Clique Aqui FTP satellite pro 750k 24+2 bi. AJo SB vs 4 limpers

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: FTP satellite pro 750k 24+2 bi. AJo SB vs 4 limpers

  1. #1
    Professional Avatar de bob marley king
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    253

    FTP satellite pro 750k 24+2 bi. AJo SB vs 4 limpers

    Torneio restando 80, eu em 40 com vaga até 39.

    Minha imagem: Entrei na mesa a 45 rodadas, primeira mao joguei AKs UTG+1 e levei na cbet. Segunda mao AQs dei limp utg e levei no turn. Disso em diante não joguei nenhuma mão. Ao meu lado sentou o CL e o fdp dava 3BB todas mãos que ele estivesse nas ultimas posições. Dava call light em push de shorts...então eu estava super acoado. Quando o blind estava me engolindo dei 2 pushs no CL e levei pq ele foldou. Quando rolou essa mão ae.

    O Vilão (CO) estava na mesa a 10 rodadas, tinha colocado 4 BB UTG+1 com KK e levou, outra mão ele deu miniraise BTN eu e o sb largamos e ele mostrou AJs. OPR dele diz que tem baixa variancia, roi 14% em ABI 14

    A mão: Meu AJo sb não me deixou tao confortavel para pushar, talvez acho que essa seria a melhor forma de resolver a mão. Mas como dei 2 pushs na ultima mão fiquei meio preucupado de tomar call de pokets baixos.... de qualquer forma dei call e preferi jogar oop com o intuido de largar facil.

    Flop: Resolvi ir de check pra ver oque iria acontecer. Qndo o CO colocou menos de 1/2 pot imaginei, ou ele ta com algum draw ou acertou um full. Não achei que ele tivesse o 9, pelo simples motivo que menos de 1/2 pot é muito pouco, e esse cara eu joguei que tinha boa visão de jogo. Assim, resolvi voltar 3bet com o intuito de ir pro chao caso ele voltasse a casa.

    O que acham do move?
    Full Tilt No-Limit Hold'em, 750 Tournament, 150/300 Blinds 25 Ante (8 handed) - Full-Tilt Converter Tool from FlopTurnRiver.com

    BB (t7475)
    UTG (t5039)
    UTG+1 (t4396)
    MP1 (t8765)
    MP2 (t3278)
    CO (t8470)
    Button (t18479)
    bobmarley7 (SB) (t5150)


    Preflop: bobmarley7 is SB with J, A
    4 folds, CO calls t300, Button calls t300, bobmarley7 calls t150, BB checks

    Flop: (t1400) 9, 9, J (4 players)
    bobmarley7 checks, BB checks, CO bets t685, 1 fold, bobmarley7 raises to t1870
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    shove pre flop.

    depois do limp pre flop, lead 1k no flop.

    ps: teu limp pf c/ AQs eh um absurdo. mtoooo ruim mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de Marckar
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Posts
    2.723
    Images
    3
    Gnahei um satelite para esse torneio. queria saber se eu sair o buy in vai para minha conta?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de bob marley king
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    253
    boto fé que meu limp com AQs seja ruim. Mas qual range vc da raise UTG? As vezes costumo largar esses AQo UTG. Pensei que por ser minha segunda mão na mesa não queria fazer uma imagem muito looser, de sair betando UTG+1 e UTG nas 2 primeiras mãos....estava preucupado com minha imagem, só isso. Mas acho que limp da mais imagem de donkey que o raise né.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados