Clique Aqui Gerenciamento de Bankroll e quantidades de torneios

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Gerenciamento de Bankroll e quantidades de torneios

  1. #1
    Amador Avatar de eladepaula
    Data de Ingresso
    03/11/08
    Posts
    20

    Gerenciamento de Bankroll e quantidades de torneios

    Ola outra vez galera.
    Eu to tentando estabelecer uma agenda definitiva de torneios. Estou com uma lista bacana. Soh que estive conversando com alguns jogadores no forum do pokerXfactor. E quando disse, que gostaria de chegar a uma media de 10 torneios ao dia um dos caras veio me falar que eh MUITO pouco, e que profissionais de medium buy in chegam a jogar 70 torneios por dia. Tipo, tudo bem, entendo perfeitamente que + volume significa + lucro. Mesmo que venha a baixar o ROI a quantidade de torneios pode compensar.
    Enfim, o problema eh o seguinte, eu tento naum estourar 5% diario de forma alguma. Se chego a investir 5% do bankroll e naum tenho nenhum cash no dia, jah fico puto e a abala fudido.
    To jogando com um bankroll de 6K, jogando torneios em media de $20 um pelo outro. Vcs acham que rola chegar a investir mais de 5% do bankroll dentro das condicoes certas? Tipo, field pequeno, ou horarios de pico em que ha muito jogador recreativo? Pra tentar aumentar o volume de torneios e teoricamente o lucro?
    Valeu mais uma vez, abraco
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735
    normal cara, c tem q jogar o q vc ta confortavel, nao adianta sair jogando q nem um louco sem ta preparado, vai indo aos pooucos, aumentando o volume, q esse abalo passa e vc vai jogar melhor
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    tipo , joga buy in mais baixos e joga quantas mesas vc conseguir apesar de torneio eu acho melhor se focar em poucas mesas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Não interessa quanto vc investe por dia, isso é besteira. O que interessa é quanto vc investe por torneio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Se você manter o 1% por torneio jogado, não importa a quantidade de torneios diários.

    Agora esses caras que jogam 70 MTT por dia são doentes, não fazem mais nada da vida...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados