Clique Aqui 100 + r AJcc no bb - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 45

Tópico: 100 + r AJcc no bb

  1. #11
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/04/08
    Posts
    1.992
    acho o call pre flop a pior das jogadas...vc fica totalmente perdido. eu squeezaria. mas até o fold eh melhor que o call na minha opinião.


    achei mto esquisito o cara betar soh 1/3 no flop e shovar no turn. mas de donkaments não dá pra esperar mta lógica né hehehe

    eu foldaria pq não faz mto sentido pagar uma aposta tão alta, por mais que ele tenha jogado estranho. e como vc foi totalmente passivo em todas as streets tá mto perdido no contexto.

    pra que o cara iria fazer uma loucura dessas com draw? ele tava ip e dava pra ver o river de graça ou então controlar o pote numa boa...

    pareceu mto mais um desespero dele pensando que vc tava com draw do que ele shovar pq ta com draw.


    eu acho que ele largaria 77-TT fácil pra 3bet pre flop.

    vc não tem o nick dele não? ajudaria muuuuito.
    Última edição por Pedmend; 07-01-2009 às 18:14.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    2.657
    kra pq vcs acham call pf eh ruim?eu odeio dar 3bet ae pra foldar, ate pq o stack eh perfeito pra ele dar 4bet light.
    Vcs tao falando que vcs iriam 3bet fold?qual intuito, vc acha que ele te paga uma 3bet com maos piores?se ele shovar vcs pagam?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/04/08
    Posts
    1.992
    como disse, se vc não gosta de 3betar, acho melhor foldar que dar call e ter que jogar AJ oop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    2.657
    nao eh questao de gostar ou nao, quero entender o sentido
    e nao vou foldar pf AJs tendo que colocar + 1,3bbs recebendo huge odds
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/04/08
    Posts
    1.992
    pq se vc não 3beta, não sabe onde tá pisando..... chega um flop desses Axx e vc oop não sabe se o cara tem AQ+, se o cara tem air ou fd....e se o cara tem AQ+ vc pode perder mtas fichas ou então ficar numa situaçao difícil pq não sabe se seu J já eh bom o bastante pra bater ele.

    e dando ck-call no flop por value eh ok, mas ai fica totalmente escravo do cara o resto da mão e continua sem poder definir melhor o range dele.
    Última edição por Pedmend; 07-01-2009 às 18:39.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert Avatar de Marckar
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Posts
    2.723
    Images
    3
    Mão interessante. Discussão interessante. Mais rep para o OP.
    Agora, o que era o Xs no Turn? Não parece que foi insignificante, já que ele alterou a forma de jogar. Não aprece razoável defender que o all in foi por causa do draw para flush apenas.
    Ai eu pergunto: se o Xs foi um Q, T, 9 ou 8?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    2.657
    eu nao me recordo, mas foi = ou menor que 9
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    eu dou 3bet pf e fold para 4 bet. Nao eh questao de 1.3bb para completar a questao eh se situar na mao. Jogar com esse AJs oop eh uma merda. Se tu dah 3bet pf e toma 4bet ele pode ter sim 77-TT, mas ele pode ter AJ+ / JJ+, entao na melhor das hipoteses vai ser um coin flip e como vc nao ganha flips decisivos very ez fold no 4bet. Mas o squeeze com esse seu stack tambem acho boa a jogada, pq pode ser q vc faca ele largar um AQ, por exemplo.

    Se vc der call, eu vou pro check/raise no flop, justamente pelo mesmo caso acima. Se situar, e sem esquecer q tem o SB na jogada tbm. Por vc ter sido tao passivo a sua decisao ficou muito dificil no turn. Eu foldaria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Expert
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    2.657
    vcs tao falando pra eu dar cr no flop e call shove neh?jamais vou dar cr nesse flop com AJ e foldar pra push com esses stacks.
    E sinceramente pelo que entendi que vcs tao falando eh pra dar a 3bet pra "se situar na mao" o que eh horrivel, e eu nao vejo ele dando call com maos piores na 3bet, e ele ainda me faz foldar maos melhores se ele 4bet light.
    Como jogado, que range vcs me dao(sei que eh dificil, ja que vcs sabem minhas cartas) pra dar esse check call no flop? E pq vcs foldariam no turn, a maioria ta dizendo o pq, mas nao ta explicando mto bem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/04/08
    Posts
    1.992
    se vc soh call pre flop e não tem intençao de 3bet ou ck-raise, vc tá assumindo o range do cara em AT- e KJ- e TT- pra poder levar sua mão adiante num flop A ou J, pq não faz sentido vc jogar com um cara sabendo que tá com uma mão pior e nesse caso o q vc tem que fazer eh nem entrar na mão.

    mas se vc põe o cara nesse range, a 3bet pre flop (por valor mesmo) eh melhor que enfrentar o cara oop, sendo que se vc não acerta nada, ele leva o pote com uma mão pior que a sua.
    Última edição por Pedmend; 07-01-2009 às 19:59.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados