Clique Aqui Pocket QQ. Shove flop?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Pocket QQ. Shove flop?

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Filipuzis
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Localização
    BH
    Posts
    1.080
    Images
    2

    Pocket QQ. Shove flop?

    Fala Galera. Essa mão ocorreu em um torneio do Full Tilt. Ainda tinham 90 playes, e o torneio pagava os 45 primeiros.

    Full Tilt No-Limit Hold'em, 3+0.30 Tournament, 80/160 Blinds (8 handed) - Full-Tilt Converter Tool from FlopTurnRiver.com

    CO (t1210)
    vilain (Button) (t17390)
    SB (t2650)
    Hero (BB) (t3465)
    UTG (t6770)
    UTG+1 (t3645)
    MP1 (t2813)
    MP2 (t9260)

    Hero's M: 14.44

    Preflop: Hero is BB with Q, Q
    2 folds, MP1 calls t160, 2 folds, vilain calls t160, SB calls t80, Hero raises to t640, MP1 calls t480, vilain calls t480, SB calls t480

    Flop: (t2560) A, Q, 9 (4 players)
    SB checks, Hero checks, MP1 checks, vilain checks

    Turn: (t2560) J (4 players)
    SB checks, Hero bets t1440, 1 fold, vilain calls t1440, 1 fold

    River: (t5440) 10 (2 players)
    Hero checks, vilain bets t5440,

    Bom, no Pré-flop a mesa estava bem loose. No pós-flop, em todas as mãos os jogadores estavam fazendo raises substanciais.

    Minha idéia foi de fazer um bom raise pré-flop, para dar uma limitada nas mãos que me dariam call. Se o flop viesse baixo, iria de shove, se viesse alto, reavaliaria.

    Depois de tantos calls, achei que estava em um jogo de cartas altas. Quando o flop abriu e veio minha set, planejei um check-raise, pois achava que alguém fosse demonstrar força com esse flop (já que tunha tomado muitos calls).

    Como a mesa rodou em check, no turn eu quis fazer um aumento que intimidasse a maioria, mas não todos, pois achava que estava na frente e queria aumentar o pote.

    Bem, depois de um call, veio a pior carta possível no river. Fui de check e tomei um raise.

    O que acharam da forma como foi jogado? Deveria ter sido mais agressivo no Flop? Isso não minimizaria meus ganhos? Eu precisava dobrar meus stack para tentar lutar pelo 1 lugar, por isso tentei extrair o méximo de fichas. Mas fiquei na dúvida se joguei certo.

    Valeu!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    fossilman Avatar de Greg vTm'er
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    4.250
    Kra, bet flop por favor, A high com 2 hearts, bet/call flop ou bet flop push turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Lord Vader
    Data de Ingresso
    21/02/08
    Localização
    Floating high in the evening sky
    Posts
    9.579
    Citação Postado originalmente por Filipuzis Ver Post
    Fala Galera. Essa mão ocorreu em um torneio do Full Tilt. Ainda tinham 90 playes, e o torneio pagava os 45 primeiros.

    Full Tilt No-Limit Hold'em, 3+0.30 Tournament, 80/160 Blinds (8 handed) - Full-Tilt Converter Tool from FlopTurnRiver.com

    CO (t1210)
    vilain (Button) (t17390)
    SB (t2650)
    Hero (BB) (t3465)
    UTG (t6770)
    UTG+1 (t3645)
    MP1 (t2813)
    MP2 (t9260)

    Hero's M: 14.44

    Preflop: Hero is BB with Q, Q
    2 folds, MP1 calls t160, 2 folds, vilain calls t160, SB calls t80, Hero raises to t640, MP1 calls t480, vilain calls t480, SB calls t480

    Flop: (t2560) A, Q, 9 (4 players)
    SB checks, Hero checks, MP1 checks, vilain checks

    Turn: (t2560) J (4 players)
    SB checks, Hero bets t1440, 1 fold, vilain calls t1440, 1 fold

    River: (t5440) 10 (2 players)
    Hero checks, vilain bets t5440,

    Bom, no Pré-flop a mesa estava bem loose. No pós-flop, em todas as mãos os jogadores estavam fazendo raises substanciais.

    Minha idéia foi de fazer um bom raise pré-flop, para dar uma limitada nas mãos que me dariam call. Se o flop viesse baixo, iria de shove, se viesse alto, reavaliaria.

    Depois de tantos calls, achei que estava em um jogo de cartas altas. Quando o flop abriu e veio minha set, planejei um check-raise, pois achava que alguém fosse demonstrar força com esse flop (já que tunha tomado muitos calls).

    Como a mesa rodou em check, no turn eu quis fazer um aumento que intimidasse a maioria, mas não todos, pois achava que estava na frente e queria aumentar o pote.

    Bem, depois de um call, veio a pior carta possível no river. Fui de check e tomei um raise.

    O que acharam da forma como foi jogado? Deveria ter sido mais agressivo no Flop? Isso não minimizaria meus ganhos? Eu precisava dobrar meus stack para tentar lutar pelo 1 lugar, por isso tentei extrair o méximo de fichas. Mas fiquei na dúvida se joguei certo.

    Valeu!
    Um flop com essa textura e +3 players no pot, vc tem obrigação de dar cbet.
    Olha o q tinha no pot no flop e o q restou no seu stack.Eu daria insta push no flop.
    Dar check raise aí é crescer o olho.Acabou dando free card.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de rGiosa
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    SP - Capital
    Posts
    2.353
    Bet/Call push flop every day!

    Se tomar só call, insta push turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional
    Data de Ingresso
    03/05/08
    Posts
    427
    Qual era sua imagem na mesa? E a dos outros jogadores? Essa info é importante para saber a melhor forma de se extrair mais fichas ou dar esse call aí no river.
    IMO, como a mesa tava loose pf e vc tava sem posição, podia ter aumentado um pouco mais pf, algo como 750 (de repente até mais se tiver com a imagem muito loose). Se os quatro pagam, vc tem um ótimo pot pra shovar no turn, pq ele terá mais fichas q seu stack. Na mão em questão, vc tinha algo perto de 3000 e o pot tava em 2500... shovar no flop é um overbet que demonstra muita força.
    Vc tem o quase nuts no flop. Mas já parou pra pensar a quantidade de jogos e draws que se formaram no flop? E no turn então? BET-BET-BET!
    Tem que se programar pra shovar no turn... algo como 2k flop/shove turn.
    O CR não foi ruim, mas vc teria que ter quase certeza absoluta que iriam apostar atrás. Com esse stack eu não arriscaria o CR, sem falar que qualquer aposta sua pode ser entendida como uma c-bet e mais facilmente paga... então aposta.
    No turn nada menos q uma potbet, pelo amor de deus!
    No river é provável que vc esteja atrás, pq o K tá em algumas mãos do range do vilão. Mas o call ou fold aí vai depender muito dos reads q vc tinha do cara. Imo, vc jogou mau o river, pq ele vai te shovar com qualquer mão decente ou em blefe. Se for dar check/call então aposta logo.
    thats it, i think...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    fossilman Avatar de Greg vTm'er
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    4.250
    lehahel, nao existe imagem em torneio de $3, o op se falar as imagens dos outros kras ele vai estar inventando, e os kras nao tinham uma imagem formada do op tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Filipuzis
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Localização
    BH
    Posts
    1.080
    Images
    2
    Sim.

    Fiquei com a sensação de que tinha jogado maus. A verdade foi que eu cresci o olho mesmo, e como os caras tavam loose, jogando com umas mãos muito ruins, achei que eu tava na fita.

    Ter dado a free card foi uma merda. O Vilão tinha K6 of (lixo). Qaundo viu o draw pagou o meu bet. Acabei sendo eliminado por causa dessa jogada estúpida.

    Vinha jogando bem, mas joguei o torneio fora nessa jogada idiota.

    Pelo menos serviu para aprender. Gostei das análises. Valeu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional
    Data de Ingresso
    03/05/08
    Posts
    427
    Citação Postado originalmente por vTm Ver Post
    lehahel, nao existe imagem em torneio de $3, o op se falar as imagens dos outros kras ele vai estar inventando, e os kras nao tinham uma imagem formada do op tb.
    qnf falo em imagem me refiro a como os jogadores estavam jogando, não se estavam ou não tentando manipular sua imagem. Se vc é um jogador observador consegue captar a imagem do vilão em qualquer nível de bi....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    fossilman Avatar de Greg vTm'er
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    4.250
    Se eles nao sabem nada sobre imagem qual a diferenca da imagem do hero na mao ?
    Última edição por Greg vTm'er; 23-10-2008 às 21:57.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de Nakama
    Data de Ingresso
    15/01/08
    Localização
    Vamoooooooooooooooo
    Posts
    2.392
    se vc tivesse saindo apostando nesse flop vc nao teria se metido nessa confusao no river....

    e ja q deu check flop bet algo em torno de 2k turn pra facilitar sua decisao no river...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados