Clique Aqui $3,30 - Fiz tudo errado?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: $3,30 - Fiz tudo errado?

  1. #1
    Grinder Avatar de RHANGELL
    Data de Ingresso
    03/10/07
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    246

    $3,30 - Fiz tudo errado?

    Game #6898718503: Tourney (ID8929828) $3+$0.30 - Hold'em NL (15/30) - 2009/01/09 -

    Table "8929828 - 3" Seat 7 is the button.

    Seat 1: Jas181119 (1355 in chips)
    Seat 2: Fracas70 (635 in chips)
    Seat 3: Abby41 (3200 in chips)
    Seat 4: Peacock11 (1480 in chips)
    Seat 6: Bala13062 (1200 in chips)
    Seat 7: Joh091066 (2385 in chips)
    Seat 8: Tug123 (2195 in chips)
    Seat 9: Billyqzcv sits out
    Seat 10: Punk2funk (1405 in chips)

    Tug123: posts small blind 15
    Billyqzcv: posts big blind 30

    ----- HOLE CARDS -----

    dealt to Punk2funk [Kc Jh]

    Punk2funk: raises to 70

    Jas181119: folds

    Fracas70: folds

    Abby41: calls 70

    Peacock11: calls 70

    Bala13062: folds

    Joh091066: folds

    Tug123: raises to 110

    Billyqzcv: folds

    Punk2funk: calls 40

    Abby41: calls 40

    Peacock11: calls 40

    ----- FLOP ----- [Kd Qd 7d]

    Tug123: checks

    Punk2funk: bets 200

    Abby41: folds

    Peacock11: folds

    Tug123: calls 200

    ----- TURN ----- [Kd Qd 7d][Qs]

    Tug123: checks

    Punk2funk: checks

    ----- RIVER ----- [Kd Qd 7d Qs][Ts]

    Tug123: bets 1885 and is all-in

    Punk2funk: ?

    WTF?

    Minhas dúvidas são:

    1 - FOLD PF?

    2 - CBET MAIOR NESSE FLOP ou o CHECK BEHIND seria a opção devido do draw?

    3 - Ja que dei o CBET, eu deveria ter seguido com o 2BARREL?

    Começo de torneio, não tinha notes e só vi ele ganhar 1 mão com Q5 num call em posição do all in do shortstack e foi all in qdo bateu a Q no flop - Esse mini raise diz alguma coisa? Depois do call dele no flop,coloquei em QQ+, AQ+, talvez AJ ou AQs, to muito errado nesse range?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    1 - Sim, fold pf standart.

    2 - Check behind, multiway pot você provavelmente vai estar perdendo pra alguem nesse spot.

    3 - O turn foi horrível. Além de perder para flush, você perde para trips tambem. Check turn, easy fold river.

    Jogue mais tight começo de torneio, range do tipo AQ+, QQ+, ou quando você está em posíção e a mesa rodou em fold até você. =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Banido
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Posts
    17
    Na minha opinião você apostou forte numa mão média-boa. E ainda com os blind baixos. Nessa fase, procure jogar só AA, AK, KK e QQ e fazer apostas pequenas com mãos como a que você jogou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de rGiosa
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    SP - Capital
    Posts
    2.353
    Que zona: o conversor fala que o seat 7 é o BTN e vc foi o primeiro a falar na HH. Bom, vou presumir que vc é o UTG.

    Sua mão é razoável para abrir em MP-LP. De UTG é snap-fold. Depois que você dá raise, toma 2 calls e um miniraise você quer ver que tipo de flop com essa mão? KKJ? Você está dominado por quase tudo.

    As played, vc não está cbetando porque vc apenas pagou a aposta PF. Eu não investiria 1 ficha a mais nesse pot com mais 3 jogadores para falar. Se for para apostar (que eu acho bem ruim), aposta um pouco mais. Você colocou menos da metade do pote. Só serviu para "inflacionar" e dificultar sua vida depois.

    River: easy fold. Você tem TPWK e quer se atolar?

    Bem, respondendo sua pergunta do post: Sim, na minha opinião você fez tudo errado (e sabe disso). =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de RHANGELL
    Data de Ingresso
    03/10/07
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    246
    Citação Postado originalmente por rGiosa Ver Post
    Que zona: o conversor fala que o seat 7 é o BTN e vc foi o primeiro a falar na HH. Bom, vou presumir que vc é o UTG.

    Sua mão é razoável para abrir em MP-LP. De UTG é snap-fold. Depois que você dá raise, toma 2 calls e um miniraise você quer ver que tipo de flop com essa mão? KKJ? Você está dominado por quase tudo.

    As played, vc não está cbetando porque vc apenas pagou a aposta PF. Eu não investiria 1 ficha a mais nesse pot com mais 3 jogadores para falar. Se for para apostar (que eu acho bem ruim), aposta um pouco mais. Você colocou menos da metade do pote. Só serviu para "inflacionar" e dificultar sua vida depois.

    River: easy fold. Você tem TPWK e quer se atolar?

    Bem, respondendo sua pergunta do post: Sim, na minha opinião você fez tudo errado (e sabe disso). =)
    LOL LOL
    Valeu pela sinceridade...

    No PF o raise foi mais pra não entrar de LIMP, mas tudo bem, quanto aos calls, nessa fase neguinho da call com qualquer coisa, não me vejo TÃO DOMINADO e deu o call no miniraise pq sinceramente eram só mais 40 pra investir e mesmo fora de posição não tinha como não chamar...

    O river é inquestionavel, foldei...

    Agora pro Frankk e Daniel, entendo e sou bem TIGHT no inicio dos torneios, mas tem mãos que dá pra jogar contra certos jogadores... mas ERREI ao dar o call no reraise, por minimo que fosse.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de fishest
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    274
    Quando eu tenho uma mão totalmente dependente do flop no começo do torneio eu entro de limp mesmo. No início do torneio a quantidade de mãos que 4 ou 5 entram de limp é absurda, todos tentando acertar um flop milagroso barato.

    Se alguém aumenta eu foldo sem problemas e também não defendo blind em início de torneio, não vale a pena e ninguém vai reparar mesmo.

    Para estas mãos que vamos para "ver se bate", se não der um draw ou 2 pares é check ou fold para any bet.

    Tá bom, vc flopu TP, mas seu kicker é até bom, mas o board pode ter acertado o range do vilão de tantas formas que vc só estaria ganhando de bluf.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Cara, entrar de limp (com exceção de PP) em flops baratos no começo do torneio é leak. Além de ser difícil de jogar, porque provavelmente vai ser multiway pot, vai existir o motivo que se você conseguir dobrar, o déficit que aquelas fichas vão fazer pode significar um bocado mais pra frente.

    Exemplo, stack inicial de 1500, em 3 órbitas, você entrou de limp 4 vezes com BB = 20, não acertou nada (o que é muito possível, pois geralmente é multiway pot). Você ficou com stack de aproximadamente ~ 1330, sendo que poderia estar com stack de 1410. Se você dobrar ficaria com 2660, sendo que se não tivesse entrando de limp poderia estar com 2820. São 160 fichas de diferença, que se você dobrar novamente dão uma quantidade razoável e assim sucessivamente.

    Reservar fichas nos estágios iniciais e aplicá-las em bons spots é algo fundamental para um bom torneio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    nao li as outras respostas, e a hh tah confusa, mas vamos presumir q vc seja utg e que vc seja o punk2funk:

    1o) fold pre flop. mao extremamente marginal e dominada para abrir do utg+1. Alguem famoso aih (nao sei se eh o harrington ou o sklansky), chama KJ de rooked hand (mao de iniciante), pq acha q eh uma grande mao, mas eh uma mao de merda, para jogar em ep.

    2o), tomou 3bet pf, e vai dar call para jogar oop? pqp que hh zuada, primeiro vc aposta antes, depois vc aposta depois? vou supor q o cara nao seja nem bb, nem sb. toma 3bet e vai jogar oop com KJ? folda essa merda logo e noa se atole com essa mao marginal.

    O resto nem comento, pq vc vai estar atras aih 95% das vezes e jah deveria ter foldado pre flop.

    Desculpe a sinceridade :P
    Última edição por AKerber; 10-01-2009 às 13:29.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de RHANGELL
    Data de Ingresso
    03/10/07
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    246
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    nao li as outras respostas, e a hh tah confusa, mas vamos presumir q vc seja utg e que vc seja o punk2funk:

    1o) fold pre flop. mao extremamente marginal e dominada para abrir do utg+1. Alguem famoso aih (nao sei se eh o harrington ou o sklansky), chama KJ de rooked hand (mao de iniciante), pq acha q eh uma grande mao, mas eh uma mao de merda, para jogar em ep.

    2o), tomou 3bet pf, e vai dar call para jogar oop? pqp que hh zuada, primeiro vc aposta antes, depois vc aposta depois? vou supor q o cara nao seja nem bb, nem sb. toma 3bet e vai jogar oop com KJ? folda essa merda logo e noa se atole com essa mao marginal.

    O resto nem comento, pq vc vai estar atras aih 95% das vezes e jah deveria ter foldado pre flop.

    Desculpe a sinceridade :P
    ISSO, SOU O PUNK2FUNK...

    Relaxa, a sinceridade que é importante, naum quero mão na cabeça, quero a real... e realmente fiz uma tremenda cagada... revendo a mão, foi muito mal jogada mesmo...terrivelmente...

    VAleu, gde abraço.
    Última edição por RHANGELL; 10-01-2009 às 15:49.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Citação Postado originalmente por RHANGELL Ver Post

    Agora pro Frankk e Daniel, entendo e sou bem TIGHT no inicio dos torneios, mas tem mãos que dá pra jogar contra certos jogadores... mas ERREI ao dar o call no reraise, por minimo que fosse.
    Rhangell, KJo não é uma mão boa. No máximo pra você abrir em BTN caso a mesa rodou em fold e saiba que os blinds são tights tambem.

    E outra coisa, esse leak de que "são só mais 40" é fácil de corrigir e vai dar uma evoluída muito grande no seu jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados