Clique Aqui $163 AA. soh call PF?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: $163 AA. soh call PF?

  1. #1
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1

    $163 AA. soh call PF?

    Sou noob em torneios entao ajuda ai
    Estava na mesa a umas 20 maos. A mesa estava bem tight, nao tinha multway pots, sem 3bets PF e eu nao tinha dado nenhuma acao ate o momento. Entao optei por cold call AA, pra tentar extrair mais. Isso eh certo?
    Bom, daih rolou mais dois calls.
    Minhas duvidas:
    1- posso dar esse cold call pf ou tenho sempre q 3betar?
    2- devo dar shutdown em algum momento nesse board?
    consideracao: nenhum vilao tinha stats significativas, mas como ja disse antes, a mesa estava bem tight e sem nenhum spot relevante


    ***** Hand History for Game 8707157628 *****
    $6000.00 USD NL Texas Hold'em - Tuesday, October 28, 08:56:21 ET 2008
    Table 65000 Guarantee (64976575) Table 34 (Real Money)
    Seat 4 is the button
    Seat 1: kzoide ( $3040.00 USD )
    Seat 2: Stripe2 ( $3074.00 USD )
    Seat 3: enterthewu19 ( $2895.00 USD )
    Seat 4: MNMZ ( $2430.00 USD )
    Seat 5: Rob Gorschewsky ( $3310.00 USD )
    Seat 6: oldschool043 ( $3355.00 USD )
    Seat 7: BUD45 ( $2965.00 USD )
    Seat 8: hellraiser88 ( $8078.00 USD )
    Seat 9: whizkas ( $3727.00 USD )
    Rob Gorschewsky posts small blind [$30.00 USD].
    oldschool043 posts big blind [$60.00 USD].
    ** Dealing down cards **
    Dealt to kzoide [ Ad Ac ]
    BUD45 folds
    hellraiser88 folds
    whizkas raises [$165.00 USD]
    kzoide calls [$165.00 USD]
    Stripe2 calls [$165.00 USD]
    enterthewu19 folds
    MNMZ calls [$165.00 USD]
    Rob Gorschewsky folds
    oldschool043 folds
    ** Dealing Flop ** [ Kc, 6s, 2c ]
    whizkas bets [$280.00 USD]
    kzoide raises [$720.00 USD]
    Stripe2 folds
    MNMZ calls [$720.00 USD]
    whizkas folds
    ** Dealing Turn ** [ 4s ]
    kzoide bets [$2155.00 USD]
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    31/01/08
    Posts
    903
    3bet pq o raise dele foi mt baixooo e vc vai dar otimos odds pra a mesa inteira ver um flop junto ctg se vc der flatcall.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert
    Data de Ingresso
    04/11/07
    Posts
    2.918
    concordo com o zilbee...

    o raise eh de mp1 ainda, se viesse do mp3 pelo menos ja gostaria mais do call pf ai...

    as played eh ez atolation ai nesse flop, a unica coisa q eu faria diferente eh um bet um pouco mais forte...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de cpinheiro
    Data de Ingresso
    19/02/08
    Posts
    1.352
    Concordo também, 3bet all the way, raise pequeno, todo mundo deep e muita gente pra falar depois de ti, o ideal ai é se isolar com o raiser..
    e as played é chão também ai, a menos que ele esteja slowplaying um set acho que o call dele no turn deixa ele em FD ou Kx
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de rGiosa
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    SP - Capital
    Posts
    2.353
    3bet porque se a mesa está tight e o cara está abrindo em MP1, a mão dele deve estar boa o suficiente para te dar o call. Se você dá flat call chama qualquer PP pro jogo e aí já viu né...

    Raise maior flop e call any shove. Você está dando quase 4-1 para te darem call com FD.

    Achei bom o bet turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Nakama
    Data de Ingresso
    15/01/08
    Localização
    Vamoooooooooooooooo
    Posts
    2.392
    esse negocio de 3bet preflop eh complicado

    Dependendo do torneio em q vc esta jogando e contra quem, 3bet preflop eh ruim pois se sao bons jogadores vc simplesmente revela sua mao... leio HSMTT na 2+2 bastante e ja surgiram vaaaaarrias situacoes em q alguns defendem um3bet preflop, mas na grande maioria das maos q eu vejo tb vejo os kras dando flat...

    em torneios baratos, quando mtos jogadores nao veem diferenca entre uma maos q ele dao raise e uma q eles dao call num 3bet, com ctz o 3bet preflop eh a melhor jogada... Oq eu nao acho q seja o caso nesse torneio do 65k, pois tem mtos jogadores bons nesse torneio...

    Como nem sempre a gente sabe contra quem esta jogando (ainda mais se vc nao joga mtos mtts) entao eu sugiro q vc de uma olhada no OPR pra pelo menos ter uma ideia do vilao... qto melhor o jogador, mais eu sei q ele vai ser capaz de ler meu range quando dou 3bet ai, logo mais inclinado eu estou pro call...

    Nao sei se eh o caso desse vilao pois ele parece decente segundo o OPR embora breakeven (visao grosseira claro)... Nao me importo com o 3bet preflop principalmente por causa da sua posicao mas acho q nesse caso daria apenas call tb... esse raise de ~2.5x nesse estagio do torneio normalmente nao sao maos mto fortes e jogando em posicao contra ele nao me preocuparia em partir pro post flop mesmo com mais jogadores atras...

    Daria so call preflop mas nao acho nada ruim 3bet preflop pelas razoes q ja deram acima... e com ctz jogaria igual a partir dalil talvez com excecao do bet turn onde apostaria menos talvez
    Última edição por Nakama; 29-10-2008 às 13:31.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Nakama Ver Post
    esse negocio de 3bet preflop eh complicado

    Dependendo do torneio em q vc esta jogando e contra quem, 3bet preflop eh ruim pois se sao bons jogadores vc simplesmente revela sua mao... leio HSMTT na 2+2 bastante e ja surgiram vaaaaarrias situacoes em q alguns defendem um3bet preflop, mas na grande maioria das maos q eu vejo tb vejo os kras dando flat...

    em torneios baratos, quando mtos jogadores nao veem diferenca entre uma maos q ele dao raise e uma q eles dao call num 3bet, com ctz o 3bet preflop eh a melhor jogada... Oq eu nao acho q seja o caso nesse torneio do 65k, pois tem mtos jogadores bons nesse torneio...

    Como nem sempre a gente sabe contra quem esta jogando (ainda mais se vc nao joga mtos mtts) entao eu sugiro q vc de uma olhada no OPR pra pelo menos ter uma ideia do vilao... qto melhor o jogador, mais eu sei q ele vai ser capaz de ler meu range quando dou 3bet ai, logo mais inclinado eu estou pro call...

    Nao sei se eh o caso desse vilao pois ele parece decente segundo o OPR embora breakeven (visao grosseira claro)... Nao me importo com o 3bet preflop principalmente por causa da sua posicao mas acho q nesse caso daria apenas call tb... esse raise de ~2.5x nesse estagio do torneio normalmente nao sao maos mto fortes e jogando em posicao contra ele nao me preocuparia em partir pro post flop mesmo com mais jogadores atras...

    Daria so call flop mas nao acho nada ruim 3bet preflop pelas razoes q ja deram acima... e com ctz jogaria igual a partir dalil talvez com excecao do bet turn onde apostaria menos talvez
    esse post faz muito sentido pra mim depois que vi os videos do adanthar que voce recomendou. ele da varios flats com premium hands.

    nice post.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Valeu pessoal pelos coments.
    Bem bom os posts do 3bet e excelente o post do Nakama. Eh uma mao que parece simples mas deu uma duvida na hora (e ainda continuo ), principalmente depois q vi mais dois entrando no pot.
    No turn, vilao tinha ~65% do pot. Eu tenho como padrao toda vez q for colocar alguem de allin (se 2 players obv), eu coloco o meu allin. Entao, imo, nao faz mto sentido apostar meio pot e deixar vilao com 350 pra tras.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de henriquebs
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    662
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    esse post faz muito sentido pra mim depois que vi os videos do adanthar que voce recomendou. ele da varios flats com premium hands.

    nice post.
    Onde posso achar esse video?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de FellipeNunes
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    477
    Citação Postado originalmente por Nakama Ver Post
    esse negocio de 3bet preflop eh complicado

    Dependendo do torneio em q vc esta jogando e contra quem, 3bet preflop eh ruim pois se sao bons jogadores vc simplesmente revela sua mao... leio HSMTT na 2+2 bastante e ja surgiram vaaaaarrias situacoes em q alguns defendem um3bet preflop, mas na grande maioria das maos q eu vejo tb vejo os kras dando flat...

    em torneios baratos, quando mtos jogadores nao veem diferenca entre uma maos q ele dao raise e uma q eles dao call num 3bet, com ctz o 3bet preflop eh a melhor jogada... Oq eu nao acho q seja o caso nesse torneio do 65k, pois tem mtos jogadores bons nesse torneio...

    Como nem sempre a gente sabe contra quem esta jogando (ainda mais se vc nao joga mtos mtts) entao eu sugiro q vc de uma olhada no OPR pra pelo menos ter uma ideia do vilao... qto melhor o jogador, mais eu sei q ele vai ser capaz de ler meu range quando dou 3bet ai, logo mais inclinado eu estou pro call...

    Nao sei se eh o caso desse vilao pois ele parece decente segundo o OPR embora breakeven (visao grosseira claro)... Nao me importo com o 3bet preflop principalmente por causa da sua posicao mas acho q nesse caso daria apenas call tb... esse raise de ~2.5x nesse estagio do torneio normalmente nao sao maos mto fortes e jogando em posicao contra ele nao me preocuparia em partir pro post flop mesmo com mais jogadores atras...

    Daria so call preflop mas nao acho nada ruim 3bet preflop pelas razoes q ja deram acima... e com ctz jogaria igual a partir dalil talvez com excecao do bet turn onde apostaria menos talvez
    Nakama você acha o call bom mesmo tendo 5 players pra falarem após você? A chance de jogar um multiway pot with AA em MP não me agrada mesmo sabendo que é um AA, me inclino a dar esse call em MP3, CO e no BU. Concordo sobre olhar no OPR, e ver se o vilão é vencedor ou loser, sempre que jogo torneio faço isso e é muito bom para ter uma noção dos adversários que estou enfrentando.

    Nakama se ao invés de AA o Hero tem QQ, como você procederia Call ou 3-bet?

    Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados