Clique Aqui ROI em mtts

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: ROI em mtts

  1. #1
    Amador Avatar de eladepaula
    Data de Ingresso
    03/11/08
    Posts
    20

    ROI em mtts

    Ola pessoal
    Gostaria de perguntar pra galera ai que jah tah no ramo a muito tempo se um ROI de 33% em mtt eh algo plausivel?
    Tipo, claro, com um jogo solido, um bankroll apropriado e tudo mais.
    A questao eh meio estranha, mas eh que to com um ROI ridiculamente alto, mesmo depois de uma quantidade razoavel de torneios (devido a bons resultados em torneios monster field nos ultimos meses). Naum conheco mais ninguem que joga tanto assim pela net para que possa perguntar, ou discutir essas coisas. Como naum to fazendo mais nada da vida no momento, tava fazendo as contas aqui, pela agenda que eu uso de torneios um ROI de 33% seria o ideal pra ''profissionalizar'' de vez. lol
    Aqueles que estao a muito tempo na batalha se puderem me dar uma forca sobre esse lance de um ROI pelo menos algo proximo de um numero plausivel, eu agradeceria muito. Valeu
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por eladepaula; 03-11-2008 às 06:02.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de RenzoBR
    Data de Ingresso
    25/04/08
    Localização
    Vitória/ES
    Posts
    2.014
    O AJKHoosier1 atualmente tá com ROI de 616% e um profit positivo de $1 milhão de dólares nos últimos 120 dias.

    Acho que uns 300%-500% tá de bom tamanho...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    AJKHoosier1 e Moormam1 são 2 donks muito sortudos.
    Última edição por kako; 03-11-2008 às 09:09.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Um ROI positivo sempre é bom, veja que existe muito mais jogadores com ROI negativo do que positivo...


    Mas IMO um ROI de 50%+ em MTT já é considerado bom e um ROI de 100% é considerado ótimo... se você conseguir manter esse ROI em 1000 - 2000 torneios jogados você está em um bom nivel
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de doug1br
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    146
    acho que deve ser levado em consideração o tamanho do field pra determinar qual seria o ROI satisfatório.

    Nakama ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Nakama
    Data de Ingresso
    15/01/08
    Localização
    Vamoooooooooooooooo
    Posts
    2.392
    Citação Postado originalmente por RenzoBR Ver Post
    O AJKHoosier1 atualmente tá com ROI de 616% e um profit positivo de $1 milhão de dólares nos últimos 120 dias.

    Acho que uns 300%-500% tá de bom tamanho...
    roi de 300-500% no longo prazo vc pratiamente nao vai encontrar qse ngm q consiga sustentar (com excecao de um Menlo da vida)

    esse roi do AJK q vc viu (616%) eh coisa de curto prazo, e nao eh assim q se analisa como vc mesmo sabe... esses kras com esses roi ridiculos eh pq levaram alguma coisa grande num determinado periodo de tempo.. no caso do AJK, esses 616% sao dos ultimos 4 meses, quando o roi dele considrando-se toda a amostra dele eh de 158%. Ate o menlo, q joga MUITO POUCO tem um ROI lifetime de 151%

    Segundo o HSMTT do 2+2:

    2. What is a good ROI/ITM%/FT%?
    Difficult question to answer, generally many have said that any positive ROI is a good one, 100 is solid. As for ITM, anything over 10% is good, and MTT guru Sirio has said his records haven’t shown any player above 20% with a decent sample size (this is for online tournaments with fast structures, deeper stacks and slower levels should allow a skilled player to break that cap).

    E segundo o pessoal do PxF (melhor site de treinamento pra tonrneios) no Bankroll Management deles:



    Esses sao meus stats em 55 torneios dps parei de usar... Mas na area em verde eh oq pode ser considerado bom pra ROI, ITM, %FT, e AVG Finish. Acho esses stats uma OTIMA referencia pra analisar seu jogo em MTT no longo prazo...

    Pra quem acha q jogador de mtt tem roi estratosfericos no longo prazo ta mto enganado... Minha meta eh alncacar pelo menos 80% quando eu estabilizar de vez jogando sempre os mesmos torneios.. com esse roi ja estaria muito satisfeito...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de RenzoBR
    Data de Ingresso
    25/04/08
    Localização
    Vitória/ES
    Posts
    2.014
    Grande Nakama!

    Na verdade o cara tinha aberto o tópico há algum tempo e ninguém tinha respondido.

    Aí a gente tem uma técnica especial de fazer um levelzinho básico para induzir comentários sérios depois, como o seu e do Cão.

    PS.: E o sr como instrutor de torneios da Entidade X não deveria falar que a Entidade Y é melhor instrutora de torneios imho rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de Nakama
    Data de Ingresso
    15/01/08
    Localização
    Vamoooooooooooooooo
    Posts
    2.392
    huahuahuahuahuahua....

    q merda... fui pego 2 vezes mo mesmo post entao, hauahhuauha...

    mas nos vamos chegar la quanto as escolas! pode apostar!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por RenzoBR Ver Post
    Grande Nakama!

    Na verdade o cara tinha aberto o tópico há algum tempo e ninguém tinha respondido.

    Aí a gente tem uma técnica especial de fazer um levelzinho básico para induzir comentários sérios depois, como o seu e do Cão.

    PS.: E o sr como instrutor de torneios da Entidade X não deveria falar que a Entidade Y é melhor instrutora de torneios imho rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
    hehehehe, Renzo seu viado ...

    Mas também o tópico foi criado às 05:00 da manhã ... as respostas normalmente só virão depois das 13:00h mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Lord Vader
    Data de Ingresso
    21/02/08
    Localização
    Floating high in the evening sky
    Posts
    9.579
    Citação Postado originalmente por kakofig Ver Post
    AJKHoosier1 e Moormam1 são 2 donks muito sortudos.
    AJKHossier1 é donk?
    Discordo totalmente.
    Baseado em q ele é donk?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados