Clique Aqui Qual seu RANGE? - Mãos para entrar de LIMP em EP

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Qual seu RANGE? - Mãos para entrar de LIMP em EP

  1. #1
    Professional
    Data de Ingresso
    03/05/08
    Posts
    427

    Qual seu RANGE? - Mãos para entrar de LIMP em EP

    Opa pessoal, blz?

    Atualmente estou começando a jogar cash, e uma das "regras" é q vc nunca pode dar open limp. Costumo jogar sits e mtts há mais tempo, e existem algumas mãos em que, com alguma frequência, entro de open limp qnd em EP (blinds, utg, utg+1), como KJs, KJo, A10o, Axs, KQo, small/middle pps, 10Js+. Mas com esse aprendizado paralelo do cash, comecei a me sentir meio incomodado com esses meus open limps nos mtts, achando uma jogada meio fraca. Ao mesmo tempo, entendo que a dinâmica dos mtts é bem diferente do cash, onde vc pode fazer rebuys ilimitados e não há progressão de blinds, por isso é importante economizar fichas.

    Gostaria da opinião de vcs sobre o open limp em mtt nas diferentes fases do torneio, e o range de mão que entram de open limp (se entram) em EP.

    Abraços.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    fossilman Avatar de Greg vTm'er
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    4.250
    Nunca dou open limp, talvez em algumas situacoes no SB, mas fora isso axo q nunca dou open limp em mtt.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de MGoes
    Data de Ingresso
    30/09/08
    Localização
    Who´s back?
    Posts
    834