Clique Aqui AA inicio de torneio

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: AA inicio de torneio

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    13/10/08
    Posts
    11

    AA inicio de torneio

    Sem reads, uma das primeiras mãos.

    Full Tilt No-Limit Hold'em, 2+0.25 Tournament, 15/30 Blinds (9 handed) - Full-Tilt Converter Tool from FlopTurnRiver.com
    MP3 (t1680)
    CO (t1590)
    Button (t1380)
    SB (t1470)
    BB (t1500)
    Hero (UTG) (t1500)
    UTG+1 (t1500)
    MP1 (t1500)
    MP2 (t1380)
    Hero's M: 33.33
    Preflop: Hero is UTG with A, A
    Hero raises to t90, 1 fold, MP1 calls t90, 6 folds
    Flop: (t225) K, 7, J (2 players)
    Hero bets t144, MP1 calls t144
    Turn: (t513) 10 (2 players)
    Hero bets t400, MP1 calls t400
    River: (t1313) A (2 players)
    Hero bets t400, MP1 raises to t800, Hero calls t400
    Total pot: t2913

    joguei certo ?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de kempop
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    687
    Images
    1
    Ele tinha Q ne
    Bom....nao sei muito de poker...mas poderia lhe dizer que o bet no flop foi pequeno e fez o vilao pagar...aa
    ja no turn eh dificil dizer o porque dele ter pago porque vc nao diz que mao ele tinha no final mas ele poderia ter qualquer QT ou QJ ou KQ
    ficou pagando porque tinha top pair...ai no turn abriu pra ele o str8 draw e por ai vai..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Eu arriscaria dizer que voce perdeu essa mão para um straight ou ganhou de um AK, não vejo outro. Mas fico mais com vc ter perdido p/ straight.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Amador
    Data de Ingresso
    13/10/08
    Posts
    11
    Citação Postado originalmente por kempop Ver Post
    Ele tinha Q ne
    Bom....nao sei muito de poker...mas poderia lhe dizer que o bet no flop foi pequeno e fez o vilao pagar...aa
    ja no turn eh dificil dizer o porque dele ter pago porque vc nao diz que mao ele tinha no final mas ele poderia ter qualquer QT ou QJ ou KQ
    ficou pagando porque tinha top pair...ai no turn abriu pra ele o str8 draw e por ai vai..

    Apostei cerca de 2/3 do pote. Deveria ter apostado o pote?

    Com esse flop , provavelmente eu estava na frente, foi ruim pra mim ele pagar minha aposta no flop?

    Valeu pelas respostas!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de rGiosa
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    SP - Capital
    Posts
    2.353
    PF: estando em UTG, nestes torneios baratos, eu prefiro abrir um pouco mais PF. No mínimo 4BB, mas vejo muita gente pagando 5BB tranquilamente. Para jogar fora de posição precisamos tentar levar para o heads-up e maximizar o valor dela!!!

    Vamos colocar o cara num range de call PF. Sem reads, vilão paga essas 3BB's com, no mínimo: 44-QQ (KK+ eu acredito que você toma 3bet), AJs+, KT+, QTs+ e suited connectors. Esse seria um range até tight para esse buy-in. Mas vamos nos basear por ele para chegar numa decisão.

    Flop: Bom, estamos atrás apenas de trinca de 7, trinca de J e KJ de acordo com o range que estabelecemos. Temos que betar esse flop por value, ou seja, existem muito mais mãos que estamos ganhando, comparado com as que estamos perdendo. Seu bet foi ok, mas eu prefiro betar um pouco mais porque o board está conectado e temos um flush draw. Eu teria betado uns 190 (lembrando, queremos maximizar nosso lucro aqui).

    Turn: Essa não é uma boa carta para você. Vilão pode ter dado call na broca (o que não é difícil de se ver), existem muitas combinações de 2 pares nos batendo e ainda abriu a trinca de T. Neste momento não temos tanta certeza se nosso par de A é bom, mas também existe uma série de draws na mesa. Eu particularmente prefiro dar check para controlar o tamanho do pote e reavaliar o river.

    River: Essa carta foi HORRÍVEL para você. Não existe motivo algum para apostar porque não existe quase nenhuma combinação de jogos que vão dar call perdendo da gente. Quando você apostou, que tipos de mãos você esperava que fosse te dar o call. Então seria um easy c/f.

    As played, o fold é bem fácil. Você não ganha de NADA.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de digaon
    Data de Ingresso
    13/03/08
    Posts
    442
    Citação Postado originalmente por rGiosa Ver Post
    PF: estando em UTG, nestes torneios baratos, eu prefiro abrir um pouco mais PF. No mínimo 4BB, mas vejo muita gente pagando 5BB tranquilamente. Para jogar fora de posição precisamos tentar levar para o heads-up e maximizar o valor dela!!!

    Vamos colocar o cara num range de call PF. Sem reads, vilão paga essas 3BB's com, no mínimo: 44-QQ (KK+ eu acredito que você toma 3bet), AJs+, KT+, QTs+ e suited connectors. Esse seria um range até tight para esse buy-in. Mas vamos nos basear por ele para chegar numa decisão.

    Flop: Bom, estamos atrás apenas de trinca de 7, trinca de J e KJ de acordo com o range que estabelecemos. Temos que betar esse flop por value, ou seja, existem muito mais mãos que estamos ganhando, comparado com as que estamos perdendo. Seu bet foi ok, mas eu prefiro betar um pouco mais porque o board está conectado e temos um flush draw. Eu teria betado uns 190 (lembrando, queremos maximizar nosso lucro aqui).

    Turn: Essa não é uma boa carta para você. Vilão pode ter dado call na broca (o que não é difícil de se ver), existem muitas combinações de 2 pares nos batendo e ainda abriu a trinca de T. Neste momento não temos tanta certeza se nosso par de A é bom, mas também existe uma série de draws na mesa. Eu particularmente prefiro dar check para controlar o tamanho do pote e reavaliar o river.

    River: Essa carta foi HORRÍVEL para você. Não existe motivo algum para apostar porque não existe quase nenhuma combinação de jogos que vão dar call perdendo da gente. Quando você apostou, que tipos de mãos você esperava que fosse te dar o call. Então seria um easy c/f.

    As played, o fold é bem fácil. Você não ganha de NADA.
    REP+
    vn post...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados