Clique Aqui 10+1 598 players do Titan

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: 10+1 598 players do Titan

  1. #1
    Professional
    Data de Ingresso
    13/04/08
    Posts
    381

    10+1 598 players do Titan

    pessoal, eu estou me duvida em relacao a duas jogadas aqui e gostaria da opiniao de voces. Eu nao salvei o HH mas vou tentar dsecrever as duas jogadas..
    MTT 10+1 598 players Titan.. ITM a partir do 80.. estamos muito proximos da bolha, todos os jogadores foldando tudo e sendo super tight, eu sou um dos q mais tem ficha da mesa e quero aproveitar a situacao da bolha... mesa roda em fold, o dealer abre 3xBB, eu to no BB e volto isnta allin com A6o , ele da call e abre JJ... eu perdi a mao mas nao afetou muito meu stack.. mas a jogada decisiva q me tirou do torneio foi a seguinte:
    26 players left(ja estamos ITM), tenho 22k, media de fichas dos jogadores eh de 30k (a maioria da minha mesa tem +- isso).. mesa roda em fold ateh mim (eu sou o BB)... blinds estao 1200/2400 ... eu do allin no BB(ele tem uns 50k de fichas) com 73o... ele da insta call com KTs... tipo.. eu achei minha jogada padrao ai , de mandar allin no BB do cara com os pingos tao altos e tal, mas pelo fato do cara ter dado call e eu ter saido eu fiquei meio q assim.. gostaria de saber da opiniao de voces
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de bob marley king
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    253
    Teoricamente, o push na SB vs BB pode ser dado com any2, ainda mais com menos de 10BB. Mas é preciso avaliar um pouco do metagame.
    Como estava os steals e resteals entre vc e o BB? Vc estava com uma imagem meio looser em função do push que deu com A6o, não estava? Talvez, um push com SC no btn ou co poderiam render um impressão de mão melhor.
    Quantas fichas o BB tinha?

    Falo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de nettoflausino
    Data de Ingresso
    22/07/08
    Posts
    272
    normal sua jogada... unica ressalva vc tava com uma imagem meio ruim e foi em cima do chip leader (suponho) que poderia perder de vc e ainda estaria quase an media do torneio, em qlqr um com ate 40k acredito que foldaria facilmente...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de rGiosa
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    SP - Capital
    Posts
    2.353
    Ele deu limp ou raise PF?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de bob marley king
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    253
    ele quem rgiosa?
    lol, essas mãos escritas por "extenso" são engraçadas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de rGiosa
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    SP - Capital
    Posts
    2.353
    Mesa rolda em fold até ele? Então ele ganhou a mão PF?! =/

    Ele deu raise, limp, qual a posição... impossível falar qq coisa nesse tópico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/02/08
    Posts
    225
    Achei a primeira jogada bem ruim, você mesmo disse que a mesa tava tight, se alguém deu raise você deve evitar confrontos e esperar situações melhores pra roubar blinds.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados