Clique Aqui 3K Garantidos PP - O que fazer quando nada dá certo?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: 3K Garantidos PP - O que fazer quando nada dá certo?

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    26/11/08
    Posts
    9

    3K Garantidos PP - O que fazer quando nada dá certo?

    Bem galera é o seguinte, venho jogando o torneio 3K Garantidos do PP há quase 1 mês. A verdade é que quase sempre, com raras exceções, eu perco para uma mão dominada PF, e de forma ridícula, ex. AK X AQ, Q bate no board, KK x AK, A bate no board, enfim, a última e mais revoltante de todas foi sem dúvida nenhuma essa, que me deixaria numa situação muito confortável no torneio.

    Party Poker, No-Limit Tourney, Big Blind is t0, 10 players
    Portal de Poker MaisEV - Conversor de Mãos de Poker
    MP3 (t65751)
    Hero (t80696) (Hero)
    Button (t162670)
    SB (t41805)
    BB (t62350)
    UTG (t24550)
    UTG+1 (t83024)
    UTG+2 (t94952)
    MP1 (t16820)
    MP2 (t115649)
    Preflop: Dealt to Hero: A, A
    UTG folds, UTG+1 calls t3000, UTG+2 folds, MP1 folds, MP2 raises to t24000, MP3 folds, Hero raises to t80621 (All-In), Button folds, SB folds, BB folds, UTG+1 folds, MP2 calls t56621.
    Flop: (t164242) 8, J, K (2 players, 1 all-in)
    Turn: (t164242) T (2 players, 1 all-in)
    River: (t164242) 4 (2 players, 1 all-in)
    Final Pot: t164242
    Results:
    MP2 has Tc Ts (three of a kind, tens).
    Hero has As Ac (one pair, aces).
    MP2 mucked and won t164242 (+83621 net)

    Agora eu pergunto, o que fazer quando a zica tá grande demais? Já estou desistindo de jogar torneios, a bad run tá demais.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Observador
    Data de Ingresso
    26/11/08
    Posts
    9
    E, analisando a jogada do vilão achei BEM ruim mesmo, ele em MP com TT, dá um raise ridículo pra 24000 (8xBB), eu, que vinha jogando extremamente sólido, sem ter dado nenhum all-in PF, volto all-in, e ele, sem necessidade nenhuma de vir, no mínimo, para um coinflip, dá call. São essas coisas que me desestimulam a jogar esses torneios com rebuy, tem muita gente que não sabe o que está fazendo, enfim, to muito puto e ainda não engoli essa mão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por joaopauloaz Ver Post
    E, analisando a jogada do vilão achei BEM ruim mesmo, ele em MP com TT, dá um raise ridículo pra 24000 (8xBB), eu, que vinha jogando extremamente sólido, sem ter dado nenhum all-in PF, volto all-in, e ele, sem necessidade nenhuma de vir, no mínimo, para um coinflip, dá call. São essas coisas que me desestimulam a jogar esses torneios com rebuy, tem muita gente que não sabe o que está fazendo, enfim, to muito puto e ainda não engoli essa mão.
    IMO, este é um motivo para estimular você a jogar e não vice versa.
    Tá louco não quer jogar um 80 x 20% nesta circustância?

    BTW, isso é bbv não mtt.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de mads1
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Localização
    micro stakes HU
    Posts
    702
    ah, era rebuy?
    standard
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de SsirbiLL
    Data de Ingresso
    14/07/08
    Posts
    2.699
    donkments...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Observador
    Data de Ingresso
    26/11/08
    Posts
    9
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post

    IMO, este é um motivo para estimular você a jogar e não vice versa.
    Tá louco não quer jogar um 80 x 20% nesta circustância?

    BTW, isso é bbv não mtt.
    Vou pro shove todas as vezes nessa circustância sem nem pensar duas vezes, mas eu, no lugar do vilão, estando no average do torneio, nunca que pagaria esse all-in. Apenas fico chateado com a frequência que venho sofrendo bad beats e sendo eliminado do torneio apesar de ser favorido PF.

    Agora já estou mais conformado, its poker.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de fishest
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    274
    Como sempre, AA é a melhor mão pré-flop, mas indo all-in na fase intermediária de um torneio você quer que o vilão pague para dobrar.

    O vilão fez exatamente isto, então é torcer para a sorte e não ser os 20% de probabilidade de perder que pinte.

    Veja se esta linha de jogada faz sentido: Um overbet do vilão indicaria uma mão que ele não quer ser pago e geralmente será um para JJ- e AQ+. Portanto, seu all-in poderia espantá-lo, mas você quer dobrar em vez de ganhar só os 24K, ok?

    Então se você der só call, sendo que pela aposta os outros depois de você só voltariam de monstro, pois neste nível de jogo dificilmente receberia re-roubo light para blefe (apesar do button estar grande na mesa) pois acho que seria um nível muito acima da média dos jogadores deste level. Você tem posição sobre o vilão e poderia extrair o máximo da jogada depois de ver a textura do flop e mostrar fraqueza com o call. Isto por causa do range que a aposta inicial dele forneceu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de rGiosa
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    SP - Capital
    Posts
    2.353
    O que vc considera "bad run"? Estamos falando de uma amostra de quantos torneios?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    fossilman Avatar de Greg vTm'er
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    4.250
    Citação Postado originalmente por SsirbiLL Ver Post
    donkments...
    ban
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional
    Data de Ingresso
    25/09/08
    Posts
    268
    Images
    1
    imo você citou 3 torneios...isso não pode ser considerado uma bad run considerável...this is poker...tente acumular mais fichas que o vilão pra poder sobreviver as bad bets...abrasss
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados