Clique Aqui MTT do PS 4+0,40 com 180 jogadores.

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: MTT do PS 4+0,40 com 180 jogadores.

  1. #1
    Short Stack Avatar de NETO_ANGELO
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    35

    MTT do PS 4+0,40 com 180 jogadores.

    Bem galera sou de Manaus estou postando pela primeira vez aqui no +EV.Bem ontem jogando esse torneio eu venci e levei essas $216, mas teve duas mãos que eu gostaria de saber a opinião de vcs pq me gerou algumas dúvidas se agi certo...
    1º Na mesa final sou o chip lider com mais de 83k e na situação era o SB com QTo e apenas completo o blind ja q todos haviam foladado, o vilão deu check.
    o flop abre com 3TQ rainbow, eu dou miniraise para traze-lo p jogo ele apenas paga, no turn vem um J, ai eu dou um raise espressivo e o vilão vem de all in,eu dou insta call por imaginar q ele n ta mais forte, e ele abre AK e leva a mão...não dei essa mão a ele por ele ter ido de check pré flop.e nessa ele me fatiou quase metade de minhas fichas...
    2º Depois de alguns raises bem posicionados e ja em segundo no nessa mesa final que só restavam 4 plays, sou BB e todos foldam e o SB que era ate então CL da um miniraise e eu com K9o pago, pois ele se mostrava muito loose...o flop abre com 3K9 de espadas, eu check p se ele apostasse dar um raise forte...e ele nem pensa empurra todas as fichas(mais de 100k), eu penso q n poderia ter flhus pois senão qual o sentido dele me tirar do jogo, ao invés de me trazer p puxar mais fichas minhas, ai pago...e ele mostra um AK e não vira mais nada e eu levo...e fico monstro em fichas levando esse torneio...


    Gostaria de saber a opinião de vcs sobre essas mãos...


    uma abração...a todos...
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Primeira coisa, salva a mão antes de postar, com o software em inglês, pra poder converter.

    Quando isso não der poste de maneira mais parecida possível com uma mão convertida.

    Desse jeito fica impossível responder.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de Sabujo
    Data de Ingresso
    17/03/08
    Posts
    2.685
    Images
    3
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Short Stack Avatar de NETO_ANGELO
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    35
    po galera foi mal então...agora se não da p entender as mãos...kkkkkkk...deixa p la...bons boards p vcs...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de bob marley king
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    253
    O cara, seja bem vindo ao forum. Também sou novo mas comecei dessa forma.

    Primeira mão: Dar um raise PF de 2.5 BB seria normal. Mas acho que o limp, dependendo de sua imagem, também é possivel. Tudo depende de como esta sua imagem com o BB e em como vc ve ele.
    Da maneira como vc jogou, eu faria tudo igual. Nh.

    Segunda mão: Eu tmb faria igual

    Parabéns pelo resultado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Primeira mão: raise 2,5 BB, ele com certeza iria te dar um reraise ou push ... se ele fosse push era fold, se ele desse reraise era call e avalia o flop. Como o flop foi bom pra ti insta bet pot e aguarda o fold dele, mas você acabou fazendo slow play e dando uma free card pra ele. Em resumo, a mão foi mal jogada pelos 2 players.

    Segunda mão: o cara tem AK e vem com miniraise heheheh tem que se fuder mesmo K9 FTW e insta rapelar esse maneh. Bem jogado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de rGiosa
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    SP - Capital
    Posts
    2.353
    Bem vindo!

    Impossível falar sem saber dos stacks.

    Salve as mãos e converta antes de colocar aqui. =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de Zurixs
    Data de Ingresso
    16/09/08
    Posts
    950
    O maximo q ja cheguei nesse torneio foi 21th.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Short Stack Avatar de NETO_ANGELO
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    35
    po galera valeu o comentário...e mais uma vez foi mal por saber ainda expressar diretio a mão...mas vou tentar melhorar o post da próxima vez...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados