Clique Aqui Qual seu RANGE? - Mãos para entrar de LIMP em EP

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Qual seu RANGE? - Mãos para entrar de LIMP em EP

  1. #1
    Professional
    Data de Ingresso
    03/05/08
    Posts
    427

    Qual seu RANGE? - Mãos para entrar de LIMP em EP

    Opa pessoal, blz?

    Atualmente estou começando a jogar cash, e uma das "regras" é q vc nunca pode dar open limp. Costumo jogar sits e mtts há mais tempo, e existem algumas mãos em que, com alguma frequência, entro de open limp qnd em EP (blinds, utg, utg+1), como KJs, KJo, A10o, Axs, KQo, small/middle pps, 10Js+. Mas com esse aprendizado paralelo do cash, comecei a me sentir meio incomodado com esses meus open limps nos mtts, achando uma jogada meio fraca. Ao mesmo tempo, entendo que a dinâmica dos mtts é bem diferente do cash, onde vc pode fazer rebuys ilimitados e não há progressão de blinds, por isso é importante economizar fichas.

    Gostaria da opinião de vcs sobre o open limp em mtt nas diferentes fases do torneio, e o range de mão que entram de open limp (se entram) em EP.

    Abraços.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    fossilman Avatar de Greg vTm'er
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    4.250
    Nunca dou open limp, talvez em algumas situacoes no SB, mas fora isso axo q nunca dou open limp em mtt.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de MGoes
    Data de Ingresso
    30/09/08
    Localização
    Who´s back?
    Posts
    834
    Talvez, mas bem talvez eu daria um open limp na SB depois do resto foldar, com uma mao consideravel como AA,KK,QQ,JJ,AKs,AKo tendo certeza que o BB vai dar o raise e trickar ele.

    o std e raise mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por vTm Ver Post
    Nunca dou open limp, talvez em algumas situacoes no SB, mas fora isso axo q nunca dou open limp em mtt.
    É +EV open raise TT ou 99 nas primeiras orbitas de um $10+1 FR mtt?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de RenzoBR
    Data de Ingresso
    25/04/08
    Localização
    Vitória/ES
    Posts
    2.014
    Acho que range não é a palavra certa. A questão seria, independente do range: porque vc entra de limp em EP?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional
    Data de Ingresso
    03/05/08
    Posts
    427
    Citação Postado originalmente por RenzoBR Ver Post
    Acho que range não é a palavra certa. A questão seria, independente do range: porque vc entra de limp em EP?
    entro de open limp por algumas razões com diferentes mãos:
    middle/small pps - entro por set value. Se não bate, e possivelmente terá duas ou três cartas maiores no bordo, fica fácil largar sem já ter colocado um raise pf e estando OOP.
    10Js+ - para tentar flopar um bom draw, tb sem comprometer muitas fichas no pote.
    Axs, KJ, KQ, etc - tentar flopar algo como 2 pares ou um bom draw.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    fossilman Avatar de Greg vTm'er
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    4.250
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Citação Postado originalmente por vTm Ver Post
    Nunca dou open limp, talvez em algumas situacoes no SB, mas fora isso axo q nunca dou open limp em mtt.
    É +EV open raise TT ou 99 nas primeiras orbitas de um $10+1 FR mtt?
    Nos q sao mais deep stack sim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    definitivamente não gosto de open limp, as vezes pode rolar um trick com AA/KK, mas só.

    O motivo do op pra entrar de limp com mãos como KJ, imo não sao validas além de serem totalmente exploraveis, especialmente do meio do torneio pra frente. Se for pra errar que erre por ser agressivo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de dk09
    Data de Ingresso
    23/05/08
    Posts
    1.368
    Acho que open-limp pode ser bom sim, mas depende muito da dinâmica da mesa. Mas com certeza limpar esse seu range aí em EP - (KJs, KJo, A10o, Axs, KQo) é muitooo exploitable imo.

    Mas com mãos como small/middle pp's, onde normalmente no cash vc raisaria pra construir o pote e stackar o seu oponente, em mtt, dependendo da estrutura, acho que o limp é melhor. Até msm pq os mtts que não são deeps (mais apropriados pra esse open limp, imo) geralmente são os small stakes, onde é bem mais facíl vc conseguir stackar o oponente overbetando. Aí não vejo necessidade do pfr.

    Tem um outro tipo de open-limp que eu tbm gosto de fazer em small-stakes. Quando vc tá em EP com AK por exemplo, e um stack pequeno porém grande demais para um open-shove tipo uns 15bbs. Normalmente, um raise acaba com muitos callers e vc jogando um multi-way pot oop. Aí eu dou esse open-limp, com a intenção de dar uma 4-bet all in. Mas depende muito da mesa tbm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de rGiosa
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    SP - Capital
    Posts
    2.353
    Não gosto de open limp NUNCA. Prefiro foldar tudo isso aí...

    Agora, quando vem limps antes de mim, gosto de limpar mãos com potencial para evoluir bem no flop (connectors, gappers, broadways, etc).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados