Clique Aqui 10+1, 90 players, lvl 1. Set vs possivel flush..

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: 10+1, 90 players, lvl 1. Set vs possivel flush..

  1. #1
    Professional Avatar de bob marley king
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    253

    10+1, 90 players, lvl 1. Set vs possivel flush..

    segunda orbital, lvl 1. Não tenho nada de importante.

    Pergunta: meu 3bet turn, vale a pena?
    valeu.

    Full Tilt No-Limit Hold'em, 10+1 Tournament, 15/30 Blinds (8 handed) - Full-Tilt Converter Tool from FlopTurnRiver.com

    bob marley king (MP2) (t2985)
    CO (t3000)
    Button (t3210)
    SB (t2970)
    BB (t2940)
    UTG (t3000)
    UTG+1 (t3000)
    MP1 (t5895)

    bob marley king's M: 66.33

    Preflop: bob marley king is MP2 with 3, 3
    3 folds, bob marley king calls t30, 1 fold, Button calls t30, SB calls t15, BB checks

    Flop: (t120) A, K, 3 (4 players)
    SB checks, BB checks, bob marley king bets t120, Button calls t120, 2 folds

    Turn: (t360) 9 (2 players)
    bob marley king checks, Button bets t360 bob marley king ?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de rGiosa
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    SP - Capital
    Posts
    2.353
    Eu não gosto de open limp 33 em MP2. Prefiro jogar essa mão com mais jogadores envolvidos. Provavelmente eu teria foldado PF.

    Da forma que você jogou sua mão ficou bem face up. Bet pot flop e check turn. O vilão blefa muitas vezes aí. Minha linha seria 100 no flop e 2nd barrel turn (bet/call).

    As played, difícil ver ele com clubs. Qual a intenção dele ter flush e betar o pot? Somente um flush pequeno, mas mesmo assim não vejo ele querendo acabar com a action IP. Eu dou call.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de bob marley king
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    253
    betei pot pela quantidade relativa de fichas. Inicio de torneio, quis inflar um pouco, e acho que o vilão que da call em 100 da call em 120.
    E se no turn ele da 3bet? o que vc faz?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de rGiosa
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    SP - Capital
    Posts
    2.353
    Citação Postado originalmente por bob marley king Ver Post
    betei pot pela quantidade relativa de fichas. Inicio de torneio, quis inflar um pouco, e acho que o vilão que da call em 100 da call em 120.
    E se no turn ele da 3bet? o que vc faz?
    Bet/Call. Se ele tem flush, provavelmente vai dar call na sua bet para extrair mais no river IP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de bob marley king
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    253
    Acho que entendi. Vc disse que ele dara call na nossa 2barrel pra estrair mais no river?

    Se for isso, entendi. Mas o que eu queria saber é o que vc faz se no turn ele der 3bet na nossa sec barrel.

    Valeu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Nakama
    Data de Ingresso
    15/01/08
    Localização
    Vamoooooooooooooooo
    Posts
    2.392
    daira soh call pelo tamanho da aposta.. mas dou lead nesse turn.. se ele da check atras e vem outro C vc se quebra
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de rGiosa
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    SP - Capital
    Posts
    2.353
    Citação Postado originalmente por bob marley king Ver Post
    Acho que entendi. Vc disse que ele dara call na nossa 2barrel pra estrair mais no river?

    Se for isso, entendi. Mas o que eu queria saber é o que vc faz se no turn ele der 3bet na nossa sec barrel.

    Valeu
    Sobre o Turn:

    C/C é ruim porque você deixa de extrair de K/A, K9 e ainda abre a possibilidade dele dar cbh e vir um river bem desconfortável para sua mão.

    C/F é bem weak imo.

    C/R você vai fazer as mãos piores largarem e as melhores te afundarem.

    Bet/Call (pode ser explorado): você está extraindo de K/A, K9 e pode partir para um C/C river sem clubs.

    Bet/Fold pode ser uma opção também, uma vez que ele dificilmente dá um raise nessa 2nd barrel sem flush. Toughts?!

    Sem reads é complicado...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de Sabujo
    Data de Ingresso
    17/03/08
    Posts
    2.685
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por Nakama Ver Post
    daira soh call pelo tamanho da aposta.. mas dou lead nesse turn.. se ele da check atras e vem outro C vc se quebra

    Se você bet no turn e ele 3bet?

    Eu vou pro chão pq imagino que ele não vai de raise com flush, preferiria call pra ganhar mais no river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de bob marley king
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    253
    Citação Postado originalmente por rGiosa Ver Post
    Citação Postado originalmente por bob marley king Ver Post
    Acho que entendi. Vc disse que ele dara call na nossa 2barrel pra estrair mais no river?

    Se for isso, entendi. Mas o que eu queria saber é o que vc faz se no turn ele der 3bet na nossa sec barrel.

    Valeu
    Sobre o Turn:

    C/C é ruim porque você deixa de extrair de K/A, K9 e ainda abre a possibilidade dele dar cbh e vir um river bem desconfortável para sua mão.

    C/F é bem weak imo.

    C/R você vai fazer as mãos piores largarem e as melhores te afundarem.

    Bet/Call (pode ser explorado): você está extraindo de K/A, K9 e pode partir para um C/C river sem clubs.

    Bet/Fold pode ser uma opção também, uma vez que ele dificilmente dá um raise nessa 2nd barrel sem flush. Toughts?!

    Sem reads é complicado...
    Dei check/call na mão.
    Mas vc me convenceu que é bom dar o 2barrel turn. Apesar que acho que mãos piores iriam largar, enquanto com o check influenciamos o vilão e blefar e podemos tirar valor do blef. Obvio que se ele acertou pode até machucar, mas tudo vai depender do river. E tem que levar em consideração que é inicio. As vezes se envolver em pots grandes pode não ser +ev.

    Valeu.
    valeu
    Última edição por bob marley king; 03-12-2008 às 17:15. Razão: Arrumei uma frase escrota.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    O check não induz o vilão a blefar. Se ele pagou um bet pot no flop, é porque ele tem uma mão. Então ele vai betar no turn as mãos fortes dele e dar check behind com as mãos marginais. Acho péssimo tanto o check/call quanto o check/raise. No primeiro caso, vc deixa de extrair de Ax e Kx e ainda dá carta grátis pro vilão. No segundo, com o raise vc representa o flush e praticamente transforma uma mão fortíssima como um set em um blefe, o que é horrível.

    Mas enfim: qual o motivo do check turn? Se foi pra induzir blefe, o call é óbvio já que um raise vai fazer ele parar de blefar. Mas acho que o real motivo foi puro e simples medo do flush e agora vc está tentando inventar justificativas "racionais" pra ter jogado a mão errado.

    Eu betaria 2/3 do pote no turn e 1/2 do river. Muitos vilões não largam Ax e a maioria não larga dois pares. Então certamente apostas no turn e no river não receberiam call apenas de flush.
    Última edição por Winner Fish; 04-12-2008 às 02:06.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados