Clique Aqui Shovem or foldem?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 38

Tópico: Shovem or foldem?

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Nakama
    Data de Ingresso
    15/01/08
    Localização
    Vamoooooooooooooooo
    Posts
    2.392

    Shovem or foldem?

    mto inicio, sem reads.. exceto no BB q tem stats 28/8/1.22 em 70. Nao joguei nenhuma mao ate agora.

    Pela aposta do opener, um fold flop seria mto justo, mas eu estava disposto a dar call no flop e reavaliar adiante. Por isso dei instacall q era meio q pra mandar uma mensagem do tipo "eu gosto da minha mao". No turn eles dao instacheck.

    Nao vou dar minhas impressoes na mao, mas gostaria de ouvir de vcs pq um shove nesse river seria, ou nao, "justificavel".

    E como ja me perguntaram antes, esquecam o que comentei sobre diminuir a variancia do meu jogo. Eu tenho feito muito isso ultimamente, mas gosto tb de olhar jogadas isoladamente, oq te obriga a fugir disso as vezes.


    Full Tilt Poker, NL Hold'em Tournament, $22,500 Guarantee, 10/20 Blinds, 9 Players
    LeggoPoker.com - Hand History Converter

    SB: 2,270
    BB: 3,000
    UTG: 3,000
    UTG+1: 2,890
    UTG+2: 3,280
    MP1: 3,000
    Hero (MP2): 3,230
    CO: 2,950
    BTN: 3,380

    Pre-Flop: (30) 5 5 dealt to Hero (MP2)
    2 folds, UTG+2 raises to 70, MP1 folds, Hero calls 70, 3 folds, BB calls 50

    Flop: (220) 6 4 J (3 Players)
    BB checks, UTG+2 bets 210, Hero calls 210, BB calls 210

    Turn: (850) 4 (3 Players)
    BB checks, UTG+2 checks, Hero bets 400, BB calls 400, UTG+2 folds

    River: (1,650) 6 (2 Players)
    BB bets 920, Hero wants to shove
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Nakama; 10-12-2008 às 19:45.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    não sei se estou sendo mto otimista, mas não vejo ele value betando um AJ nesse river (estou assumindo que o vilão não é um donkey completo). Assumo que ele esta um monstro ou está blefando totalmente, a essa altura dado o pot não sei o que vc consegue fazer ele largar alem de um blefe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    o shove era excelente se o river fosse Jx...

    como jogado, eu adoro o shove se o vilao eh fraco e odeio o shove se o vilao eh mediano/decente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Short Stack
    Data de Ingresso
    23/05/08
    Posts
    40
    eu acho q o vilao ta com tipo um A6 na mao..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional
    Data de Ingresso
    30/04/08
    Posts
    353
    Acho que isso eh um value bet com flush. Se for isso o shove pode funcionar pq a linha do vilao pode ser bet/fold.Mas se o vilao for bom jogador acho dificil ele te botar em fh(talvez apenas JJ).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Não sei ... se você shovar pra representar um Full House acho que se o vilão for decente foge mas se o vilão eh donkey ele paga ... não larga Flush nem a machadada.

    Pensando bem, acho que o vilão tem que ser MUITO BOM pra foldar o Flush ou foldar full house com 4, tipo top player mesmo ... de resto o shove espanta qualquer outra mão.

    Como não temos reads especificos eu ficaria no fold mesmo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de nettoflausino
    Data de Ingresso
    22/07/08
    Posts
    272
    fold... vilão pagou pra ver o flush... axo que com trinca ou top pair ele subiria pos flop, como so deu call esperou sua queda pra flush e bateu... no caso do shove so largaria se for flush muito baixo... mas e muito arriscado... vc nao se envolveu tanto na mao... melhor foldar!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Amador Avatar de Barrua
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Posts
    18
    Acho o shove ruim, contra donkey ou contra um jogador ok.

    O bet do flop tiraria um bom jogador do pot, a não ser que tivesse acertado ou estivesse em um draw esperto (nesse caso, call de olho nos implied odds). O bet do turn só deixaria na mão um bom jogador com a mão pronta, ou muito disposto a um blefe seco.

    Só vejo o bet do vilão no river com valor se ele estiver montado. Ou seja, o shove só vai funcionar contra blefe total.

    Contra um donk que tivesse chegado até o river, o shove seria chamado, e só vejo vitória contra 22, 33, ou AKx, AQx, ATx (nessas últimas 3 mãos o vilão teria que ser um mega baralhão pra chamar).

    Resumindo, se o cara for bom, acho que o herói tá preso na parede e o shove só vai fazê-lo se atolar mais. Se o cara for donk, vai ser chamado por lixos que venceriam a mão.

    Acho o potencial de atolabilidade altíssimo, foldaria sem dor no coração.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de dehzao
    Data de Ingresso
    25/10/08
    Posts
    210
    Fold.
    Só ganha de um blefe total, além de estar no início do torneio, sem reads, e sem motivos para por todas suas fichas numa situação assim, até porque você teria pouca eqüidade, e poucas chances de estar ganhando, mas se fosse num late stage, pode ser que o shove seria legal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional
    Data de Ingresso
    30/04/08
    Posts
    353
    Nakama, so dar call ta fora de cogitacao pra vc ai? Nao tem chance de ele ta com ar como os ultimos posts sugerem?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados