t300, MP2 calls t300.

    River: (t3900) 6 (2 players)
    BB bets t4350, MP2 folds.

    Final Pot: t8250


    Joguei certo no pré-flop?
    PS : Isso era num multi-table, e eu sabia que o MP2 era MUÌTO Loose. O problema era o BB...
    Normalmente eu largo pre-flop 77 do UTG, mas tenho o estilo mais TAG se vc puxar mais pro LAG rola um raise como o amigo de cima disse
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de nettoflausino
    Data de Ingresso
    22/07/08
    Posts
    272
    O Independent Chip Model - Uma introdução - Parte I

    da uma olhada vai te ajudar sobre icm!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de nettoflausino
    Data de Ingresso
    22/07/08
    Posts
    272
    em relaçao a mao pode jogar por value... tipo vc vai trincar 1 a cada 8 vzs seus pares, qndo trincar vc tem q conseguir mais de 8 vzs o que ta pagando pra entrar em cada mao... ai rola vc olhar se o vilao tem esse tanto de ficha e se vc vai conseguir extrair dele elas, o melhor mesmo qndo ta com par pequeno e medio em inicio de torneio e entrar de limp ou dar raise pequeno se tiver em posicao!!! mas assim sou iniciante tbm tem pessoas bm mais qualificadas do q eu aki pra te ajudar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de alexlemos
    Data de Ingresso
    05/12/08
    Posts
    952
    virou esses $1 em $25 ou fez deposito? se virou como fez? eheh curioso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados