Clique Aqui QQ com M mediano

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: QQ com M mediano

  1. #1
    Amador Avatar de eladepaula
    Data de Ingresso
    03/11/08
    Posts
    20

    QQ com M mediano

    Ola
    gostaria de saber se alguem acha que o shove pre seria a melhor forma de ter jogado a mao.
    O jogador contra o qual a mao se desenrolou era um LAG abrindo varios potes e seu raise padrao era 3xBB de qualquer posicao, quando tinha algo solido (pelo que observei) ele abriria entre 3.5BB e 4BB outra vez de qualquer posicao.
    Decidi jogar a mao dessa maneira pre flop primeiro porque estava abaixo da media e queria acao preflop (media 12K mais ou menos), estavamos nos aproximando da bolha onde trabalho bem um stack razoavel e geralmente chego com boas chances nos finalmentes. Segundo porque tinha uma boa leitura do jogador em questao e se o flop fosse muito desfavoravel, dependendo das acoes do sujeito ainda me restariam algumas fichas pra jogar.
    Gostaria de deixar claro tbm que naum estou reclamando de um badbeat (porque naum acho que foi um, pois concordo totalmente com a forma que ele jogou a mao, incluindo o call pre dado os odds que eu ofereci a ele), soh to tentando observar outros pontos de vista sobre o optimal play nessa situacao.
    Se precisarem de outras informacoes sobre as circunstancias do torneio ficarei feliz em providenciar.
    Um grande abraco a todos
    PS: se tiver sinal verde do pessoal do pXf eu estarei postando uma traducao de alguns artigos sobre conceitos que achei bem interessante

    Mao em questao:

    PokerStars, No-Limit Tourney, Big Blind is t250, 9 players
    Portal de Poker MaisEV - Conversor de Mãos de Poker
    BB (t18559)
    UTG (t8355)
    UTG+1 (t5885)
    MP1 (t15765)
    Hero (t7788) (Hero)
    MP3 (t10860)
    CO (t18444)
    Button (t5655)
    SB (t13593)
    Preflop: Dealt to Hero: Q, Q
    UTG folds, UTG+1 folds, MP1 raises to t750, Hero raises to t2000, MP3 folds, CO folds, Button folds, SB folds, BB folds, MP1 calls t1250.
    Flop: (t4175) 7, 9, 6 (2 players)
    MP1 checks, Hero bets t2750, MP1 raises to t5500, Hero raises to t5763, MP1 calls t263.
    Turn: (t15701) J (2 players)
    River: (t15701) 8 (2 players)
    Final Pot: t15701
    Results:
    MP1 has 9h Ah (flush, ace high).
    Hero has Qd Qc (one pair, queens).
    MP1 mucked and won t15701 (+7938 net)
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por eladepaula; 05-11-2008 às 13:57.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de rGiosa
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    SP - Capital
    Posts
    2.353
    Que torneio é esse que a média está em ~50BB e estamos próximos da bolha nos blinds de 250?

    Shove PF é muito ruim, principalmente contra esse vilão. Você tem ~30BB e o 3bet é bem standard.

    Eu jogaria o flop da mesma forma, talvez apostando um pouco mais.

    NH!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de Sabujo
    Data de Ingresso
    17/03/08
    Posts
    2.685
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por rGiosa Ver Post
    Que torneio é esse que a média está em ~50BB e estamos próximos da bolha nos blinds de 250?

    Shove PF é muito ruim, principalmente contra esse vilão. Você tem ~30BB e o 3bet é bem standard.

    Eu jogaria o flop da mesma forma, talvez apostando um pouco mais.

    NH!
    Bet 2200 pre para ficar redondo. Flop 3500. No mais, não tem o que fazer, você colocou todas as fichas no pot com a melhor mão.
    Última edição por Sabujo; 05-11-2008 às 17:59.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Somos parentes? hauhauhau
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Amador Avatar de eladepaula
    Data de Ingresso
    03/11/08
    Posts
    20
    Citação Postado originalmente por rGiosa Ver Post
    Que torneio é esse que a média está em ~50BB e estamos próximos da bolha nos blinds de 250?
    Media 9.587 em fichas.
    97 jogadores restantes de 310 (ITM comecava no 45º)
    Passei as informacoes de outro torneio.
    8K gtd do poker stars , buy $33, inicio as 8am horario dai.
    Mas de qualquer forma, nao mudaria praticamente nada o desenvolvimento da mao.
    Entretanto exagerei no necessidade de me manter na media, as informacoes estavam erradas.
    Um detalhe sobre medias em relacao ao BB ou ao M, no pokerstars tenho notado que as medias sao relativamente largas enquanto no fulltilt os jogadores sao mais tight (mas nao no bom sentido, tight quando deveriam soltar mais). PokerStars muitos campeonatos que eu jogo a media gira sempre em torno de um M12 a 15, enquanto no fulltilt dificilmente a media passa de M10. Assim no pokerstars eu encontro mais dificuldade em blind stealing do que no fulltilt onde em alguns campeonatos (dependendo da sorte com a mesa) dah pra construir um bom stack mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados