Clique Aqui Trips GK multway pot, tomei re-raise e...

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 36

Tópico: Trips GK multway pot, tomei re-raise e...

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    07/11/08
    Posts
    11

    Trips GK multway pot, tomei re-raise e...

    Evento do GSOP ($200k garantido, 350k no prizepool) na ongame, $300+20 deepstack (10k stack inicial), 5o nivel de blind, o vilao via um numero razoavel de flops e ja tinha se envolvido em uma grande trombada com sequencia x sequencia pra cima, os jogadores nas blinds eram mais agressivos mas nao se envolvem mto na mao.

    Minha mao: [ KC,QH ]



    Seat 1: Hero MP1 ($8,550 in chips)
    Seat 2: MP2 ($11,375 in chips)
    Seat 3: Vilain MP3 ($16,875 in chips)
    Seat 4: MP4 ($11,847 in chips)
    Seat 5: CO ($15,566 in chips)
    Seat 6: OTB ($3,855 in chips)
    Seat 7: SB ($13,920 in chips)
    Seat 8: BB ($11,367 in chips)
    Seat 9: UTG ($17,173 in chips)
    Seat 10: UTG+1 ($7,025 in chips)
    ANTES/BLINDS
    SB posts small blind ($75), BB posts big blind ($150).

    PRE-FLOP
    UTG folds, UTG+1 folds, Hero bets $415, MP2 folds, Vilain calls $415, MP3 folds, CO folds , OTB folds, SB calls $340, BB calls $265.

    FLOP [board cards: QD,7S,QC ]
    SB checks, BB checks, Hero bets $925, Vilain bets $2,700, SB folds, BB folds, Hero
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por spikdk; 25-11-2008 às 11:20.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Com seu stack acho que prefiro call e crai any turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Posts
    1.676
    também faço call e crai turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Meu, ja me disseram aqui que devo rever meus conceitos... E estou revendo mas, hoje, com essa mão era fold pré-flop, só jogaria essa mão em MPx.

    Já que decidiu jogar então achei que sua bet PF foi baixa. Acho que deveria ser 4xBB mais 1xBB por estar fora de posicão, então de 600.

    No flop (rainbow) Cbet com certeza maior que a sua. Se não errei o calculo aqui, foi de um pouco mais de 1/2 pote.

    Tendo Trips com kicker K contra um Agressive Player faria maior 2/3 do pote, daria call no raise do vilão.

    Eu soh não gostaria de ver no Turn um A ou K, essa seria dificil pra mim. Caso contrário Bet OverPot pra cima dele.

    Por favor galera... Estou colocando como jogo atualmente e desejo que me corrijam, ok?

    EDIT: Jogo poucos MTTs, inclusive se houver bons artigos gostaria q me indicassem os links.

    Valeu.... Abs
    Última edição por Trombini; 25-11-2008 às 13:37.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de rGiosa
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    SP - Capital
    Posts
    2.353
    Call e C/R any Turn.

    O tamanho do raise está bom (apesar do meu padrão ser 2.5BB). Sobre abrir de KQo dessa posição pode ser melhor explorado em Deep Stacks.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Citação Postado originalmente por rGiosa Ver Post
    Call e C/R any Turn.

    O tamanho do raise está bom (apesar do meu padrão ser 2.5BB). Sobre abrir de KQo dessa posição pode ser melhor explorado em Deep Stacks.
    Huuummm... Quer dizer que a lógica é tipo. Se tenho uma stack mais confortável posso abrir raise em EP com mãos que só abriria de MP adiante Interessante isso!!! Valeu.

    Mas o tamanho da Bet 2.5BB não é muito baixa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Trombini Ver Post
    Citação Postado originalmente por rGiosa Ver Post
    Call e C/R any Turn.

    O tamanho do raise está bom (apesar do meu padrão ser 2.5BB). Sobre abrir de KQo dessa posição pode ser melhor explorado em Deep Stacks.
    Huuummm... Quer dizer que a lógica é tipo. Se tenho uma stack mais confortável posso abrir raise em EP com mãos que só abriria de MP adiante Interessante isso!!! Valeu.

    Mas o tamanho da Bet 2.5BB não é muito baixa?
    eh standard qdo os blinds ja estao maiores. eu so dou raise de 3xbbs ou mais depois de certo estagio do torneio qdo tipo, eu to no SB e vou jogar OOP contra o BB. ou qdo tem alguns limpers e eu nao quero dar odds.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Trombini Ver Post
    Citação Postado originalmente por rGiosa Ver Post
    Call e C/R any Turn.

    O tamanho do raise está bom (apesar do meu padrão ser 2.5BB). Sobre abrir de KQo dessa posição pode ser melhor explorado em Deep Stacks.
    Huuummm... Quer dizer que a lógica é tipo. Se tenho uma stack mais confortável posso abrir raise em EP com mãos que só abriria de MP adiante Interessante isso!!! Valeu.

    Mas o tamanho da Bet 2.5BB não é muito baixa?
    eh standard qdo os blinds ja estao maiores. eu so dou raise de 3xbbs ou mais depois de certo estagio do torneio qdo tipo, eu to no SB e vou jogar OOP contra o BB. ou qdo tem alguns limpers e eu nao quero dar odds.
    Bolengo, dai então seriam 2.5xBB + 1BB por limper
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    mais ou menos isso. nao da pra seguir a risca pq qdo tem muitos limpers o raise fica monstruoso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Tem muita coisa no range dele por ele estar IP, imo. Como seu cbet foi fraco e por você estar short stack ele provavelmente achou que tinha muita FE.

    Seu cbet ai teria que ser bem maior, tipo 1500+.

    Não acho bom só dar call no flop, eu vou de shove no flop mesmo. Vc estaria atrás só de AQ, 77, e Q7s. Tem bastante FE no push e tira qualquer odds que ele possa ter.

    O que acham?
    Última edição por FrAAnKK Jr; 25-11-2008 às 16:31.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados