Clique Aqui 11$ MTT: oq vcs fariam?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: 11$ MTT: oq vcs fariam?

  1. #1
    Professional
    Data de Ingresso
    13/04/08
    Posts
    381

    11$ MTT: oq vcs fariam?

    gostaria de saber como voces jogariam essa mao?.... mesa rodou em fold até o dealer, ele da um overbet 4xBB (pros blinds q estavam o standard ali era um 2.5xBB ou 3xBB no max)... eu coloquei ele ali num ATs até AKo.. talvez um QJs KQs...

    PokerStars, No-Limit Tourney, Big Blind is t150, 9 players
    Portal de Poker MaisEV - Conversor de Mãos de Poker

    Button (t6125)
    SB (t3012)
    Hero (t4945) (Hero)
    UTG (t2030)
    UTG+1 (t2525)
    MP1 (t4145)
    MP2 (t7985)
    MP3 (t20170)
    CO (t820)

    Preflop: Dealt to Hero: 9, 9
    UTG folds, UTG+1 folds, MP1 folds, MP2 folds, MP3 folds, CO folds, Button raises to t600, SB folds, Hero calls t450.

    Flop: (t1275) 4, 6, J (2 players)
    Hero checks, Button bets t750, Hero calls t750.

    Turn: (t2775) 7 (2 players)
    Hero checks, Button bets t4775, Hero calls t3595.

    River: (t11145) 3 (2 players)

    Final Pot: t11145
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Amador
    Data de Ingresso
    23/12/08
    Posts
    14
    Para mim o button tinha um par baixo ou mediano. Eu teria dado all-in pre pq 99 nao joga bem fora de posicao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    cara o range de open 4x no bt, pra mim significa em grande parte um steal, e isso certamente faz com que o range dele seja mttttt maior mesmo do que esse que tu ta falando ai, tu botar ele nesse range que tu boto ai vc ta viajando mt imo

    acho q eu dava cold call tb, ja discartando o shove all in pq nao tem sentido vc com 30bbs +, sem antes etc fazer essa jogada pq certamente vc so vai ser pago perdendo ou flipando, no flop eu ia de check call tb e analisaria o turn, sendo q esse turn foi horrivel pra vc, nao só pelo overbet que na maioria das vezes indica mttt força mas tambem pela textura do board que ficou, podendo o vilao ter 2 pares, trinca, estar num combodraw etc, por isso do fold... acho que pra vc dar esse call ai vc precisa de uma ultra super mega read

    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador
    Data de Ingresso
    11/01/09
    Posts
    9
    eu daria raise pf....

    mas acho q vc jogou mto passivo no flop e no turn... principalmente no flop...

    o J ali nao parece uma carta TÃO perigosa... o range dele eh bem grande... vc dando call apenas, da mta chance de virar overcards q possam fazer o jogo dele... provavelmente eu largaria apostando, ou dependendo do estagio do torneio, ou do adversario, tentaria um check-raise, pra ganhar umas fichinhas a mais...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de rGiosa
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    SP - Capital
    Posts
    2.353
    Sem reads do BTN?

    Dar 3bet PF aí é complicado porque esse raise do BTN é do tipo que não quer largar. Tem cara de 77-JJ, AJ+. Se tomar 4bet vai ter que largar e isso é bem ruim.

    No flop é complicado dar raise também porque se tomar reraise vai ter que largar quase sempre. Eu daria call para reavaliar o turn.

    O turn "esquisitou" de vez. Se ele é um bom jogador eu provavelmente estou foldando isso. Agora, contra um unknow, acho que eu daria call na maioria das vezes porque a linha dele não faz sentido nenhum. Sinceramente, você só está atrás de TT que poderia jogar assim.

    Acho que qualquer combinação de J e sets não acelera tanto. Mas é claro que o cara pode estar overplaying a mão e você se lascar... mas faz parte.

    Call.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Nakama
    Data de Ingresso
    15/01/08
    Localização
    Vamoooooooooooooooo
    Posts
    2.392
    eu faria 1.8k preflop e call shove... e daria fold flop como jogado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain
    Data de Ingresso
    18/12/08
    Posts
    593
    Images
    3
    Bom..refazendo a historinha.

    Num torneio de 11 dólares, esse raise de 4x pode ser um milhão e meio de coisas, meio difícil estipular um range sem tar observando o cara a jogar, como padrão.

    Re-raise com 99 situação botão vs BB dificilmente vai ser ruim, já que só TT, JJ, QQ, KK e AA que ferrou, acredito que com KK e AA , mesmo se o cara for muito ruim é mais difícil, TT, JJ , QQ até pode ser (não é pq eu acho a jogada horrorosa que o cara não vai fazer isso).

    Então uma idéia interessante é shove all in, tem vantagem interessante. O cara pode te por em AK (pessoal tem mania de re-steals altos serem AK) e pode te pagar com algum par médio (assim com TT , JJ e QQ com alicate ) Ou de repente o cara te paga com algo muito ruim tipo KQ, Ax etc..

    Esse foi um dos bordos maravilhosos pra 99 , o J não é carta boa pro range dele, então a partir de agora vou dar uma opinião por ser um torneio de 11 dólares contra um anônimo, contra alguém que jogue bem essas jogadas certamente serão duvidosas:

    1a Linha: sair betando o flop , muitas vezes o cara vai te por na porta, outras o cara vai te voltar tudo com 2 overs (já peguei tanto malandro fazendo esse tipo de coisa) dar fold, dar só call pra ver se bate (quando da só call , em 90% das vezes são 2 overs ou um par baixo)

    2a linha : check raise all in - certamente arriscadíssima maaas.. tem 1350 no pot + 750 = 2100 , seu stack se reduziu pra 4500 , já tem metade do seu stack no pano, o pot não tá ruim sendo que o range dele na maioria das vezes não pegou esse flop , e tem muito jogador tonto que vai te dar call com 2 overs (pra quem não acredita é só ficar vendo algum torneio desse pra ver as feiuras), assim como com o J você vai tomar insta call
    É arriscado com certeza, mas serve pra proteger o pot e acho que tem mãos que você está ganhando que vai te pagar essa parada (mesmo parecendo absurdo) , então tem value bet.

    3a linha: Check fold , simples e tranquilo, tá com M=20 tem muito jogo..

    4a linha: check-call= Acho bem fraquinha, 3250 no pot e seu stack pra 3800 e o turn provavelemnte não vai te ajudar, criou um pot grande pra uma mão duvidosa.


    Agora a linha é de estilo , vai de cada um.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de rGiosa
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    SP - Capital
    Posts
    2.353
    Senhores, mas quando damos 3bet PF, neste nível, basicamente vamos foldar tudo que estamos na frente (com exceção de AK e as vezes AQ) e vamos tomar 4bet de tudo que estamos perdendo, na maioria das vezes. Eu não me sinto confortável em ir pro chão com esse stack/hole cards.

    Nós temos ~33BB. Eu não acho o call ruim. Tá certo que o flop vai ser muitas vezes desfavorável, mas é uma mão relativamente fácil de jogar OOP, porque ela depende muito da textura do board.

    Neste caso, mesmo se a gente dá call no CBet do vilão e vem uma scared card no turn, podemos analisar o move do vilão e, se for o caso, foldar tranquilamente para ficar com ~23BB. Só que quando vem esse 7 e ele overbeta, fica com muita cara de overs ou middle pair e vou pro chão aí contra um unknow.

    Sobre as linhas que o hellzito comentou:

    Citação Postado originalmente por hellzito Ver Post
    1a Linha: sair betando o flop , muitas vezes o cara vai te por na porta, outras o cara vai te voltar tudo com 2 overs (já peguei tanto malandro fazendo esse tipo de coisa) dar fold, dar só call pra ver se bate (quando da só call , em 90% das vezes são 2 overs ou um par baixo)
    Acho que ele volta quase o range inteiro dele na nossa cabeça e vamos nos colocar num spot bem desconfortável.

    Citação Postado originalmente por hellzito Ver Post
    2a linha : check raise all in - certamente arriscadíssima maaas.. tem 1350 no pot + 750 = 2100 , seu stack se reduziu pra 4500 , já tem metade do seu stack no pano, o pot não tá ruim sendo que o range dele na maioria das vezes não pegou esse flop , e tem muito jogador tonto que vai te dar call com 2 overs (pra quem não acredita é só ficar vendo algum torneio desse pra ver as feiuras), assim como com o J você vai tomar insta call
    É arriscado com certeza, mas serve pra proteger o pot e acho que tem mãos que você está ganhando que vai te pagar essa parada (mesmo parecendo absurdo) , então tem value bet.
    Discordo. O range dele ainda é bem grande e esse C/R AI será completamente no escuro. Vamos depender única e exclusivamente da sorte para ele ter acertado ou não.

    Citação Postado originalmente por hellzito Ver Post
    3a linha: Check fold , simples e tranquilo, tá com M=20 tem muito jogo..
    Acho válido.

    Citação Postado originalmente por hellzito Ver Post
    4a linha: check-call= Acho bem fraquinha, 3250 no pot e seu stack pra 3800 e o turn provavelemnte não vai te ajudar, criou um pot grande pra uma mão duvidosa.
    Essa eu defendi no começo do meu post!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de fishest
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    274
    Eu costumo jogar mãos especulativas para call/fold apenas se o call for inferior a 5% do meu stack, pois acima disto o custo de um fold começa a pesar demais no stack. Isto se não tiver nenhuma leitura dos vilões.

    Eu acho que não adianta dar call e ficarmos sem ação se virar figuras na mesa. Então é fold pré ou re-raise.

    Acho que um re-raise pré de 1900 é o suficiente para o vilão saber que já estamos comitados com o pote e mostrar que não iremos mais largar. Um re-raise all-in acho que poderia ser encarado com roubo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de Bazzano
    Data de Ingresso
    12/12/08
    Localização
    Brusque Santa e bela Catarina
    Posts
    384
    é gosto do call pf ... tbm acho 99 uma mão facil de ser jogada oop em hu ... eu adotaria a linha de check fold ... apesar de achar assim como falou o hellzito que muitas vezes o cara tá com duas overcards ... o 3bet ali ficaria muito arriscado ... pois se tomasse o 4bet ficaria numa situação muito desconfortável e teria que largar quase sempre ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados