Clique Aqui 8,5k Guarantee FullTiltPoker - AJs on MP

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: 8,5k Guarantee FullTiltPoker - AJs on MP

  1. #1
    Professional Avatar de FellipeNunes
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    477

    8,5k Guarantee FullTiltPoker - AJs on MP

    Bom, minha dúvida é como vocês jogariam a mão??
    Dei 3-bet PF pra mixar um pouco meu game, e tambem pra definir melhor a mão PF mesmo, prezumindo que o vilão(tight) me voltasse caso tivesse QQ+. No flop achei melhor cbh por pot control, mesmo o vilão tendo dado call na minha 3bet PF, eu ainda assim fiquei um pouco scared nesse flop, mesmo porque ambos estavamos deep e por isso achei melhor cbh pra não construir um mega pot apenas com TPTK.
    No Turn o pensamento foi o mesmo, pensei que call era melhor do que raise, porque o vilão só daria call com um dos draws ou com mãos que provavelmente estariam na minha frente, por isso achei melhor call e não contruir um pot muito grande em um board drawing.
    E river, o segui a mesma linha de pensamento, apesar da Trips, achei que o vilão na maioria das vezes iria me dar call no meu raise com mãos melhores do que a minha trips, mesmo sabendo que a trips é uma grande mão, penso que o board estava muito drawing.
    Bom esse foi meu raciocínio, que linha você seguiriam e por que?


    Full Tilt No-Limit Hold'em Tournament, 60/120 Blinds (9 handed) - Full-Tilt Converter Tool from FlopTurnRiver.com

    CO (t3000)
    Button (t3367)
    SB (t6085)
    BB (t5205)
    UTG (t7375)
    UTG+1 (t2749)
    MP1 (t4485)
    MP2 (t5100)
    Hero (MP3) (t9073)

    Hero's M: 50.41

    Preflop: Hero is MP3 with ,
    UTG raises to t360, 3 folds, Hero raises to t1050, 4 folds, UTG calls t690

    Flop: (t2280) , , (2 players)
    UTG checks, Hero checks

    Turn: (t2280) (2 players)
    UTG bets t1080, Hero calls t1080

    River: (t4440) (2 players)
    UTG bets t1800, Hero calls t1800
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de dehzao
    Data de Ingresso
    25/10/08
    Posts
    210
    Gostei do 3-bet PF, ia ser um easy fold para um 4-bet sem perder muita ficha, no flop, também daria um check, para controlar o tamanho do pote e não dar chance de check-raise com TT, por exemplo.
    Eu até defenderia um raise no Turn para proteger seu TPTK, e no Turn eu também já eliminaria um JJ+ da mão dele, se ele quisesse proteger o Overpair ele apostaria o pote, pois o board tava muito perigoso, mas em caso de Trips, um raise te deixaria Pot Commited e você tava fora, então, call Turn.
    No River não tem muito o que fazer, parece mesmo um block-bet com TT, e você só pode dar call, porque só estaria ganhando do TT, ou um late-second-barrel de um AQ (AK ele te dava 4bet PF) um raise e você só seria pago com uma mão melhor então, nice call.


    Me pareceu AQ, AJ, TT, 77, Trips de 8, Trips de 9, ou um flush runner runner com value bet no river. Depois você posta o que era, nh.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de FellipeNunes
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    477
    Citação Postado originalmente por JackTheToad Ver Post
    Gostei do 3-bet PF, ia ser um easy fold para um 4-bet sem perder muita ficha, no flop, também daria um check, para controlar o tamanho do pote e não dar chance de check-raise com TT, por exemplo.
    Eu até defenderia um raise no Turn para proteger seu TPTK, e no Turn eu também já eliminaria um JJ+ da mão dele, se ele quisesse proteger o Overpair ele apostaria o pote, pois o board tava muito perigoso, mas em caso de Trips, um raise te deixaria Pot Commited e você tava fora, então, call Turn.
    No River não tem muito o que fazer, parece mesmo um block-bet com TT, e você só pode dar call, porque só estaria ganhando do TT, ou um late-second-barrel de um AQ (AK ele te dava 4bet PF) um raise e você só seria pago com uma mão melhor então, nice call.


    Me pareceu AQ, AJ, TT, 77, Trips de 8, Trips de 9, ou um flush runner runner com value bet no river. Depois você posta o que era, nh.
    Ty, só uma pequena observação, quando você tem um par de mão e acerta trinca no board, costumamos chamar de set e trips é utilizado quando eu tenho por exemplo o J ali onde tenho uma carta em minha mão e mais 2 que dobraram no board. ; )
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    vo de fold pf...
    o raise vem do UTG, pelo que eu li ali vc nao tem nenhum reads do utg, vc ta em MP3 eu nem cogitaria o call, ainda mais o raise... o seu raise ali eu acho desnecessario, pq vc so vai ser pago com maos melhores que a sua, sem contar que ainda tem 4 pra falar depois de vc, sendo 2 deep...
    agora no flop, eh insta bet esse flop ai,o flop veio excelente pra vc, ja que com esse seu 3bet vc demostra no min QQ+AK(JJ discutivel) pq o flop ta drawy e vc quer encerrar a mao logo no flop...
    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Tosco Ver Post
    o seu raise ali eu acho desnecessario, pq vc so vai ser pago com maos melhores que a sua
    THIS^^


    pow cara essa 3bet PF nao faz sentido se vc vai ficar cabreiro flopando TPTK. se vc ta dando raise por que acha q ta na frente na maioria das vezes, mas acha q o calling range do vilao na tua 3bet eh bem narrow, cold call PF. nao joga o value do teu AJ no lixo.

    e o fold PF q o tosco cogitou eh bem nit, mas faz bastante sentido se vc nao tem reads melhores sobre o jogador, ou se tem reads q o range dele detona seu AJ.

    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Se você tem certeza que o cara é tight, você deveria foldar esse flop, no máximo um call pra sentir a textura do flop ...

    Agora como jogado eu dava push no river ... e seja o que Deus quiser. Acho que ele dá call com TT+
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de rGiosa
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    SP - Capital
    Posts
    2.353
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tosco Ver Post
    o seu raise ali eu acho desnecessario, pq vc so vai ser pago com maos melhores que a sua
    THIS^^


    pow cara essa 3bet PF nao faz sentido se vc vai ficar cabreiro flopando TPTK. se vc ta dando raise por que acha q ta na frente na maioria das vezes, mas acha q o calling range do vilao na tua 3bet eh bem narrow, cold call PF. nao joga o value do teu AJ no lixo.

    e o fold PF q o tosco cogitou eh bem nit, mas faz bastante sentido se vc nao tem reads melhores sobre o jogador, ou se tem reads q o range dele detona seu AJ.

    abs
    This+!

    As played, insta cbet nesse flop drawy (mais que isso, impossível). Você definiu uma estratégia para sua mão e abandonou no meio do caminho. Digo isso porque tirou QQ+ do range dele pelo cold call PF, mas jogou o board de forma passiva ao extremo.

    Eu daria apenas call IP PF. As played, CBet. No river eu prefiro raise. Tem tantas mãos que conseguimos extrair. Ainda mais porque da forma como você jogou, qq MP é nuts para o vilão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder Avatar de dehzao
    Data de Ingresso
    25/10/08
    Posts
    210
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tosco Ver Post
    o seu raise ali eu acho desnecessario, pq vc so vai ser pago com maos melhores que a sua
    THIS^^


    pow cara essa 3bet PF nao faz sentido se vc vai ficar cabreiro flopando TPTK. se vc ta dando raise por que acha q ta na frente na maioria das vezes, mas acha q o calling range do vilao na tua 3bet eh bem narrow, cold call PF. nao joga o value do teu AJ no lixo.

    e o fold PF q o tosco cogitou eh bem nit, mas faz bastante sentido se vc nao tem reads melhores sobre o jogador, ou se tem reads q o range dele detona seu AJ.

    abs

    Olha, realmente o CBet no flop seria necessário, porque com certeza QQ+ ele não tinha e realmente jogou o valor do AJ no lixo, e ainda deu uma freecard, realmente foi um erro grave, mas COLD CALL COM AJ
    Corrija-me se não foi isto o que voce quis dizer, mas eu acho que qualquer outra opção é +EV que isso, se voce deu cold call PF com AJ e flopou TPTK, você continua sem reads nenhum e é um prato cheio pra você picar a mula do torneio (você não deu raise, e não sabe se o Villain tem Overpair), e mesmo assim vai enfrentar situações muito difíceis ainda mais sem posição, porque o Villain vai te por muita pressão.
    Como um cold call com AJ pode ser lucrativo a longo prazo??
    O fold também é perfeitamente aceitável, já que o Villain também está com uma Big Stack, eu vou de raise porque muitas vezes eu vou poder explorar os flops que ele não acertar, ou que eu acertar, e facilitando o fold a uma 4-bet, mas em certas situações o fold é muito mais aconselhável...

    abs
    Última edição por dehzao; 10-12-2008 às 15:22.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Posts
    1.736
    A decisão entre o 3bet PF e o cold call é close e vai do momento do torneio. Não acho errado nenhuma das duas jogadas.

    Agora com os reads de tight do vilão, eu acho muito bom o cbh no flop, porque além de está jogando manter o pot control em um 3bet pot contra um cara q vc não tem uma leitura sólida e abriu do utg, você consegue extrair mais valor de mãos que jogariam scared contra um cbet no flop.

    Mas, o raise no turn é necessário. Após esse bet ele não folda TT, TP ou qualquer flush draw e essa é a street para extrair valor.

    Como jogado, eu shovo river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de bob marley king
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    253
    Citação Postado originalmente por rGiosa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tosco Ver Post
    o seu raise ali eu acho desnecessario, pq vc so vai ser pago com maos melhores que a sua
    THIS^^


    pow cara essa 3bet PF nao faz sentido se vc vai ficar cabreiro flopando TPTK. se vc ta dando raise por que acha q ta na frente na maioria das vezes, mas acha q o calling range do vilao na tua 3bet eh bem narrow, cold call PF. nao joga o value do teu AJ no lixo.

    e o fold PF q o tosco cogitou eh bem nit, mas faz bastante sentido se vc nao tem reads melhores sobre o jogador, ou se tem reads q o range dele detona seu AJ.

    abs
    This+!

    As played, insta cbet nesse flop drawy (mais que isso, impossível). Você definiu uma estratégia para sua mão e abandonou no meio do caminho. Digo isso porque tirou QQ+ do range dele pelo cold call PF, mas jogou o board de forma passiva ao extremo.

    Eu daria apenas call IP PF. As played, CBet. No river eu prefiro raise. Tem tantas mãos que conseguimos extrair. Ainda mais porque da forma como você jogou, qq MP é nuts para o vilão.
    faço meu o texto de vcs !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados