Clique Aqui FT push com ATo com 7 TBB vs 3BB do UTG

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: FT push com ATo com 7 TBB vs 3BB do UTG

  1. #1
    Professional Avatar de bob marley king
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    253

    FT push com ATo com 7 TBB vs 3BB do UTG

    Sentei na mesa com o vilão a minha esquerda a umas 200 mãos. Quando entrei eu era o segundo e ele lider. Sofri 3 resteals, todas mãos que ele me viu levar foram pushando pf...
    OPR dele diz ser um jogador de variancia media na altura em que estamos, ABI 15 roi -27%.
    Pela minha contagem, estou com 7~8 TBB. Achei estranho o raise dele, pensei até que poderia ser uma boa mão. Ma senti que podia ser um roubo, mesa com 6, eu tinha reads dele ser LAG, ja tinha largado pra push de 2 outros players, a tempos...faz horas que ele estava jogando a posiçao comigo e voltando todos meus roubos...tinham 75k na mesa e eu com 170k, blind de 16k ante de 3k....
    Muito looser meu push? O resultado não vou dizer. Tem gente que já sabe... hehe, mas vejam ae.


    Full Tilt Poker Game #9065171273: Early Double - A (69203268), Table 1 - 8000/16000 Ante 2000 - No Limit Hold'em - 21:16:13 ET - 2008/11/19
    Seat 3: bobmarley7 (172,921)
    Seat 4: sizkebab (693,198)
    Seat 7: Spookiboy (1,195,578)
    Seat 8: slickaust (122,664)
    Seat 9: wick127 (253,639)
    bobmarley7 antes 2,000
    sizkebab antes 2,000
    Spookiboy antes 2,000
    slickaust antes 2,000
    wick127 antes 2,000
    wick127 posts the small blind of 8,000
    bobmarley7 posts the big blind of 16,000
    The button is in seat #8
    *** HOLE CARDS ***
    Dealt to bobmarley7 [Ad Th]
    sizkebab raises to 42,000
    Spookiboy folds
    slickaust folds
    wick127 folds
    bobmarley7 has 15 seconds left to act
    bobmarley7 has requested TIME
    bobmarley7 raises to 170,921, and is all in
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    2.657
    porra eh realmente mto loose, 5 handed, vc com 10bb, gogo foldar ate achar AKs+, lol
    insta shove, sem nem pensar 2x, msm sem reads nenhum do kra
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de JC_FeRReRo
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    5.786
    Insta push 5 handed po. Se fosse 9 handed eu foldava pro raise do utg ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de bob marley king
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    253
    alguem discorda? Acha que eu deveria ter sido mais conservador?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de thiagoC13
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Localização
    udi
    Posts
    4.281
    push até com JTs aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    qft pra todo mundo aih em cima.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de bob marley king
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    253
    entao botei fé
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de Gica
    Data de Ingresso
    12/02/08
    Posts
    262
    Insta push tb... eu nao largava esse AT nao
    mas aqui Bob que que ele tinha?
    E que que veio no board?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    eu foldava...
    logo quando tu posto a ft eu tava on e fui acompanhar, dai acho q eu vo umas 3 maos só ate tu cair, e na mao anterior esse mesmo vilão deu raise e foldo pra 3-bet, por isso eu acho que eu foldava, nao vejo tu ta na frente de quase nada do range do vilão depois desse segundo raise consecutivo e ainda mais do UTG...
    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Amador Avatar de eladepaula
    Data de Ingresso
    03/11/08
    Posts
    20
    Citação Postado originalmente por Tosco Ver Post
    nao vejo tu ta na frente de quase nada do range do vilão depois desse segundo raise consecutivo e ainda mais do UTG...
    abs
    Acho que o ponto principal a considerar aqui eh exatamente esse, pois o call da parte dele fica facil. A naum ser que ele te coloque como ULTRA tight, ele pode dar call aqui com muita coisa pois:
    - odds de 1.8-1 (me corrija se estiver errado)
    - 5 handed
    - a posicao dele em fichas, mesmo perdendo esse pote ele ainda estaria numa situacao relativamente confortavel, 2º em fichas e um M original de 15, enquanto se desse fold M 18. Enfim, estrategicamente o call e perder naum influenciaria drasticamente no jogo dele.

    Pra vc ter uma ideia, mesmo que vc mostrasse pra ele AK, ele ainda estaria dando um call correto com suited conectors e coisa do tipo, ele quase tem odds pra arriscar um call com possivel 3 outs, como par contra um over ou dominado. Enfim, o call da parte dele era facil, sendo assim acho que o interessante seria vc analizar o range do cara e o que vc esta na frente. Como o ''Tosco'' disse nesse caso ai vc estaria a frente de muito pouco dentro do range (mesmo que seja um adversario LAG). Outro ponto interessante, UTG, outra vez, mesmo jogadores LAG devem receber um pouquinho mais de respeito quando em EP.
    Por ultimo: riscoxrecompensa, dobrando naum lhe garantiria um tiro claro ao primeiro lugar, enquanto perder te eliminaria do torneio. Principalmente no FullTilt, onde a diferenca do primeiro pro segundo eh bem gritante, eu sou a favor de um jogo buscando o primeiro lugar ao inves da escalada nos premios, mas procurando sempre situacoes onde a vantagem seja clara.
    Apoiando teu push eu consigo encontrar somente o fato do teu M efetivo estar no fundo do vermelho. Mas mesmo assim, ha sempre a vantagem de ser o primeiro a entrar no pote com um open-shove ao inves de colocar as fichas em potes abertos.
    Mais uma vez, eh o meu ponto de vista, naum significa que to certo. Espero que venha a ajudar.
    PS: Parabens, excelente resultado Naum deixa aquele sentimento de que ''te tiraram algo'' apagar o merito do resultado. Parabens
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados