Clique Aqui Full no Turn com possível flush e pote pequeno

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Full no Turn com possível flush e pote pequeno

  1. #1
    Chip Leader Avatar de RenzoBR
    Data de Ingresso
    25/04/08
    Localização
    Vitória/ES
    Posts
    2.014

    Full no Turn com possível flush e pote pequeno

    Party Poker, No-Limit Tourney, Big Blind is t60, 10 players
    Portal de Poker MaisEV - Conversor de Mãos de Poker

    UTG+2 (t1390) (Hero)
    MP1 (t2830)
    MP2 (t7890)
    MP3 (t1370)
    CO (t2790)
    Button (t3110)
    SB (t2820)
    BB (t1640)
    UTG (t2880)
    UTG+1 (t2880)

    Preflop: Dealt to Hero: T, 6
    UTG folds, UTG+1 folds, Hero raises to t180, MP1 folds, MP2 folds, MP3 folds, CO folds, Button folds, SB folds, BB calls t120.

    Flop: (t) 8, T, 6 (2 players)
    BB checks, Hero bets t160, BB calls t160.

    Turn: (t620) 6 (2 players)

    Final Pot: t620

    BB Checks, Hero ??

    As vezes fico com dúvidas nesses spots quando o pote ainda está pequeno...

    O Vilão até agora só tinha jogado duas mãos entrando de limp de AK e me levando um bom pote (eu estava no BB de AJ) e depois sendo fatiado por um A-T com QQ num flop com K-Q-J, ou seja, só apresentou mãos fortes.

    Aqui parece ser um spot muito fácil para pedir mesa, mas a minha impressão foi a de que essa carta de espadas no turn foi ruim para ele. Pedir mesa e correr o risco de ver outra carta de espadas no river poderia ser pior ainda, caso ele tenha um jogo tipo 99 ou JJ sem nenhuma carta de espadas. Além disso se aparece um 8 no river poderia complicar minha mão de graça.

    No entanto se ele tem uma carta de espadas forte, poderia pagar um bet meu e engordar um pouco mais o pote.

    Pedir mesa ou apostar? Em caso de apostar, quanto?

    PS.: A dúvida foi no turn e não no pré-flop!!!!!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Fold pré-flop imo.

    No turn tem que apostar pra colocar mais dinheiro no pot, vc quer ganhar o stack inteiro dele e pra isso tem que apostar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de RenzoBR
    Data de Ingresso
    25/04/08
    Localização
    Vitória/ES
    Posts
    2.014
    Citação Postado originalmente por Lotus Ver Post
    1- Fold pré-flop imo.

    2- No turn tem que apostar pra colocar mais dinheiro no pot, vc quer ganhar o stack inteiro dele e pra isso tem que apostar.
    1- Eu tinha AA pre-flop e editei a HH para parecer que eu tinha uma mão ruim.

    2- Quanto?
    Última edição por RenzoBR; 02-11-2008 às 07:48.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Meio pot e aí sobra mais meio pot pra apostar no river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de RenzoBR
    Data de Ingresso
    25/04/08
    Localização
    Vitória/ES
    Posts
    2.014
    Citação Postado originalmente por Lotus Ver Post
    Meio pot e aí sobra mais meio pot pra apostar no river.
    Então me ajuda mais uma vez...

    Com que range que vc pagaria um bet 3xBB pf no BB? Desse range aí, com que mãos vc pagaria esse bet de meio pote no turn? Essa parte do raciocínio é que tá pegando para mim...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    pf eu provavelmente pagaria com 77-JJ, AQ, e no turn acho que eu continuaria com o full ou JsJx. Mas pra mim qualquer raciocínio do tipo é overthinking nessa situação, o que interessa é que vc tem full e está shortstack e quer colocar o dinheiro no pot. Os seus oponentes vão fazer suficientes jogadas idiotas pra justificar o bet.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de RenzoBR
    Data de Ingresso
    25/04/08
    Localização
    Vitória/ES
    Posts
    2.014
    Citação Postado originalmente por Lotus Ver Post
    pf eu provavelmente pagaria com 77-JJ, AQ, e no turn acho que eu continuaria com o full ou JsJx. Mas pra mim qualquer raciocínio do tipo é overthinking nessa situação, o que interessa é que vc tem full e está shortstack e quer colocar o dinheiro no pot. Os seus oponentes vão fazer suficientes jogadas idiotas pra justificar o bet.
    Opa... Fui dar um rolé e voltei agora... Vamo lá...

    Não estou tão short assim... Tenho 20BBs...

    Olha só... Vc pagaria com 77-JJ, AQ. Só que no turn vc só continuaria com Js-Jx ou full.

    Apesar de não estar tão short assim, vc tem razão qdo diz que preciso colocar dinheiro no pote. Porém, a melhor forma de fazer isso não seria explorando o range dele todo? Ao betar para levar call de full ou Js-Jx eu não estaria explorando uma parte muito pequena desse range?

    Não seria uma estratégia melhor induzir ele a apostar ou a blefar? Qual a melhor maneira de induzir ele apostar com um 77 ou um 99, por exemplo? Seria pedindo mesa? Um bet pequeno poderia induzir ele a blefar com check-raise no turn? Um check no turn pode induzí-lo a blefar no river?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de Nakama
    Data de Ingresso
    15/01/08
    Localização
    Vamoooooooooooooooo
    Posts
    2.392
    aposta mais no flop pra facilitar suas apostas futuras (devido ao tamanho do seu stack)

    como jogado daria bet 340 turn pelos motivos q vc citou... vc tem q inchar o pote agora pois um river pode acabar completamente com seu action... check ai eh muito ruim poiis vc ainda nao tem um pote inchado e corre o risco de nao conseguir fazer isso no river (mesmo q nao bata mais um S)

    e nao entendi o preflop... mesmo q seja pq vc esteja jogando loose agressive essa nao eh a hora pra se jogar loose agressive independente da mesa...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de RenzoBR
    Data de Ingresso
    25/04/08
    Localização
    Vitória/ES
    Posts
    2.014
    Citação Postado originalmente por Nakama Ver Post
    e nao entendi o preflop... mesmo q seja pq vc esteja jogando loose agressive essa nao eh a hora pra se jogar loose agressive independente da mesa...
    Era o torneio do CDP e tinha um pessoal fazendo um churras e vendo (azarando) o jogo do vasco. Eu tinha sido mega fatiado nessa mão do AJ x AK e tinha ficado com pouquíssimas fichas. Aí fui ganhando um all-in atrás do outro. Nessa hora eu meio que tinha conseguido voltar, mas tava decidido a ou sair fora para ir logo para o churras, ou voltar pro torneio e ficar bem (de forma rápida, por causa do jogo e do churras, então não podia ficar esperando mto). Eu consegui dar uma melhorada ainda, mas logo depois fui pro pau de novo com AK contra 99 e pude ir para o churras...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de Nakama
    Data de Ingresso
    15/01/08
    Localização
    Vamoooooooooooooooo
    Posts
    2.392
    Citação Postado originalmente por RenzoBR Ver Post
    tava decidido a ou sair fora para ir logo para o churras, ou voltar pro torneio
    eu ia perguntar se vc tava querendo cair logo ou ficar bem mesmo.. lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados